Trechos de Amor

Cerca de 40409 frases e pensamentos: Trechos de Amor

"Três das coisas mais bonitas que sei: a amar com sinceridade, a entender que tudo na vida vem com trabalho árduo e a acreditar, principalmente, em mim."

Meu Deus eu vos amo, e o meu único desejo é amar-vos até o último suspiro da minha vida.

Aproveite a juventude para amar loucamente, e a maturidade para amar teoricamente.

Sete bilhões de pessoas no mundo mais da metade querendo amar e ser amado e você ai se privando de ser feliz ao meu lado, por medo do futuro.

Amar é um modo de escapar da triste realidade da vida.

Graças a tudo que recebo daqueles por quem sou amado, torno-me capaz de amar quem não me ama!

A vida é linda apenas quando se há algo a amar.

Amar é ver o outro não somente com os olhos,mas principalmente com o coração.

Se deixe estar a disposição do amor
Releve o que for relevante
Amar a si é o mais importante

Deixa eu te amar

Teus olhos brilham mais que as estrelas
Sua beleza ofusca o brilho do luar
Você é uma anjo divino que apareceu pra
me conquistar...
Deixa eu te amar minha linda mulher
com um jeitinho doce de menina
Mulher de infinita beleza, que conquistou
meu coração...
É minha linda princesa,
Minha fonte de inspiração...

amar não é querer a pessoa feliz ao seu lado, amar é querer ver a pessoa feliz independente de com quem esteja..

Queria me amar
Queria lhe mostrar
Como é te amar
Mas não encontro mais

Não encontro o que falta
O que me fará completo
Sinto um vazio enorme
Mesmo com você por perto

Talvez falte eu mesmo
Talvez não me encontre
Talvez seja por isso
Que eu seja incapaz

Incapaz de te amar
Incapaz de te mostrar
Como é te amar

Amar requer uma grande coragem, a coragem de ser humilde. Somente com muita coragem você pode ser humilde. Todo orgulhoso é um grande covarde, pois o orgulho é uma armadura que serve para impedir a revelação.
Para amar,você terá que se tornar extremamente suscetível. Terá que lidar com uma profunda fragilidade, terá que expor sues pontos mais vulneráveis.

Amar é se doar.
Sem do outro, nada esperar.
É viver, e reviver os momentos de prazer
quando tudo acabar.
E não se desesperar.
Para o amor não há barreiras.
Atravessa mar, fronteiras.
O amor é só certeza,
beleza, delicadeza.
Quem sabe amar de verdade,
sabe o que é felicidade.

Eu não sei amar pouco
Sentir um beijo mais ou menos
Estar pela metade numa relação
Preciso estar inteira
Quero me sentir plena
Me entregar sem restrições
Quero um beijo que me faça estremecer
Quero que meu coração bata acelerado, cheio de amor
No Amor...
Ou sou tudo, ou não sou nada

Não tenho tempo de odiar quem me odeia, pois estou ocupado demais amando quem NÃO ME AMA! Amar é bom, ser amado que é complicado e, dói saber que a saudade que você sente, não é mais de mim. Todo dia eu me pergunto se ela sente falta de mim como eu sinto dela. Como pode uma pessoa ser tua um dia e no outro virar "poeira"? Pq é assim que eu sinto você em relação a nós. Por que apareceu na minha vida e me tirou do sério? Por quê me faz sempre voltar quando penso em ir? Por quê me deixa tão confuso dizendo que me ama? Pensei que fosse diferente das outras mas na verdade você parece ser igual a todas. As vezes você me machuca e me faz chorar e se quer percebe, e se percebe finge não se importar.Poxa... eu te amo!!! Eu não sou igual aos caras com quem você já se relacionou... eu sou um bobo apaixonado que só quer ser feliz!... Não sou igual a esses homens que dizem coisas vãos e sem nexo que só machucam. Não sou assim; sou amor, e não sei ser diferente. Sabe o amor? Parece que ele não me ama. Como eu queria que fosse fácil assim pra mim te esquecer como é para você. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteira, eu te amo muito, você é uma pessoa incrível eu não consigo te odiar, até que eu queria. O amor requer sacrifícios... sou intenso demais para aceitar ser amado pela metade. Por isso, está com você refletir sobre nós. Por que eu tenho certeza que é com você que eu quero viver: e eu gosto de você. Gosto do seu jeito de andar, seu jeito de sorrir, da sua voz suave, do seu cheiro, do seu cabelo. Gosto quando me irrita, quando se irrita, quando me dá ou quando me pedi carinho. E eu gosto disso sabe, dessa coisa de gostar de você.

Bom dia!
Mas amor menos ódio é que o mundo está precisando, que sejamos capaz de amar um aos outros como a nós mesmo...

Embora o amor às vezes
machuca.
Não deixe de amar.

Amar é saber ser forte quando tudo estar desmoronando,manter o amor é saber se reconstruir .

Amar demais é um ato desesperado de quem já perdeu o respeito e o amor por si mesma. Quer uma dica? Faça o retorno e reinicie o trajeto.