Trechos de Amor
Amar e saber que já fui fiquei tantos anos longe e que eu posso ir e vir novamente e vc estará sempre me esperando.
Gostar de alguém significa, amar independente dos seus defeitos e aceitar mesmo assim é compreender que ninguém é perfeito.
~~Amor eu te amo cada vez mais e sempre irei amar é só você que eu quero é só você que eu amo! Meu amor sempre sempre irei te amar.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
♥ #MaisAmoR♥:3
★#OkayOkay ★:(
"AMAR" De VerDaDe é QueReR a FeLiCiDaDe
De QueM Vc "AMA" MesMo QuE NãO SeJa Ao SeU LaDo . :'(
Quando você se dispõe a aceitar amar a vida plenamente, refinar os aspectos do seu amor sem sentir-se melhor do que os outros, tudo melhora. Não porque começa a ficar bonito e maravilhoso, pelo contrário, parecerá que o mundo piorou, mas não, pois ele continua igual e você é quem mudou. Aprender a respeitar e amar sem preconceitos, também é aprender a aceitar os que ainda não o aprenderam, ai sim conhecerá a nobreza do amor e saberá também que você nunca ajuda a ninguém, pois está sempre ajudando a si mesmo ou melhor, o outro é o mestre e você apenas o aprendiz. O amor só é nobre quando é humilde.
Quando você aprende a amar seus amigos e ser amigo dos seus inimigos a vida te ensinou alguma coisa.
~~Tenho por você um desejo infinito: te amar de estrela em estrela e sentir sua presença em todas as constelações de minha vida.~~
A recomendação é para sorrir, amar, abraçar, perdoar, ser gentis e cheios de fé. Entretanto odiamos falar, mas amamos o oposto do que foi dito.
Amar é fazer pequenas concessões. É renunciar a algumas regalias da solteirice, sem perder a liberdade. É casar com a rotina, sem abrir mão das metamorfoses. É amar, re-amar e reinventar-se diariamente. É construir o amor a base da cumplicidade, norteados pela fidelidade e amparados pela lealdade. É preciso avançar alguns estágios, amadurecer, para então, decidir abandonar a solidão, para dividir a casa, o quarto, a cama, a intimidade, a alma, a vida. É necessário saber que aquele corpinho sarado, logo irá ceder lugar à famosa barriguinha. Que ela tem seus defeitos e vive seus dias e tempestades. Que ele vive suas desordens e que ela é perfeccionista. Que a rotina derruba a maquiagem e por vezes borra o rímel. Que as pequenas discussões atestam a democracia no amor, o discordar saudável livre de repressões. Que nessa guerra de egos e orgulhos exaltados é preciso que se abra um corredor para o diálogo. E que entre idas e vidas, o luxo reside na simplicidade da entrega. À que se viver o lúdico da relação, sem perder as rédeas do relacionamento.
Não posso exigir que todos me amem, apenas peço a Deus que me dê força e humildade para amar o meu próximo como a mim mesmo.
