Três Coisas

Cerca de 44389 frases e pensamentos: Três Coisas

Há coisas na vida que passam e não vemos...
Há amores que amamos e nos afastamos, às vezes inconscientemente, às vezes sem notarmos, talvez porque sabemos algo que apesar de ainda não muito claro trará consequências, talvez porque esse não é o momento, talvez não seja nessa dimensão.
Há chegadas e partidas nessa vida... Isso gera muita saudade. È como se houvesse um lado da vida, um mundo, onde há muitos caminhos, nenhuma rota, pouca localização.
Ah, de que adianta filosofar se tudo o que quero dizer é sobre a saudade que sinto, há lembranças, fantasias e sonhos que partiram, ou melhor, na verdade deveriam ter partido junto a aqueles relacionados.
Bom, eu sei...
É tudo muito confuso... Mas sabe ou se esquece, ou segue, para seguir tem-se que tomar direção, mas meus sonhos pareciam ter se traçado, mas se a essência dele deixa de existir, logo já não há sonho.
Sinto saudade de amizades, pessoas especiais àquelas que geralmente as conhecemos muito jovens de modo que a amizade naturalmente pela essência das pessoas torna-se real e pura.
Sinto saudade de momentos, oportunidades, chances, coisas que não serão revividas.
Sinto que a única coisa que posso fazer é correr atrás das oportunidades perdidas, chances que neguei para mim mesma, e coisas que hoje farão muita diferença no meu hoje. Penso em fazer muitas coisas, queria voar cheia de liberdade em busca da vida, mas não se pode voar com os pés no chão, mas não consigo tirar os pés do chão, pois sem eles no chão eu caio e me machuco.
Se já amei, então acredito que a diferença entre amor e paixão é que o amor é paciente, duradouro se não até eterno, a principal diferença entre esses sentimentos é que a paixão é sempre envolvida com muito desejo intenso, mas então simplesmente é egoísta até que passa, acaba, cansa, enjoa, de repente muda, mas já o amor é real e realista, há muito desejo, mas antes do querer estar com o amado desejamos que o amado esteja com aquela que ele quer e que a faça-o feliz. O amor tem um ciúme controlado, visto que esse sentimento é maior do que qualquer outro. Antes de ser feliz o amado deve é quem deve ser.
A paixão é como uma estrela cadente: passa forte por nós de modo intenso e incontrolável, mas passa e parte para outra direção.
Entusiasmaram-me a notar o meu redor.
Mostraram-me um pedacinho desconhecido do meu coração.
Contaram-me um segredo.
Revelaram-me um segredo.
E então de repente algo surgiu e o estranho é que parecia sempre ter estado aqui. Na verdade já havia observações que deveriam ter revelado uma parte disso, mas há coisas como essa que não se antecipa.
Mas eu me antecipei e logicamente dificultei, no entanto um dia isso trará resultados melhores ainda. E se não trouxer aquilo que esperamos, é porque simplesmente não é o que deveria ter-se esperado.

Você faz coisas absurdas pelos outros, e fica pensando se fariam o mesmo por você, não, não fariam, mas você tem o coração bom, não mude pelas pessoas erradas que encontra na caminhada.

Tudo que acumulas nesta terra será deixado nela, então junte coisas que realmente vale a pena como momentos felizes, boas ações e muito amor.

Para ter sucesso na vida, é preciso colocar Deus acima de todas as coisas.

.. ''as vezes é preciso escolher entre duas coisas que você ama, e deixar uma pra trás .. eu tive que escolher . Deixei o chocolate e escolhi a mim.''

ღ Flavia Leticia ღ

.. a espera é difícil ,as vezes fico sem entender algumas coisas, mas quem foi que disse que tenho que entender tudo? ..Deus está cuidando e Ele sabe todas as coisas.

_Flavia Letícia

.. e quando entendi que dependia totalmente de Deus, as coisas começaram a fazer sentido .
As vezes o que falta para mudar algo que lhe incomoda na sua vida é você mudar primeiro...

__ Flavia Letícia

Para que as coisas aconteçam é preciso que as opções apareçam.

Começando mais um dia. Uma ótima oportunidade pra fazer coisas diferentes, criar uma nova rotina, mudar padrões e deixar o velho pra traz. Então, comece o dia pintando o quadro mais bonito que você puder imaginar e aja de acordo.

As coisas mais doces da vida são confeitadas com carinho.

Eu poderia dizer muitas coisas , mas hoje o silencio
fala melhor por mim .

Quando a cabeça pousar no seu travesseiro, lembre-se de guardar somente as coisas boas que te aconteceram hoje; assim você ficará com o coração leve e cheio de lindas lembranças

"Hoje eu tenho mais um olhar julgador ou admirador sobre coisas ou pessoas, então, na maioria das vezes, por mais eloquente que seja o discurso, terás apenas o meu silêncio a mercê da vossa interpretação".

Antes de culpar alguém por coisas que dão errado em sua vida, é prudente considerar a hipótese de que talvez não haja um culpado além de você mesmo.

Porque uma das coisas mais lindas da amizade é quando ela passa a acontecer no silêncio do tempo, naquele momento em que os sentimentos não são mais pronunciados, mas os olhares são capazes de gritar ternuras infinitas!
E nossa alma capta todas, ainda que a gente não se fale!

Hoje uma amiga me dirigiu uma pergunta:
Por que as coisas sempre dão errado?

Respondi ela dizendo lhe que: as coisas sempre dão errado, porque talvez, ainda não tenhamos aprendido com o erro para que elas dessem certo.
Talvez devíamos pensar mais no porque de ter dado errado, porque é ali que iremos descobrir o que o erro quer nos ensinar.

Amor muitas desculpas pelo que falei, sei que falo besteiras, imagino coisas, sou impulsiva, falo o que sinto sem pensar, reconheço que errei, estou envergonhada, agir de forma infantil e imatura, não era minha intenção, meu dia foi horrível na verdade desdo começo do mês está complicado, mais vai passar só sinto que estou esgotada sabe, e faz falta seu abraço, seus beijos, me sentir segura nos seus braços, não sou perfeita , sou cheia de imperfeição , é essa pessoa que tenho a te oferecer, mais acredite meus sentimentos são sinceros nunca duvide , eu me importo com você!

“” Se algum dia pensares em fazer algo de ruim contra ti,
Lembra-te das coisas boas que ainda irás fazer e sinta sua alma...
Nela você ainda é uma criança...””

Que seu dia tenha...
A leveza das coisas simples e a serenidade da paz. Bom Dia!

_Eu não acredito em coincidência, nem nesse tal de "por acaso", as coisas acontece porque tinha que acontecer dessa forma, nada é em vão, tudo tem um por que. E nesse “porque” tem um tempo determinado por Deus.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp