Trechos de Livros
O discernimento do ser humano, sobre a existência, ultrapassa os ensinamentos dos livros, pois cada um é capaz de extrair desse universo, o seu próprio.
"Ele queria criar uma história com ela,mais pro seu azar nem de livros ela gostava,nem um capítulo dessa história ela soube ler,quem dará então ela saberia escrever"
Na maioria das vezes, somos livros abertos para quem não está interessado em ler.
Então nos fechamos.
UM DIA UMA PESSOA ME PERGUNTOU:_"Você faz livro, publicou livros, você é Famosa?"; Eu respondi: SOU FAMOSA COMIGO MESMA, O IMPORTANTE É EU FAZER O QUE SEI E GOSTO DE FAZER, A FAMA MINHA É EU CONTINUAR COM A MINHA VIDA DADA POR MEU DEUS; MINHA VIDA É BOA, SIMPLES & ISSO NINGUÉM TIRA: MINHA SABEDORIA DADA POR DEUS É A MAIS FAMOSA!
Nos livros eu me acho
me traço, me encontro, me abraço
Descubro mais sobre mim
o que move esse tuntim
Aprendo quem há dentro deste denso ser
a humana que nada nesse extenso
Desvendo meus meus gostos
os coloco expostos
na biblioteca que em mim habita
e exorbita
Me transformo
Me altero
Assim como choro e sinto afeto
É uma viagem ao universo
tão vasto, tão belo
Me desfaço em confissões
Refaço minhas profissões
Me transbordo para um mundo
tenebroso e profundo
De vilão a mocinho
Princesa a índio
Livros são paraísos!
Desde pequeno sempre gostei de livros bem que era mais pelas capas que pelo conteúdo com palavras que ainda não entendia. Mas sempre gostei e sempre acreditei que escritores os fabricavam. Nesta mesma época já me via como um curioso e contumaz pensador e nunca pensei em escrever um livro. Pois para mim, os pensadores tem como principal objetivos espalharem palavras, visões e pensamentos ao maior numero de pessoas que encontram pelos caminhos. Confesso que é o que tenho feito mesmo sendo o autor.
“Os livros são os veículos da civilização. Sem livros, a História é silenciosa, a literatura é muda, a ciência aleijada, o pensamento e o raciocínio paralíticos”.
“Sou um eterno rabiscador de livros, escrevinhador de margens, um sublinhador obsessivo; e aprecio isso nos outros. Alguns dos livros de que mais gosto são os que foram manuseados por alguém de lápis na mão, de preferência um leitor que tenha usado o lápis há 50 ou 60 anos. Os comentários às margens têm o encanto das cartas particulares de um desconhecido, ou de um bilhete numa garrafa jogada ao mar”.
OM - O Livro dos Livros - O Livro da Verdade
"A palavra de verdade é dada, e isso é suficiente para revelar o ensino da verdade para quem está disposto a fazer e a suportar o esforço de aprender através de seu próprio poder".
O Plejaren, os extraterrestres avançados que, durante décadas, estiveram em contato com o homem suíço Eduard Meier, nos forneceram fotos de centenas de dias de suas naves espaciais, amostras de metal, informações proféticamente precisas, comentários sábios e alertas terríveis sobre o mundo atual Assuntos que atraíram muito interesse e controvérsia em certos círculos. Essas mesmas pessoas também facilitaram o surgimento do "Livro da Verdade" - os ensinamentos espirituais universais retransmitidos, infalgantes, entregues em palavras compreensíveis para os humanos da Terra. Este livro da verdade é chamado OM.
Kanon 3: 3 Este é o livro das leis e diretrizes da Criação, apresentado e explicado com palavras compreensíveis.
Este é o livro de conhecimento das leis e diretrizes criativas, como é dado em palavras e sentido através da JHWH e os profetas da humanidade terrestre.
Não posso começar a fazer justiça ao OM ou ao outro material historicamente profundo produzido por Billy Meier sob a orientação do Plejaren, a maioria dos quais ainda é publicado apenas na língua alemã. Mas considerando a extraordinária importância da mensagem contida nestes livros e a massa da desinformação de fora disso continua a obscurecer, e considerando a extrema necessidade humanitária da Terra para ensinar verdadeiramente a sabedoria, sinto-me obrigado a apontar para alguns dos principais Mensagens que eles contêm. Então, espero, mais de nós pode começar a entender o que está aqui e podemos continuar com o trabalho de explorá-lo com todas as suas implicações.
O ensino na OM é profundo, inteligente, completo, claro e infinitamente amoroso. O tom é reverente, confronto, severo, sábio e admoestador. O OM começa por deixar claro o papel daqueles que estão entregando isso. Não nos deixa dúvida de que o JHWH (Rei da Sabedoria) e o profeta são apenas professores humanos altamente evoluídos que são obrigados a nos ajudar. Nunca devemos nunca adorá-los como erroneamente levamos a fazer no passado. O OM começa com explicações claras da natureza e do papel da JHWH. Um cânone também se dedica a esclarecimentos sobre como "Deus" não é Criação e como os deuses eram pessoas que vieram das estrelas e se deturparam como "Criadores". O OM explica a relação entre o JHWH e o profeta, a natureza e o papel do profeta e sua relação com a humanidade terrestre. Ele nos diz que esses profetas e JHWHs emergem como ajudantes e desempenham suas funções de acordo com as leis e diretrizes da Criação. Eles explicam por que precisamos do OM.
Livros
Oh! Livros de tanto conhecimento,
Grandes E Pequenos Duros e Moles
Pode Conter Terror ou Amizade,
Aventura ou tristeza, Alegria e Doença
Ah! E Não Temos Nem Que Notar As Aventuras sombrias,
Todos Os Tipos Nesse Mundo, Todo o Conhecimento,
Sem Eles não Existiriam Adaptações, Essa Linda palavra com origem dos Livros
Pequenos Grandes, Infantis, Juvenis, Adolescentes E Adultos,
De História Ou Lição, De Alegria E Compaixão.
Eu Juro os Proteger
Na Saúde e na doença, Na Alegria e Na Tristeza
Eu Me Declaro o Homem Que Mais Gosta De Livros Na História Da Terra
Não Leio por Obrigação, E Sim Por Diversão
Pois Como Costumo Dizer,
O Cérebro tem um tamanho O Que Cabe Nele Não !
Eu leio livros e nessa viagem consciente, me transporto para lugares inesquecível, isso faz a leitura de um bom livro. O engraçado que não sinto vontade de voltar, só quando minha minha mãe berra; filho venha jantar.
O SEGREDO DO SUCESSO
Muitos livros falam sobre como se obter êxito na vida profissional, "Pai Rico, Pai Pobre", "Os Segredos da Mente Milionária", "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", "Quem Pensa Enriquece", "O Monge e o Executivo", etc. São tantos títulos que, por vezes, nos perdemos e ficamos na dúvida de por onde começar.
Mas a pergunta correta a se fazer seria sobre qual é a substância em comum em todos eles? O que todos pregam? Como resumir os ensinamentos de cada um?
Para essas perguntas existe uma resposta muito boa, que posso afirmar com toda certeza e experiência que tenho hoje, 2 palavras estão em primeiro lugar para o sucesso: trabalho e disciplina.
Seja você um funcionário ou empresário, se estas duas palavras não fizerem parte do seu dia a dia, você não obterá êxito.
Eu não aguento mais essas pessoas que dizem que leram todos os livros, que assistiram a todos os filmes, que foram a todos os lugares e que conhecem todo mundo. Eu digo que não li nada, não assisti a nenhum filme, nunca viajei e não tenho amigos. Quem eu sou?
