Trechos Românticos

Cerca de 239218 frases e pensamentos: Trechos Românticos

Ser clichê só é bom quando tem a ver com amor ai nunca cansa tipo aqueles filmes romanticos do cinema em que a gente sempre sabe o enredo todo e mesmo assim ainda torce pro final feliz.

Inserida por Blogjuh

Não acho nada romântico, carinhoso e bonitinho alguém dizer que sofre ou sofreria pelo amor de alguém. Chega a ser parvo.
É muito incoerente dizer isso, levando-se em conta o que realmente dizem que é amor. Como se ações e sentimentos tão distintos (traição/fidelidade; tristeza/felicidade e bem/mal) pudessem compartilhar espaço em um relacionamento, fruto dessa incógnita chamada a-m-o-r.

Inserida por filipe18omb

Para a anarquia, resta o romantismo, ou a utopia do 'paz e amor'.

Inserida por CesarLuizdosSantos

Em sua cama pobre garota sonhava..
Num mundo aonde amor platônico seria apenas em filme romântico..
Sentir saudades seria apenas em livros..
E amar de verdade um mito

Inserida por JorgeSantosNeto

Meu contentamento me dói em um nível romântico que fala de amor ao meu ouvido, mas que o bem querer faz com que andemos solitário entre os sentimentos invisíveis;
Tão contrario é o verdadeiro amor que transcendente és ao meu coração com certo fogo da paixão que queima, mas não machuca com tamanha gravidade;
Não me envaideço pelo falar do meu coração que tanto quer no querer de amar e ser amado sem a expressividade de ser dono para escravizar sem sentido;
Agora vejo em parte que o amor entende a solidão quando há erro na conclusão que manipula o coração com algum tipo de ilusão surreal;

Inserida por JULIOAUKAY

Um romântico faz poesias, um apaixonado faz loucuras de amor.

Inserida por gnetyn

Eu nada seria se o amor não me reconhecesse pelo o meu romantismo no contentar que me cerca mesmo sem querer;
Agora vejo em parte as verdades do amor que responde o apaixonado com um transbordar de um coração carente;

Inserida por JULIOAUKAY

O Amor romântico vale muito à pena, desde que seja totalmente racional dentro da passionalidade, ou seja, tem que ser recíproco, sadio e dar paz. Do contrário não é Amor, muito menos romântico, tampouco vale a pena. É destrutivo, degradante e uma ofensa ao Amor próprio.

Inserida por ClaraFurtado

Decifro teus caminhos com uma pitada de romantismo e salvo o teu amor das frustrações que vive a lhe tentar;
Mostro-me em noites suaves refrescando sua alma em palavras nunca em coincidências;
Pra quê sonhar se você pode viver uma realidade, pois eu protejo o teu nome por amor que para qual quer um na rua suas asas nos aquece;

Inserida por JULIOAUKAY

Os cadeados são a prova de que o amor romântico supera qualquer barreira e entrelaça nossos destinos ao sentimento mais nobre que existe no mundo: o amor verdadeiro!

Inserida por MiMeneses

Amor, paz, igualdade e romantismo; Legalize já!

Inserida por NoHeart

E talvez você aprenda que o maior amor que existe não é o amor romântico, de cinema, de braços dados. O amor dos livros talvez te encante, dos filmes talvez te choque e até te faça acreditar que tudo é possível.
Em partes, é tudo real. Sentir de longe, ler sem palavras, cantar sem música, tocar e se arrepiar. Mas a vida dá golpes de realidade, todo santo dia.
E ai você percebe que o maior amor que você deve ter não é nenhum desses. É o amor próprio. O amor dos limites. Da tolerância. É o amor que te impede que nada não seja natural. E que quando for natural você por um minuto pense que acabou de perde-lo.
E ai você percebe que a vida não é nenhuma cena de comercial de margarina. Que não faz sol todo dia. Que o inevitável vai te encarar e te jogar na cara toda sua prepotência de achar que tem a vida na mão.
E ai você percebe toda mágica que existe nisso tudo. Que você não manda em destino, que lágrimas não são argumentos e que por mais que você queira, o tempo não vai parar pra você reclamar.
Que a vida é aquilo que acontece enquanto você está parado fazendo planos.
E a mágica que há nisso tudo é que um dia você vai parar de pensar, de procurar, de querer sentir. E a vida vai te puxar e te jogar em um furacão. Neste exato momento, você vai correr de um lado para o outro e vai olhar pra trás também. Vai perder o céu e vai ficar sem chão.
Você vai querer fugir, esquecer, não pensar. Você vai colocar a mão no rosto e falar: como é que isso veio parar aqui?
E não vai ter explicação nenhuma. Não vai poder abrir um livro e consultar o que seria. Não vai poder dar cntrl+z e voltar. No redemoinho da vida não existem possibilidades. Ou é ou não é. Agora ou nunca mais. As escolhas estão feitas, as cartas na mesa, a areia na ampulheta já começou a escorrer faz é tempo.
E tudo que você tem é um relógio que não para de correr, um corpo que vai sempre envelhecer, memórias que ficarão cada vez mais borradas.
Pessoas vão entrar e vão sair da sua vida. Algumas vão ficar. Algumas você não vai nem lembrar.
E a vida, como que por mágica, vai se encarregar de deixar tudo como deveria estar.
E tudo o que você terá que fazer é agradecer as oportunidades que tem.
Manter a cabeça erguida, a espinha ereta e o coração forte.
E ai quando você chegar nesse estágio você não terá que pensar mais em nada.
Vai fechar os olhos e se jogar
E o que tiver que ser, será.

Inserida por brunocordista

Nao me arependo por postar o meu amor por voce em pleno Publico,,
perdao ,, nao sou tao romantico quanto outros homens,,
nem tao filosofo para criticar os teus defeitos,,
com a minha cara sem vergonha, penso tanto em querer fazer voce que o amor que sinto por vc e' muito forte,,
e' mais uma pequena prova que declara qui Amo vc querida Neia :* :* <3

Inserida por amanciotomaismabai

Um amor romântico, para durar, precisa ser superficial, pois um amor visceral é engolido pela própria intensidade.

Inserida por Agentedocaos

O cúmulo do romantismo, é ser atropelado e recusa morrer se não for de amor.

Inserida por abraatiko

A definição romântica do amor como “até que a morte nos separe” está decididamente fora de moda, démodé, antiquado, tendo deixado para trás seu tempo de vida útil em função da radical alteração das estruturas de parentesco às quais costumava servir e de onde extraia seu vigor e sua valorização.

Inserida por DiogenesPrado

A maioria dos românticos não sabem o que é o amor.

Inserida por gilsonsantos

A maioria dos românticos não sabem o que é o amor.

Inserida por gilsonsantos

A maioria dos românticos não sabem o que é o amor.

Inserida por gilsonsantos

Quem usa o amor como arma e sai atirando para todos os lados.
É culpado pela morte do romantismo.

Inserida por abraatiko

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp