Três Coisas
"A vida é uma descoberta de coisas que eu já sabia, mas que havia esquecido quando fui doutrinado a deixar de pensar por eu mesmo."
“O homem vê as coisas com os olhos do homem, não com os de Deus, eis por isso, que sua visão é vaga e desfocada. Se visse com a clareza de Deus entenderias a grandiosidade da vida.”
O mundo é como uma montanha.
Seu eco depende de você.
Se você gritar coisas boas, o mundo vai devolver.
Se você gritar coisas ruins, o mundo vai devolver.
Mesmo se alguém fala mal de você, fale bem sobre ele.
Mude o seu coração para mudar o mundo
As coisas necessárias são poucas, ao passo que as supérfluas não têm fim.
E nesta data mais do que especial, te desejo duas coisas.
Tudo e nada.
Nada que te faça triste e tudo que te faça feliz.
💖💖Feliz Dias das Mães💖💖
“Eu aprendi a resolver as coisas indo embora, e isso sempre funcionou para mim, ficar talvez poderia funcionar, mas nem sempre dependeu só de mim.”
Motivos para sorrir
Certas coisas me fizeram sofrer
Mas também me ajudaram a entender
Que certas pessoas não merecem amar
Nem ao menos de amigos chamar
E hoje eu busco motivos para sorrir
Não perco o meu tempo
Com quem vive a mentir
Eu passo os meus dias livre a sonhar
Como um poeta que nasceu para amar
Não deixe que as coisas deste século presente lhe ofusquem a visão da vida no porvir, na eternidade, junto ao Pai.
É sábio também dizer, que não sabe as vezes, pois, há muitas coisas a se aprender neste mundo, o sábio não sabe tudo. E sabe disto.
Existem coisas que
em primazia não se precisa de dinheiro, e sim de uma decisão firme diante de Deus.
O sábio agricultor é mais paciênte do que esta geração, que quer as coisas rapidamente em suas mãos.
O homem tem um potencial muito grande, para aprender coisas novas e difíceis, prova disso é a linguagem e o andar de bicicleta.
A solidão nos ensina duas coisas; uma é, quais são seus verdadeiros amigos e outra que você pode aprender muito, consigo mesmo.
Existem coisas tão profundas e maravilhosas na vida de Cristo Jesus, que não se é possível a sondagem humana.
É mais fácil seguir quando tudo está dando certo, porém quando as coisas começam a dar errado, considera Deus provando o seu carácter.
No anonimato da para fazer muitas coisas, se seu coração for forte e sua língua curta, porém escolhe o que e certo diante de Deus.
Para quem tem entendimento, é fácil entender as coisas, porém o néscio, nem sabe o que tropeça, na luz do meio dia.
Se sentir sábio e ser sábio, são duas coisas totalmente diferente, a diferença está nos resultados.
- Relacionados
- Ótimo sábado: 48 frases lindas para desejar uma excelente manhã
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- Valorizar as pequenas coisas
