Trechos de Amor

Cerca de 40437 frases e pensamentos: Trechos de Amor

Recomeçar é se amar
Recomeçar é se valorizar
Recomeçar é novamente aprender andar
Recomeçar é também uma maneira de perdoar
Recomeçar é sorrir depois de apanhar
Recomeçar é abraçar a Deus e sair para caminhar.
Sergio Fornasai

Inserida por sergiofornasari

Amar não é pecado, o pecado é não saber amar.

Inserida por LaissonBruno

Quando eu morrer, saberei exatamente o meu merecimento,
amei quando pude escolher a quem amar!
Fui amada todas as vezes sem duvida,
me dei de corpo e alma a quem mereceu!
Pros meus amigos do peito fui fiel,
fiz parte da natureza que me tornei ela!
Senti o vento nos meus cabelos quando suava de calor,
bebi a água da fonte do prazer que satisfez o meu corpo!
Tomei banho de chuva e andei descalço,
Vi o sol nascer lá no horizonte e tive o entardecer em minhas mãos!
Dei muitas alegrias por onde passei e me deram motivos pra que eu sorrisse sem medo!
Não matei, não roubei, não me dei por dinheiro, não levantei falso testemunho, apenas segui a meu caminho sem atrapalhar o de ninguém!
Fui ferida várias vezes por quem não mereceu minha amizade, dei a volta por cima e me refiz na alegria que tenho dentro de mim!
Sou sempre na constância, amo demais, corro demais, brinco demais, me dou demais, sou chata pra quem não me conhece, meiga pra uns!
Porém esqueço rápido todos aqueles que passam na minha vida e não deixaram lembranças, que possa valer apena ser lembrado!

Inserida por beladonilo

"Nunca nunca vai te amar como eu te amei". Sério mesmo dizer isso? Ora, se demonstrasse de verdade o amor que dizia ter, a pessoa não estaria te trocando por outro, ou sozinha. Menos conversa, mais ação.

Inserida por swamipaatrashankara

Posso te amar, apesar do que eu sou. Posso te amar, apesar do que você é.

Inserida por swamipaatrashankara

O desejo de me amar ou odiar só é proveniente da forma como você se enxerga.

Inserida por swamipaatrashankara

Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.

Inserida por swamipaatrashankara

Não existe a menor chance de eu não te amar, não existe a menor possibilidade de eu não te fazer feliz. Porque eu nasci pra isso!

Inserida por suzannascimento

Amar é verbo que se conjuga na eternidade.

Inserida por suzannascimento

Vc um dia vai voltar e nesse dia eu vou te amar muito mais que hoje

Inserida por Frasesdeumagarota

Te quis tanto que hoje não tenho nada , Quis sua atenção hoje não tenho mais você , Tentei amar outra pessoa hoje não tenho mais essa outra pessoa .

Inserida por Frasesdeumagarota

Quero simplesmente apreender te amar, quero sentir o seu sonho realizado num desejo concretizado na realidade de duas vidas que se encontraram....

Inserida por lutadeus

Amar é ter nas mãos a responsabilidade da felicidade de quem te faz bem

Inserida por janaibele

"ontem,te amei, hoje vou,te amar, amanhã estarei preparado para nos casar"

Inserida por wedson1

São versos
com rima.
Que fiz pra ti
linda menina.
Por quem estou
a amar.
Com seu jeitinho
delicado.
Confesso estou
apaixonado.
Contigo eu quero
me casar.

Inserida por sophiavargas

Alguém um dia
Pode até te amar,
Mas não igual a eu,
Que te amei,demais!

Inserida por AndrezaSantos55

Ninguem pode lhe amar mais do que você mesmo !!

Inserida por renanbride

Ser poeta é viver a liberdade, amar sem segredo, viajar no horizonte, galgar pomares, pular rios, dançar no vento. Ser poeta é chegar ao impossível, ultrapassar florestas, cantar seresta...ser poeta é sonhar sonhos coloridos, cair na chuva, correr no mar, deitar nas flores, dormir na lua, voar no vento...Ser poeta é amar o invisível, se apaixonar feito criança, amar feito mulher. Ser poeta é se casar com a saudade, viver com as lembranças, não apagar memórias...ser poeta é não usar máscara, não esconder verdades...é falar de sentimentos. Ser poeta é tocar teu corpo, abraçar tua alma...ser poeta é ser o que sou.

Inserida por LeoniaTeixeira

Na senda do amor o que se move não é o sentimento e sim a atitude de amar...

Inserida por LisiasRibeiro

Amar é entregar-se sem garantias na esperança de que nosso amor produza amor na pessoa amada!

Inserida por EdneteFranca