Trechos de Amor

Cerca de 40152 frases e pensamentos: Trechos de Amor

E o meu coração insiste em sentir algo que ele não sabe falar. Fecham-se as vozes, calam-se as letras e a tinta sobre a folha risca somente o teu nome. Tua imagem acorda os meus sentidos e me faz adormecer em teu olhar. Se é amor, não sei dizer; e nem sei o que é amor. Quando em ti penso, só sei amar. Apenas te amar.

Inserida por GilBuena

eu amei pelos dois e acabei sozinha, qmor não se cobra e se for cobrado perde o valor. A reciprocidade vem com o tempo, oque for pra ser será.

Inserida por sofiatriste

Você é, desmedidamente, o melhor que poderia ter-me acontecido e a emoção mais exagerada que me faz sentir amor. Tudo em mim é colossal quando se refere a você, porque te amar faz os meus infinitos de amor se aguçarem.

Inserida por GilBuena

O amor é doce, o amor é salgado o amor é amargo... Independe da forma que o amor estiver presente, sempre será amor.

Inserida por rafael_koalah

Amar o próximo como a si mesmo. É mandamento! Ame-se... Cuide-se sempre, assim estará preparado para amar os outros e ajudá-los.

Inserida por gisela_benacon

O mundo todo está cheio de gente matando Jesus Cristo!

Em palavras, ações, pensamentos, oras julgando, oras desejando o mal ao teu próximo.
Muitas igrejas vendendo os ensinamentos de Cristo, usando da necessidade dos fiéis para se enriquecer e suprir sua ganância material e carnal, muitos irmãos de fé virando a costa para a dor do irmão, num momento que mais séria necessário a doação do amor fraterno (amor de Cristo).
Muitos 'cristãos' pregando e praticando a ira, raiva, ódio, intolerância, injustiças, preconceito, injúrias, agressões físicas e verbais, ameaças reais contra outros filhos de Deus.
Sim, somos todos filhos de Deus, somos imagem e semelhança do Criador Supremo e sendo assim, devemos obediência às leis Dele e respeito aos nossos irmãos em Cristo Jesus, independente da crença (evangélicos, cristãos, católicos, umbandistas, candomblé, Pajé, xamã, budista..., todos somos uno com o Criador, seja qual for o nome que recebe, Ele é um só), não faça diferença da cor da pele, do país, estado, cidade de origem, do gênero, do partido político ou time de coração, devemos respeitar e amar uns aos outros, como Ele nos amou. Jesus defendeu e cuidou de prostitutas, aleijados, leprosos, ladrões... quem é você para julgar, desejar e praticar o mal contra alguém? Não nos foi dado esse poder, só cabe ao Criador julgar.
Deus não especificou amar um ou outro, deixou claro, amar à todos.
Inclusive quem não tem crença alguma, muitos dos que não acreditam em nada tem mais amor fraterno que àquele que carrega a bíblia pra todo canto, usando-a como arma de ataque e condenação.
Não somos donos da verdade, nem a verdade é absoluta. Aqueles que dizem ter certeza de algo é mais ignorante que aquele que assume não saber ou conhecer nada, porque realmente não sabemos, nem conhecemos o suficiente para termos certeza absoluta de qualquer coisa que nos cerca, a não ser a de que tudo terá um fim.
Quer receber amor, seja amor.
Eis o ensinamento!
#JaneFernandaN

Inserida por JaneFernandaN

### Amar, amargar o x

Amar não é lógica
Exatas não resolverão um sentimento complexo
Pois contas serão sempre o x da questão
Á sempre lado inexplorável
Dessa equação fictícia
Restam um amargar
Da equação inexistente

Inserida por kaike_machado_1

Se for para matar alguma coisa, que se faça no nascimento, absurdo seria cultivar um sentimento destinado a perecer. Há duas formas de morrer: quando se desiste de viver e quando se desiste de amar.

Inserida por luizguglielmetti

Enquanto vou contando os dias, as hrs, minutos e segundos para encontrar vc de novo. Enquanto isso não acontece fico aqui te observando, lindo, olhos claros brilhando feito sol tocando o mar, lábios quente, e pele lisa, arrepia feito aquele dia ao beijar seu pescoço, depois daquele banho de mar.... O vento sopra e sinto seu perfume no ar... Não tem como, já tentei deixar pra lá. Mas não consigo deixar de te Amar.
Só de imaginar você me deixa sem Ar, o Mar, Amar❤️
31/12/2018

Inserida por FadinhaCau

"Amar é o caminho e não a chegada, contudo tenha a certeza que felicidade é um estado mutável não cumulativo e não uma parada reconfortante fixa no tempo, portanto seja hoje, ame hoje, viva hoje, sabendo se o amanha vier será um saldo positivo nas contas do tempo"

Inserida por valdetrudes_junior

De que vale o amor se eu não consigo amar?

Inserida por GabryelMachado

Para que o prisioneiro ame sua cela, basta que as grades pareçam de ouro!

Inserida por RobertoAxe

Amar é se entregar e arriscar seu coração e sua alma.

Inserida por flavioand

Eu fotografo muitos eventos entre eles: casamentos
e fico feliz pelos casais
e eu estou lá e faço o meu trabalho
celebrando a reunião com os convidados

O acontece lá além do amor, nada importa
Mas quando se ama alguém
você vê ele em todos os casamentos e a saudade bate a porta

Em tudo, em todo lugar
em qualquer situação
você se lembra de quem mora em seu coração

03/01/19

Inserida por niviarodrigues

Enquanto os incautos se apaixonam, os prudentes se aprontam para AMAR!

Inserida por Joacilluis

" O amor é um presente dado espontaneamente, sem que se espere retorno, afinal o amor em suas incontáveis definições não precisa de dois para existir..."

Inserida por SerenoAmor

"- O amor é algo que não tem definição ao mesmo tempo que tem muitas. O amor é sentimento verdadeiro onde a mentira não tem vez, onde a dor não existe e onde o choro é apenas de alegria e emoção. É onde o adulto vira criança, sorri até por um olhar, sente o famoso frio na barriga e fica sem saber o que fazer, mas sabendo bem o que quer...
O amor é contrário, é controverso, é verso e é inverso. É sentimento límpido e lindo que com mil palavras não se explica e com um simples olhar já se entende...

Inserida por SerenoAmor

"- Somente o amor liberta, em suas incontáveis formas e expressões sabemos que o amor não combina com a posse. Não seja minha, seja comigo... "

Inserida por SerenoAmor

"- As maiores declarações são feitas no silêncio de um abraço."

Inserida por SerenoAmor

"- No final a vida é muito simples, somente buscamos alguém que nos complete, que nos mostre um caminho mais belo para seguir e que seja nossa razão para viver..."

Inserida por SerenoAmor

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp