Trechos de Amor

Cerca de 40449 frases e pensamentos: Trechos de Amor

É difícil amar
Alguém que
Só pensa
No ódio.

Não tem
Mais idéias
Não vê
Mais amor.

Acredita no
Renascimento
De quem
Nunca,
Se quer,
Plantou

Jogou para
O alto
O que
Tanto amou

Dilacerou
O peito
De quem
Sempre lhe
Deu a mão

Hoje tem
Uma granada
Por dentro
No lugar
Do coração.

Inserida por CarlaRamires

⁠Graças a você eu entendi o que significava amar;
Eu sempre estarei lá para secar suas lágrimas, Porque meu objetivo é enchê-lo com toda a felicidade do mundo,
Acariciar você;
beijá-lo e amolecer seu coração a cada segundo.
Por favor, meu amor, acredite em mim quando te digo o que sinto É verdade, você me deixa louco, feliz, apaixonado e vivo;
Não tenho dúvidas, te daria minha alma, minha vida
me ame por favor

Inserida por talpensador

⁠Lágrima Contida -

Num encontro ou num olhar
procuramos em alguém
um amor que saiba amar
sem mentira nem desdem.

Ilusão que só nos prende
às amarras da loucura
da tristeza que se estende
ao amor que não tem cura.

E há um grito que magoa
quando alguém nos faz doer
há um lirio que destoa
pelos campos a morrer.

E uma lágrima contida
corre a face da solidão
basta a esperança estar perdida
p'ra sofrer um coração.

Inserida por Eliot

⁠Incompreensão: Destino Envenenado -

Na loucura de um sentir inconsciente
sempre quis amar e ser amado
amar tudo e toda a gente
que caminhasse junto a mim, a meu lado.

Porém, poucos houve que me entenderam
nem eu mesmo me entendi
e só aqueles que morreram
ficaram mais perto de mim.

Julguei que aos outros aninhava
alem do mau feitio, dentro do peito,
hoje sinto que a todos rejeitava
por nunca entenderem o meu jeito.

O meu jeito de poeta miseravel
escravo de um sentir sem porto
prisioneiro das palavras, ser instavel,
desejando a paz eterna de estar morto.

E diziam, não podes ser assim,
tens que aprender a viver a vida!
Mas o que sabiam eles do que ocorria em mim?!
Pensariam que eu gostava de viver de Alma perdida?!

Ah se eu pudesse matar este sentir
que me cavalga o pensamento,
se eu pudesse afastar, resistir
à solidão, ao sofrimento ...

Não posso! Não sei nem tenho como!
Tábua fria onde me deito e meu corpo é velado,
essência dos poetas qu'inda tomo
destino que Deus me deu envenenado.

Inserida por Eliot

⁠Prometi amar a ti por toda a eternidade e você a mim, mas olha só onde eu estou agora... Um caixão cheio de rosas vermelhas.

Inserida por okknate_

⁠Alma,
Aquela que te faz amar muito mais que amar com o coração
Conexão que acontece por um acaso
Que te faz sentir o mais puro sentimento
Te faz amar com ela e não apenas com os sentimentos do coração
Conexão de alma vai muito além que o amor
Vai além da vida por já amar mesmo sem ter encontrado
Amor, alma, sentimentos
Tudo isso junto dentro de uma pessoa que se entrega pra valer.... Você

Inserida por seripodnanref

⁠Prefiro que me ames mais por um momento, do que me amar eternamente e estar distante.

Inserida por JotaHaubrich1209

⁠O conceito de que se deva ter uma hierarquia de amor social como a ideia de que só se pode amar uma pessoa é destrutiva, já que a tal “monogamia” ´é natural durante a paixão, que se tem único interesse recíproco na pessoa em que se é apaixonado, mas levando em consideração de que a paixão não dura pra sempre, o relacionamento seria como um contrato que garante que tudo ocorrerá bem pensando na projeção da sensação de paixão.
Logo durante o relacionamento, uma pessoa egoísta destrói uma pessoa, atrai-se pela aparência e após reprime a mesma por se tratar de uma ameaça de atrair outras pessoas interessadas visto que o orgulho masculino vem da “poligamia” culturalmente imposta a “honra. Então socialmente estímulos que transformam o amor em ódio perante dinâmicas sociais... Temos que cumprir papeis sociais mediante educação social, o que significa ser homem, o que significa ser mulher, o que é um relacionamento, o que é visão de projeção, o que é dois integrantes de um relacionamento, papeis familiares e por aí diversas definições que por vezes vem na contra mão com formatos feitos para dar errado, pessoas inteligentes avaliam e moldam-se a medida que sua humanidade, empatia, solidariedade compõe, por isso a importância da sociedade como um todo onde relatamos invasões sociais e regulamos o que realmente existe de valor mediante afeto fraterno e genuíno.
Logo pensamos que gostar é amor, pois amor existe em níveis gerando bons sentimentos coerentes com a verdade longe da visão de prisão ou escravo emocional de agressões passivas providas do ego. Mas sim, gostos em comum, hobbies em comuns, hábitos que se casam e personalidades próprias que coexistem e se dão bem acima de projeções providas de padrões de papeis sociais de ordem de indução demonizada, já que Deus nos dá o livre arbítrio acima das opções de escolha que nos oferecem como intenção de controle, pois Deus nos dá liberdade de conexão com nossos semelhantes em ideias, estudos e vida.

Inserida por Nebulosabia

⁠Ainda não sabemos de fato oque é Amar!
Namastê

Inserida por dalainilton

⁠Nessa caminhada aprendi que amar a Deus em primeiro lugar é dever e amar o próximo é uma missão.

Inserida por PRISCILA6584

⁠Difícil é Amar uma pessoa e ter que largar ela por não estar te fazendo bem.
Mais difícil ainda é abandonar e escolher alguém para substituir e recomeçar um sentimento novo de Amor.

⁠junto com o amar vem o sofrer.

se for acompanhado
de saudade
tá valendo
a pena.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠O Amor é assim: Generoso, Altruísta e Infinito.
Amar de verdade significa saber, reconhecer e aceitar que as pessoas têm defeitos e virtudes.
Um amor sincero e verdadeiro é se apaixonar pelas diferenças com grande intensidade.
É ser tolerante com os erros e abrir as portas para a confiança plena.
Ser o casal perfeito não significa não ter problemas, mas sim saber solucioná-los sempre. O amor não controla, nem exige e estimula a liberdade e confiança.
Tendo conciência sobre os defeitos e as qualidades de quem é importante, é sentir o desejo de querer abraçar e nunca mais soltar, beijar sem sessar.

Inserida por senssuiy

⁠Só se sabe o verdadeiro significado de amar, quem já deixou alguém ir por medo de a magoar.

Inserida por Keze_

Como dizer que te amo
Se te amar não me faz pensar
Me faz sentir, me faz sorrir, me faz querer, me faz ir e vir de onde só conheço toda vez que nos amamos e ultrapassamos o intransponível
Como dizer que te amo
Se Quando te olho perco os sentidos e mergulho num êxtase profundo
Como dizer que te amo
Se me Entorpeço quando te beijo
A verdade é que pra dizer que te amo não preciso de nada mais que existir ao seu lado

Inserida por robensjr

Achei que sabia o bastante, sentia saber o que era o amor, pelo menos o que era amar. Mas quando você chegou tudo se transformou, até diria que tudo aquilo que era preto se tornou branco, mas seus olhos são de cor castanho escuro e desta cor se fez minha felicidade, meu sorriso se formou de tal e minha paz soou como o tom da sua voz. Tocou meu coração sem usar suas mãos. ⁠

Inserida por MilleneMoreira

⁠Amar é quando você tem ao seu
lado o grande amor da sua vida e consegue perceber que essa dádiva mostra que a sua existência já valeu a pena.

Inserida por CristianodaSilva

⁠"Se amar alguém que não deveria é um pecado, eu sou o mais terrível dos pecadores."

Inserida por mateus_oniija

⁠"Amar é chorar ao lembrar que neste momento tem alguém com fome. Amar é saber que ainda não fizemos tudo que podemos fazer ou viver.
Há poder no Amor" - Trecho do livro: Amarás a teu próximo - O grande mandamento.

Inserida por clark_shastin

"⁠Amar é transcender, e atualmente até transgredir."

Inserida por clark_shastin