Trechos de Amor
eu não procuro alguém para amar, eu procuro por alguém que queira ser amado, pois o amor já existe em mim e eu almejo compartilha-lo.
Eu escolhi te amar, e essa foi a escolha mais acertada que pude fazer. Por mais estranho que isso possa parecer, escolhi te amar com todos os teus pequenos defeitos e todas as grandes perfeições que habitam o teu ser.
Eu escolhi te amar, e essa foi a escolha mais acertada que pude fazer. Por mais estranho que isso possa parecer, escolhi te amar com todos os teus pequenos defeitos e todas as grandes perfeições que habitam o teu ser.
Escolhi e continuo escolhendo te amar até que a vida se esvaia de mim; tornando-se assim uma promessa. Em meio a tantos devaneios, prometo te amar nos dias difíceis, prometo estar aqui, e mesmo que esse amor seja desafiado pelo mundo, mesmo que chovam pedras e brasas, estarei aqui!
P.S.: Entrego-te o meu coração em uma caixinha dourada e enferrujada, abra-a com cuidado e tome-me, acenda-me com todo o teu amor. Então, essa caixinha se transformará em ouro, assim como as nossas almas.
Se for para amar, ame de verdade! A vida passa e todo dia ela avisa, é só você não ignorar os sinais.
Os cães tem o coração puro.
Eles sabem sabem amar e perdoar ao mesmo tempo.
Isso os humanos ainda não aprenderam.
Um dia vc irá amar alguém e será um amor sem barreiras, e talvez vc vá esperar por alguém e quando vc estiver prestes a chegar ao céu vc não vai ter restrições pois vc sempre quis viver aquilo.
Eu queria te amar de todos os jeitos possíveis, sem medo de te perder. As frustrações que sinto, eu não conto a você. Eu queria te amar como ninguém nunca te amou, mas eu não tenho a sua autorização e por isso fico de longe observando como você é feliz sem mim ao seu lado. E o que mais me dói em meio a todas essas circunstâncias é saber que você seria muito mais feliz comigo. Eu não digo isso em voz alta para não te machucar, pois tenho medo de te perder, não estou confortável com as coisas do jeito que estão, mas tendo você ao meu lado eu aceito como for. Eu queria muito que isso mudasse, que mudássemos nossa situação, queria que você fizesse uma escolha de vez, porém tenho medo do que você vai escolher, eu queria que escolhesse a mim pois sei que sou o certo pra você, você também sabe disso, e é por isso que eu nunca vou te entender, sabe que foi feita para mim e que eu feito para você, mas independente disso eu ainda não sei sua resposta, por isso sigo sorrindo e olhando para frente
mas recebendo facadas pelas costas. Odeio quando você fala sobre ele, mas tento esconder, não é possível que ele seja tão especial que você me deixe de lado a ponto de não me escolher, eu acho que me escolheria, independente da resposta eu vou te amar até o fim, e é por isso que cegamente eu espero que sua resposta final se resuma a mim.
Importância de entender o que é cativar, adorar e amar.
Cativar - é conseguir amar e ser amado, é fazer a pessoa feliz por sua presença, é sentir-se responsável por ela.
Adorar - é amar unicamente a Deus acima de todas as coisas. Não se pode adorar qualquer outra coisa ou pessoa.
Amar - é cuidar, dedicar-se a pessoa que cativamos.
Quando você adora unicamente ao SENHOR e ama a si mesmo então você entende o que é cativar o próximo.
Ney Paula B.
Amar é construir um castelo na areia, e aceitar que a missão de sua vida será refazê-lo quantas vezes for necessário.
Devemos aprender a amar, e perdoar se queremos que Deus nos abençoe e prospere o nosso caminho. Pois, o amor e o perdão são virtudes que nos conduzem para vivermos em paz com Deus, e com as pessoas a nossa volta.
Se queremos amar e conhecermos a Deus, primeiro devemos amar e conhecer a nós mesmos, e as pessoas a nossa volta.
Pois, Deus revela a cada momento tudo o que Ele é, nos traços perfeitos da sua criação.
Se em sua caminhada pela vida, você não puder abraçar, amar ou ajudar alguém, simplesmente sorria. Deixe a semente da gentileza germinar e florescer nos jardins das vidas que você conseguir tocar.
Conheci alguém que queria amar tanto alguém, mas tanto, tanto, tanto... Que morreu sem amar ninguém
