Trechos Românticos

Cerca de 241090 frases e pensamentos: Trechos Românticos

O amor muitas vezes é igual o café: vicia e é amargo. Mas há quem saiba adoçá-lo.

Um dia me pergunteii se eu tinha a capacidade de Mostrar e provar que o amor que sinto por vc ..é mais forte e maior que tudo... que nada e niinguem poderia e poderá Substituir vc da minha vida.. e que nada.. nada msm foii em vão...provar que realmente vc eh diferente de todas as pessoas que eu amo e q passaram por minha vida.. que vc foi, é e permanece sendo uma pessoa maravilhosaaaaaa que me conquista a cada dia... as vezes eu penso em fingir que não estou nem ai pra vc.. oq sente.. oq faz.. mas num consigo.. é algo mais forte que qualquer orgulho... é maior que td... é mais bonito que td que ja se viu, é magico é UNICO.. qndo se ama alguem ... nada mais importa.... e td faz lembrar vc...msm q as pessoas, as circunstancias, o mundo conspire a mim te ESQUECER.. não posso, não consigo, não é Justo... comigo e com vc... pq não viveria sem vc... a unica coisa que seii fazer de verdade e fazer muiito bem é Me iLudir e Amar... Me iludo facil e Amo mais facil ainda.. mas soOu assim... e ja tentei... mas não consegui mudar... talvez pq tem q ser assim... td q jah vivi serviu pra mim crescer maisss.. e me fez sofrer, me fez chorar..mas tbm me fez sorrir.. me fez feliz.. e é isso q qro guardar .. OS BONS MOMENTOS... Pq a vida é MUITO pra ser vivida com magoas, tristezas, duvidas... a vida é uma soh e deve ser vivida para ser e fazer feliz ... TE AMO E NAUM ABRO MÃO DISSO... poiis qnto mais barreiras surgem ..cada vez mais Te Amo...

Amor Platônico talvez seja isso...

Quem foi que disse...
Que eu não poderia te deixar para trás?
Que eu não te esqueceria?
Que eu morreria sem você?
Eu ainda não entendo como posso... Mas agora sei que posso.
Não vou mentir isso realmente me fez sofrer.
Você tentou me matar... Bem devagar... Bem sutilmente, você tentou.
Tantas promessas, tantos sonhos...
Eu vou me libertar.
De velhos hábitos.
De velhas verdades.
De velhos medos.
Eu descobri que posso viver... Que finalmente posso continuar o meu caminho.
Vou sair desse mundinho só meu e seu.
Vou viver... Sem destino...
É bem verdade que será uma vida vazia.
Mas não terei em troca que me humilhar.
Eu vou... Pra bem longe... Tão longe que eu não possa mais voltar.
Vou continuar e te deixarei para trás...

Amor proibido

Fico por noites acordada pensando
como seria estar ao seu lado,
fico pensando em como é o seu cheiro e o gosto do seu beijo molhado!
Passo noites acordada e fico a pensar, como seria em seu corpo suavemente tocar?
Eu sei que não posso,
sei que não devo.
Mas me parece impossível parar de pensar nesse louco desejo!
Sei que é pecado e também abominável essa louca loucura desse sentimento incontrolável.
É horrível saber que meu amor por você, tão puro e verdadeiro, só nasceu para sofrer!
E essa doce loucura me deixa a pensar como pode nascer um sentimento que precisa morrer?
Mas aqui termino esse meu desabafo,
que o Senhor guie meus passos
e me dê forças para vencer, pois hoje não consigo me ver vivendo longe de você!

Se o amor deu Stop, eu aperto o Play pra vida.
(A vida é feita para ser vivida todos os dias)

O amor é como uma flor, linda formosa mais depois quendo seca só sobra os espinhos que machuca muito.

FEMINICÍDIO

Amor com violência é doença.
“Em briga de marido e mulher se mete a colher...”.
Denuncie! Ligue – 180, e evite mais um feminicídio.
Esse ódio de morte é sentença.

Cuidado com esse tipo de amor mentiroso, impudico.
Relação muito propagada, melosa; desconfie!
Por detrás de um beijo escandaloso, em público,
O assassino se disfarça em sua efígie.

Ele bate, esmurra, humilha; tem ódio mortal.
Depois, fala que a ama; finge... ela o perdoa...
O homicida não vê a hora de dar o bote fatal.

Ele é desumano e a torna escrava diuturnamente.
Ele obriga ela a cozinhar, lavar, passar e depois a magoa...
Ela não pede ajuda, está só... ele vai matá-la estupidamente.

No amor, sempre existe um que ama mais. Quem me dera não fosse eu!

O tempo vai levando pro passado todo aquele amor, ainda que aqui nada tenha tenha ido embora.

O amor destrói o que há de melhor na gente.

As pessoas que só maltratam as outras além de estarem cheias de orgulho, estão com falta de amor, o amor-próprio é inteligente.

A realidade é que a realidade a maioria das vezes não é como nos sonhos ou nos filmes. O amor muitas vezes é o começo de um final, principalmente os impossíveis.
Deixo meus sentimentos nestas últimas palavras porque para mim é impossível dizer adeus a esse amor que invadiu minha alma. Imaginar que nunca poderei ver a cor dos teus olhos nos meus, nunca escutarei tua voz e jamais me prenderei nos teus braços, vem matando todos os dias um pouco. Por isso e muitos outros sentimentos que alimentei no meu coração com esse amor, te deixo essa carta com todo meu ser.
Sabendo que essa história de amor não terá um final feliz, preciso partir, mas quero que saiba que vou feliz, mesmo não tendo sido correspondida, experimentei as ilusões mais lindas que um amor pode dar a um ser humano.
Vou agradecida e jamais vazia, porque levarei comigo seus beijos, tuas carícias, teus abraços, teu cheiro, o sabor da tua pele, de todos os nossos momentos que imaginei. É meu maior tesouro do coração nesse existir.
Te deixo a recordação do amor mais lindo e intenso de uma história que vivi sozinha, levando a certeza que um dia será, em outro tempo, outra vida.
Gostaria que guardasse em um lugar especial no teu coração todo meu sentir, mas sei que provavelmente você nunca chegará a ler essa carta. Mesmo assim deixo aqui o amor mais lindo que sonhei.
Espero que entendas esse adeus, precipitado, mas inevitável. Sem dúvida alguma, te amarei para sempre, onde quer que eu esteja, e vou sempre estar vibrando por tua felicidade.

Te amo, meu rei.

Se iludir é natural, agora ficar insistindo na ilusão é falta de amor-próprio.

"O amor não precisa de muitas palavras."

“Não sejam tolos, não falta amor - falta amar.”

HÁ AMIGOS MAIS CHEGADOS QUE IRMÃOS
O amigo ama em todo o tempo. E, amor não não é conivência. É melhor a ferida feita pelo amigo do que a bajulação do hipócrita. O amigo prefere o desconforto do confronto ao conforto da omissão. O amigo está ao seu lado mesmo quando todas as outras pessoas já se foram, pois há amigos mais chegados que irmãos.

(Sem amor)

Ilusões durante a manhã

Choros e decepção à noite

Pensamentos que me arranham

Entrando dentro da noite

Pra isso nenhuma explicação

Muita pergunta sem resposta

Que maluca paixão.

Que contraposta

Queria não ter te conhecido

Pois iria me poupar dessa dor

Essa dor que me deixa tão enfraquecido

E esse amor que parece ser tão amador

E a solidão vai me consumindo

Enquanto o tempo passa

E eu vou andando,

Nessa trilha que nunca acaba.

Que neste Natal o amor de Deus brote no seu coração, e que todos os homens possam provar de seus frutos.

A vida tem quatro partes:
Pequena: como a dor
Grande: como o amor
Simples: como eu
Importante: como você

AMOR PERDIDO III

A perfeição com que tratei meus amores
Meu trouxe onde estou hoje
Sempre quis mais do que podiam me dar
E sempre dei mais do que eles mereciam

A espera da felicidade, vivi cada um deles
Da única forma que se pode viver um amor...
Amando-os mais do que tudo
Mas nem sempre é o suficiente

Agora sei que amor é mais do que amar,
E amar é bem mais que sofrer por eles
E aprendi da forma mais dura que se pode aprender
Perdendo-os...