Três Coisas

Cerca de 44410 frases e pensamentos: Três Coisas

⁠A vida. Uma sublime porção de átomos. Como é incrível! Como compreender a grandeza das coisas? Como tudo isso é possível? Um Universo tão vasto e um planetinha azul, em uma das galáxias, em um dos sistemas planetários, encontramos a vida, que, segundo a ciência, só é percebida aqui, na Terra. Mas, se considerarmos que o Universo é um organismo vivo, tudo muda. Cada planeta, cada estrela, cada galáxia, cada coisa - quanta vida! Como é imenso! Será que a vida que levamos é a que realmente queremos? Ou será que estamos apenas existindo em um pálido ponto azul e nos deixando de lado? Pensar na grandeza do Universo me faz entender que não devo me importar com o que as pessoas pensam de mim. Olhar para o Universo, perceber o quão imenso ele é, faz-me querer ser e apenas ser. Faz-me refletir: será mesmo que devemos deixar de fazer algo que gostamos só porque pensamos em "o que as pessoas vão pensar de mim"? Será que devemos deixar de ser quem somos só para nos encaixarmos em um "padrão social"? Você é o padrão. Compreender que somos um universo único e imenso é essencial, e às vezes não enxergamos isso. Olhar para dentro, compreender e amar o nosso universo é o que precisamos. Que comecemos a expandir nosso universo, assim como as estrelas estão em constante expansão. Sejamos nós mesmos. Possamos fluir e ser, como o Universo. Seja.

Inserida por leonelprado

Vou continuar crente, apesar de as coisas estarem dando errado!

Inserida por ricardoalvesdemello

As coisas nem sempre são tão ruins quanto parecem. Mas quase sempre são.

Millôr Fernandes
Millôr definitivo: a bíblia do caos. Porto Alegre: L&PM, 2007.
Inserida por pensador

⁠⁠Muitos dizem que é complicado... poucos afirmam que é possível. E assim, muitas coisas deixam de ser realizadas.

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

⁠Todos nós temos por hábito reclamar das coisas que nos aborrecem e não nos lembramos das que nos causam alegrias; vivemos o memento feliz como se fosse um acontecimento natural, porém, quando temos um pequeno problema ou um malogro em nossos propósitos, não os encaramos com naturalidade. Ora, sendo a vida um contínuo aprendizado, ela é delineada de forma a que as vitórias e derrotas, os sofrimentos e as alegrias se alternem para que possamos estar sempre enfrentando situações novas e aprendendo a resolvê-las. Admitimos que devem nos alegrar nas horas felizes, mas não conseguimos pensar da mesma forma quando chega o momento de sofrer pelas dificuldades que encontramos.

Inserida por mayconshunsaint

⁠É preciso entender, que certas coisas não têm jeito, explicação e lógica, logo, é se recolher e calcar outros caminhos.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Com o tempo vamos aceitando algumas coisas que antes eram inadmissíveis.

Inserida por JaneSilvva

⁠Lembre-se de Deus nos momentos felizes, nas pequenas coisas, agradecendo sempre e não apenas quando a situação difícil aparece. A conexão espiritual deve ser contínua.
Xakurhandza

Inserida por DGuihole

⁠“Sou muito jovem para apressar as coisas mas estou muito velho para perder tempo.”

Inserida por monalisacampos

⁠ Te julgarão por você ser diferente, e não aceitar às coisas, como para eles devem ser.

Mas te mostro um outro lado, aquele em que você não precisa seguir padrões, aquele em que você só precisa ser você mesma.

Esse padrão se chama, "Conhecimento".

Conhecer, é se libertar.

Conhecer, é não se influenciar.

Conhecer, é ir além do que muitos imaginam.

Inserida por RegiSanz

⁠Sinto-me mais leve ao perceber que muitas coisas que eu pensava serem imutáveis já não fazem mais parte do meu eu interior.

