Trazer
Beijar
Como é bom tua mão segurar
e aos teus cabelos alisar.
Pegar-te pela cintura, trazer-te
juntinho à mim. beijar esse rosto
lindo, esse pescoço macio e cheiroso,
essa orelhinha pequena, isso tudo
bem devagar.
Se permitires, beijo os teus seios,
e seguindo vou pelo teu corpo todo,
até aos teus pés chegar.
Depois retorno , parando as veze para
melhor te olhar.
Nessa boca linda e úmida voltar.
Um beijo com todo amor dar,
permanecer beijando, ora os lábios,
ora o rosto, e a boca, essa colado a ela
ficar e bem junto a ti estar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Que você possa trazer a memória tudo que lhe dá esperança, para realizar os seus sonhos, que você tenha audácia para planejar e coragem para executar, mesmo que às circunstâncias diga ao contrário, acredite.
Cada ser humano colhe o que planta e o Universo se encarrega de trazer os aprendizados que cada um necessita para seu crescimento espiritual no momento certo! Nem antes e nem depois!
Filosofia tem como primária função, escavar o enterrado, destrinchar o entrinchado e trazer a visão o escondido! Daí expressar-se a ciencia de maneira e forma muitas vezes truculenta. Mas, o mais importante e que dela possamos obter respostas para a importância de nossa própria existência.
O tempo não espera você recuperar seu tempo perdido porque ele parte há trazer novos tempos,por isto é bom saber viver...
"Sério eu tento lhe trazer felicidade,mas não posso lhe dar algo que não tenho, eu tenho apenas um eco no meu coração,e eu não quero isso para você,porque eu sei que você irá sofrer".
Deixe o tempo levar ou trazer o que for verdadeiro pra você , pois o que tiver que ser será, mesmo que você nao se sinta preparado pra saber.
Versos da vida são como prantos de amor,palavras que nos alegram,podem trazer dor. Sinônimo da controvérsia de um suposto desamor!
Ser sincero as vezes pode lhe trazer alguns desconfortos mas a sinceridade vai expulsar de perto de você os falsos e por isso muitas vezes sera acusado! Lembrando sempre que a diferença entre veneno e remédio é apenas a dosagem.
Eu sei que você pode trazer o céu a esse lugar chato em uma fração de segundo se exposto a Tua glória.
Você vai ter as respostas que busca. Não vai ser agora. Mas a vida vai trazer amparo para suas agonias. Tente não pensar no depois e se não for pedir muito, para de adivinhar pensamentos. Você agiu. Fez tudo o que podia. Não deu importância aos obstáculos, enfrentou todos eles para dizer que tudo ia ficar bem. Ainda que não se esclareça ou faça sentido pra muitos, você se empenhou em dar o seu melhor. Aceitou a vida de ponta cabeça e não se estremeceu diante do caos.
Eu sei que a ausência de certeza deixa aborrecida, mas veja pelo lado positivo: você tem se disponibilizado a viver. Não deixa de acreditar e faz um esforço danado pra não ceder ao medo. Acalma seu coração. Vai ficar tudo bem. A tempestade logo passa.
O Marketing de hoje é preciso trazer metáforas e erotizar as coisas para trazer notoriedade para aquilo que deseja alcançar engajamento.
Trazer alguém para o mundo não é egoísmo, mas também não é caridade; eu não sei, estou meio que ambivalente quanto a vida neste mundo, mas se eu pudesse escolher, renunciaria a minha chegada, sinto inveja daqueles que não nasceram; invejo os que não existem!
O esforço e a dedicação,
acompanhados de trabalho,
costumam trazer muita sorte e até riquezas para muitos!
Voe!
Com amor,
Pedi a Deus
Pra te levar em paz
E me trazer o meu eu
De volta pra mim
Com amor,
Eu disse Adeus
Entreguei a Deus
Os caminhos seus
Com amor,
Prometi a mim
Que seria assim
Fechei a porta.
Com amor,
Escrevi o poema
Para nenhum sussurro
De contrário vir
Voe,
como pássarinho cego
Que perdeu a rota
Sem saber da partida
Voe,
como falcão rápido
Cuja presa fácil
está bem distante
Voe depressa!
Se não, voarei
De receio já voei
Mas, voe,
não perca a vida.
Dentro do universo de palavras que existem, três têm o poder supremo de trazer paz: Mamãe, Papai e Deus!
"O céu pode trazer-nos informações sobre o que somos, vivemos e sentimos."
Búzio do Coração (janeiro, 2019)
