Trechos de Músicas Românticas
Você vai embora e eu vou ficar por um tempo ouvindo a mesma música alternando com momentos de silêncio profundo. Vou assistir pela milésima vez o concerto ao vivo da sua banda predileta não por gostar dela mas por saber que em algum lugar você poderá está assistindo também. Vou ir ao cinema sozinha, dormir no domingo a tarde, aprender a jogar pôquer só pra dizer a mim mesma que eu consigo fazer coisas que você dizia que eu não nasci pra fazer. Você vai embora e eu vou aprender francês, viajar pra Suíça, vou aprender a fazer frango xadrez. Vou virar vegetariana, vou fazer ioga, vou encontrar alguém. Você vai embora e eu vou aprender uma nova música, comprar uma meia calça roxa, vou casar. Você vai embora e eu vou viver, vou amar, vou florescer. Não hoje, não agora mas um dia eu irei, eu sei que irei.
Acho que já ouvi essa música antes. Talvez tenha sido apenas um eco. Talvez, agora, ela me complete de fato.
Evitei as músicas, os filmes, as coisas, para ir cada vez mais e mais longe de você, mas no final eu sabia que você jamais estaria longe de mim, pois você tinha meu coração, meus olhos e minha alma.”
existem musicas, e existe aquela musica que te revira ao averso, que te faz tremer na base, e reviver o passado e por alguns segundos, parecem devolver aqueles momentos ai você abre os olhos e ver a realidade...
Permita-me segurar sua mão, enquanto escuto uma música lenta e cadenciada, num canto escuro qualquer de minha casa. Ao som das notas, meu coração bate infinitamente mais rápido. Sinto você em cada acorde. Sim, eu nunca mais vou me esquecer de você. Mesmo que a música acabe. Mesmo que tudo vire silêncio e eu só consiga escutar meus próprios pensamentos vazios.
A única coisa que nós tínhamos em comum era a música. Quando eu assisti sua banda tocar, foi o som que me atraiu. Depois você me dedicou signal fire e me beijou ao som de open your eyes. Quando você me convidou pra sair, eu fui porque você me prometeu música ao vivo. E eu só permaneci todo esse tempo, porque cada vez que nos deitávamos no chão do teu quarto e você cantava Bon Jovi , meus ouvidos pediam bis. Quando você cantou meu reggae favorito, eu quase me convenci de que estava me apaixonando. Mas no fim de maio, você não cantou pra mim e eu tive que partir, afinal a única coisa que nos unia era a música.
Decido ouvir nossa música e olhar sua imagem. Queria que neste momento você também estivesse pensando em mim, assim como estou pensando em você. É tão difícil pra mim, lembrar sobre nós dois, recordar tudo que vivemos juntos, mas inevitavelmente você sempre reaparece, no ar sinto o seu cheiro, nos meus lábios sinto o gosto do seu beijo, sobre o meu corpo tenho a sensação do seu caloroso abraço, e no meu pensamento ainda vejo claramente os seus lindos olhos brilhando me olhando, e quando a canção termina, volto à realidade, e percebo que você já faz parte do passado. E o que passou, não volta mais. Minha alma chora.
''O vento sopra no meu rosto, pegando a estrada com minha Harley, escutando as músicas do Van Halen, sem gasolina não tenho vantagem de chegar na casa da minha amada, o amor é o que vale''.
Tú és aquela música que eu deixei de gostar mas cuja letra não me sai da cabeça...
-A Diary Of Hurts
Ao seu lado obtive momentos marcantes, eu e você tivemos uma história impressionante. Musicas que ouço me faz lembrar de você, dos beijos carinhosos e cheio de ternura que me dava, paro pra pensar como nosso amor foi acabar, paro pra lembrar como era bom sentir o teu cheiro no ar
A música é a trilha sonora da alma, da vida e em cada fase que passamos sempre tem uma que se encaixa...
O maior regresso musical é pensar que você é o melhor, enquanto o melhor é se abraçar e sentir a música que cada companheiro tem a oferecer.
O violão é meu companheiro, minhas músicas são tradução dos meus sentimentos. Sou exatamente isso... Um violão na mão e mil sonhos no coração.
Sua respiração é música para os meus ouvidos
É a canção que me faz adormecer em paz e acordar em par.
Noites em claro, dias mais lentos, ao entrar no carro e ouvir aquela música, quando alguém passa e você sente aquele maravilhoso perfume, o filme da sessão da tarde, muitas das vezes estamos rodeados de sinais que nos fazem lembrar de momentos ou pessoas que nos fazem rir ou chorar. Tentamos esquecer todas os lugares, coisas, sensações mas não é tão fácil como pensávamos, até um dia conhecermos um novo dia, uma nova música, um novo perfume, um novo filme, um novo alguém. Uma nova história!
Às vezes – muitas vezes – encho a cabeça de música ensurdecedora só para não escutar os teus passos caminhando no meu coração.
Cada vez mais apaixonado estou, seu olhar me encanta, se sorriso facina, sua voz como música me rega, me move, me guia. Ser teu é pouco, tão pouco com apenas ser, um ser tão forte fragilizado pelo grande medo, receio de não te ter, ou ter e te perder. Sozinho fujo dos males para te encontrar, já não sinto as feridas, pois você me cura, me salva, tão pura a tua certeza de amor intenso, que vivo, que sinto, que amo.
Nos cantos da sala estava eu , com uma música inaudível ,as pessoas eram sem brilho e sem calor .Á vista disse ,surgiu tu ,alvo da minha admiração ,retrato perfeito do meu paraíso .Teus olhos logo foram ao encontro dos meus .Então ,pareceu-me que o muindo parou ,mas o sentimento continuou e ele foi avassalador e encantador .O pensamento também ficou inerte .Como poderia eu ter ideias ou falas perante a ti ?Mas apesar de toda a inércia do mundo , meus pés e os teu pés caminharam na mesma direção ,com batimentos cardíacos na mesma proporção .O mundo voltou ao seu movimento desordenado ,com todas aquelas pessoas estranhas ,porém no nosso mundo só havia nós dois e os lábios úmidos sedentos ,o meu por ti e teu por mim , que mesmo com toda a insanidade e caminhos incertos do mundo externo ao nosso não puderam nos atrapalhar , pois os teus lábios colidiram com os meus , que estavam ansioso pelos teus