Inserida por mileneabreu

⁠Deixo essa carta como uma forma de dizer coisas que ficou preso no meu coração

A tanta coisa que eu queria dizer mais nunca conseguir me expressar tudo que eu sentia não conseguir transformar em palavras, lembro de cada detalhe seu desde o seu doce perfume ate as suas loucuras, tudo passa como um filme na minha cabeça vc não sai da minha mente, lembro cada "te amo" que disse no meu ouvido, gostava muito de te ver dançar meu olho brilhava

Você não faz ideia do quanto eu te amava, na verdade esse amor nunca deixou de existir eu que fui covarde e deixei de te dizer isso, meu coração sente saudades do seu abraço lembro como se fosse hoje nosso primeiro abraço, naquele dia com toda nossa vergonha quase tivemos um acidente você por pouco não tropeçou ficamos muito envergonhados mais foi uma sensação nova uma coisa que eu nunca tinha sentido antes e quando pude perceber já estava apaixonado por você

Seu jeitinho de princesa, suas loucuras que saudade..., seus vídeos contando seu dia a dia isso me faz lembrar todas as cantadas cada conversa que tivemos, esse tempo foi um dos melhores parecíamos dois doidos disputando por mensagens quem amava mais ou quem estava com mais saudades, algo me diz que algum dia vou te reencontrar e vamos rir de todos os momentos mágicos que tivemos juntos

Se eu pudesse eu te dava aquele abraço apertado que era tão intenso que no caminho de volta pra casa pulava e um sorriso tão bobo de orelha a orelha, pena que já não posso mais o tempo passou e já nem sei como você esta, já não se falamos a tempos o que me resta e olhar suas fotos e lembrar desse sorriso que só você tem e todos os momentos que passamos juntos, todos os desenhos que você fez estão todos guardados mais o tempo esta fazendo com que percam as cores

Se um dia você ler essa carta saiba que eu te amei com todo meu coração e é difícil esquecer você, você seria uma ótima esposa e a melhor mãe do mundo parameus filhos, hoje sonhei me casando com você foi tão real, pena que foi apenas um sonho

hoje estou distante conhecendo o mundo ele e tão lindo, queria poder compartilhar e dividir esses momentos com você poder ter você ao meu lado, me arrependo de não ter dito tudo que eu sentia o medo me fez perder você, espero que você esteja bem e conquistado tudo que você disse que conquistaria

Amo "Hotelsorriso" lembra ?

Inserida por CartaParaEyshila

⁠Pai!❤️
Para essa semana quero deixar você no controle de todas as coisas.
Quero rezar, sentir e saber esperar. Confiar que o SENHOR é meu Pastor e em minha vida; nada faltará!
Amém! 🙏
*Bom dia!🙋🏼‍♀️❤️*

Inserida por jocelma_ferelli

⁠Há tantas coisas inúteis ocupando espaços úteis.
Há tantas coisas preciosas sem espaços necessários,
e sem espaços – esgotam-se.
E esgotando-se – se perdem na inexistência.
E perdendo-as
– não se consegue mais encontrá-las.

Inserida por KellyLobo

⁠"Fazer coisas escondidas; só aquelas que trazem resultados agradáveis para você e sua família"

Inserida por Ademarborba46

⁠Quando a sua fé for maior que seu medo, coisas incríveis vão acontecer na sua vida.

Inserida por Paulokroich

⁠Leal e legal são coisas diferentes. Na sua frente qualquer um é legal com você, mas pelas suas costas, só quem é leal vai ser.

Inserida por ednafrigato

⁠Enquanto o tempo passa
Me vejo a refletir
As coisas que me embaraçam
E coisas que fazem sorrir
Sentindo o peso dos anos
E a experiência alcançada
Ainda me sinto insano,
Mas continuo na estrada

Inserida por salomao8

⁠Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

Bíblia Sagrada
2 Coríntios 5:17.
Inserida por auloscarvalho

⁠Como mãe eu lhes digo: Pelos meus filhos eu já fui capaz de fazer tantas coisas, as quais, naquele momento eu nem imaginava que iria fazer, exemplo: cursar uma graduação ao mesmo tempo que as três, na mesma universidade.

Dentre outras tantas, que se enumerar aqui, passarei alguns dias discorrendo...

Quando ouço outra mulher criticar, sobre o relacionamento de uma mãe com seus filhos, questiono-me, se essa pessoa vive de fato, pessoalmente, esse amor e esse relacionamento com os seus.

Pois, se você não convive o dia-a-dia com seus filhos, suas dores e suas emoções, você também não deve ter a capacidade de reprovar a vivência de outras mães.

Mãe em toda a extensão da palavra, é condescendente com o rigor ou a tolerância de outras mães, cada uma tem o seu jeito peculiar de cuidar e amar.

Que esse último dia do mês de maio, mês das mães, seja para todas um dia de reflexão, e de muita gratidão pelos seus filhos.

Ser mãe é ser o próprio amor no universo!

Inserida por joana_rodrigues_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp