Trechos de Livros Românticos

Cerca de 1505 frases e pensamentos: Trechos de Livros Românticos

Ei amor!!! Nossos planos tem que se concretizá, olha neste livro um casal sem filhos "cuidando apenas de um cachorro".

- ah... Eu e você vamos tê é "dois filhos e um cachorro" sairemos com eles para passear no park e iremos na missa do Domingo com nossos filhos (frutos de nossa união).

Dentre todas as mulheres você és a minha, as outras eu às vejo apenas (e às respeito) você é a minha.
Porque nossa união foi da maneira que Deus une um casal "para todo o sempre".

Inserida por joelsonsouza

Minha historia de amor (parecia livro de contos de fada e era mesmo) não tem começo, não tem meio, mas tem fim.

Começa com um fulminante sentimento de vida passada. Algo inusitado e eterno. Amor à primeira vista, misericórdia transcedental, resgate, fim das buscas…

Se fosse ver, ele não reunia sequer uma virtude das tantas que eu acreditava na época, que deveriam fazer parte do contexto harmonioso de um homem, mas havia algo nele…e com o decorrer do tempo eu descobri o que era. Estava ali, na minha frente, uma pessoa potencialmente reveladora. Estava ali uma boa experiência de vida para ambos. O amor estava tocando minha alma divinamente.

Com ele vieram sentimentos (TODOS) que eu nunca havia experimentado: amor aliando-se ao medo, ao desejo, à incrivel aventura de me deixar amar por alguém diferente de mim na essencia, nos objetivos e na crença sobre a vida. Eu precisaria de milhares de linhas e letras para contar a minha história de amor. Mas seu final foi triste e perdeu toda a a magia por ter sido colocado em lugar comum por ele. Ele, que sombreou e coloriu minhas noites e dias, hoje fecha seus olhos e culpa o fim do amor, a quem está dentro do coração dele.

Afinal, sempre foi um homem de facilidades instantaneas. Eu fui uma delas.



(2001)

Inserida por sorayaruffo

PROCURA

Meu amor se queres saber onde estou
Procura-me por entre as páginas
Do último livro que lemos juntos
Procura-me nas cartas que recebeste
Das palavras de amor que me escreveste
Se queres saber de mim meu amor
Procura entre as páginas do último livro
Ou no meio das cartas que me escreves.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Daria pra escrever um livro está história de amor que sinto por você mesmo sabendo que não será mais minha.Mas alimento em mim está sensação de te ter ,de te tocar ,te sentir em meus sonhos.Um ânsia de possui-la por inteiro nem que por um minuto isto acabe.

Inserida por Gizeleps

O Amor só é bonito em livros.

Inserida por AndreinaMachado

Dias / Reflexões
O amor é como um livro
Se vai amando
e as páginas vão surgindo
Quando no fim da memória
ponto final
Não
uma nova história

"Ao olhar para nós
imagino um livro,
um romance,uma
linda história de
amor e cumplicidade.
Um sonho almejado,
que será alcançado.
Já posso sentir
os seus carinhos,
e as emoções
em mim
afloram,abra
os seus braços
pois eu já estou à
correr para
o aconchego
do teu abraço."

Inserida por TatiBellaOliveira

Amor que um dia foi meu
E que amei sem contratempo
O vento chegou a tempo
E me livrou dos temporais.

Inserida por SELDA28

Quando aceitamos sobras de amor corremos perigo
Tornamos-nos páginas de livros indispostos, empoeirados.
Ficando a mercê de um suposto dono deveras indocumentado.

Inserida por SELDA28

Procuramos nos livros de romance o amor que queremos encontrar nas pessoas.

Inserida por MrStos

No livro da vida o amor é quem escreve as melhores páginas.

Inserida por thegirlfriend

"O amor e a verdade são as páginas do livro da felicidade eterna".

Inserida por 171094

Sou

Sou livros, café, música, pintura, drama, tragédia, humor, amor, confusão, esquecimento, madrugada, caneta e papel, fuga, domingo, viagem, paixões, segundos, cicatriz, lágrima, melodia, rabisco, cifras, raiva, susto, espanto, contentamento, arrepio, nuvem, raio, estrelas, fechadura, vento, surpresa, saudade, órfão do mar, escuridão, melancolia, pensador, sombrio, simpatizante, preocupado, vertical, macio, provador, castigo, partícula, sozinho, calor, horas, outono, sério, culpa, erro, finitude, oxigênio, carbono, química louca.
Sou o que sei o que deixarei de ser em breve. Sou átomo em ação os olhos de Deus!

Inserida por JohnnyKwergiu

AMOR EM BRAILLE


No juízo final, serás inocentado,
escrevi o livro de amor em braille.
Então não haverá testemunhas:
nem de defesa, nem de acusação.
Papiros sem sequer tradução.

Inserida por Roberta1981

Tenho medo e ou receio de ler alguns livros, aqueles que não falam de amor e ou de preservação da humanidade.

Inserida por GilNunes

Nos livros escreveram as mais belas cartas e histórias de amor, algumas cartas foram reais e algumas histórias também.

Inserida por GilNunes

Estado civil: esperando o amor da minha vida derrubar meus livros depois me ajudar a pegar olhando profundamente em meus olhos, naquele efeito câmera lenta

Inserida por AlexsandraZulpo

O AMOR É PARA OS FORTES
No hábito da leitura, dos mais diversos gêneros, me deparei um livro cujo título me deixou instigada: “O amor é para os fortes”, de Marcelo César, excelente obra, por sinal. Se o amor é para fortes, presume-se que não é fácil amar. Afinal o que é o amor? Há várias formas de amor: paternal, fraternal, carnal, interpessoal, etc. E para mim a melhor e aplicada á todas as formas é o amor incondicional, aquele que não impõe condições para se amar. É amar sem pré-requisitos, pelo simples fato do amor existir, sem exigir nada em troca.
Amar o “belo” é fácil, em todos seus adjetivos. É fácil amar o que tem forma ou aparência agradável, perfeita, harmoniosa. Que desperta sentimentos de admiração, de grandeza, de nobreza, de prazer, de perfeição. Não há quem não ame um jovem de aparência privilegiada, saudável, inteligente, estudioso e bem sucedido profissionalmente, não é? É o orgulho de toda a família, o marido cobiçado, o profissional promissor, o amigo para todas as “paradas”, etc. Á esse é fácil amar, em todas as suas formas.
Difícil é amar o “feio”. Os que têm aparência desagradável, desproporcionado, disforme. Rapazes têm uma leve tendência a desprezar as meninas que não foram contempladas com uma beleza física considerada “ideal” ou de acordo com padrões sociais e vice-versa. Os que têm desvios de comportamento, imoral, indecoroso, torpe. Quem em são consciência quer amizade ou namorar com um delinquente, viciado em drogas, alcoolista? Quantos casamentos não são desfeitos pelo fato das esposas não suportarem maridos alcoolistas, jogadores compulsivos, etc. Os que são desprovidos de boa saúde, portadores de deficiências físicas e mentais, etc. Já viu um cadeirante, um portador de Síndrome de Down rodeado de colegas? E os com dificuldades de aprendizado, considerado “burros”, são os últimos a se integrarem aos grupos nos trabalhos escolares. Que tipo de amor é dedicado aos “feios”? Quem seria forte suficiente para amá-los? Aos “feios” é consagrado o melhor dos amores: o incondicional. E poucos são os que o dedicam.
Exemplos de amor verdadeiro e incondicional são o dos pais de portadores de deficiências físicas e mentais, aceitam a condição dos filhos e cuidam com total carinho e dedicação. Pais de delinquentes, viciados, que apesar de todo o desgosto causado pelo filho não os rejeita, cuida, orienta, muitas das vezes em vão. O amor incondicional de um casal, onde muitas das vezes o marido é alcoolista, drogado, jogadores compulsivos; ou desprovido de condições financeiras, desempregado e mesmo assim a esposa se mantém companheira, cuidando, ajudando-o; situações em que um é acometido por doenças ficando debilitado, dependente, e o outro se dedica aos seus cuidados.
Sim o amor é para os fortes. Somente os fortes tem a magnanimidade de amar o “feio”. Somente os fortes são providos de amor incondicional, verdadeiro, em todas as suas formas.

Inserida por simonecaixeta

Descrever o amor que sinto por você, não caberia nem em mil livros! Pois, são infinitas palavras de amor!
Te amo Fabricio.

Inserida por IngridMatos89

O amor é igual a um livro de terro todas as paginas são de sofrimento e dor, só as vezes a ultima pagina tem um final feliz...

Inserida por edirleisouza