Transformar Lagrimas em Sorriso
O papel de uma universidade não consiste em transformar pessoas comuns em 'gênius', e sim, em revelar os verdadeiros 'gênius' entre os comuns."
Gosto daqueles que têm na alma o poder de transformar o mundo
Gosto de gente capaz de enxergar mais longe
Gosto daqueles cuja transparência é a sua supremacia
Gosto de gente com imperiosa simplicidade.
PÁGINA DA VIDA
Vejo um pedaço de papel em branco,
Vem-me um pensamento,
Como o transformar em algo lindo?
Para que possa se ler em um futuro distante
E inspirar a futura geração.
Então pego uma caneta e começo a escrever
Paro, olho e não gosto do que escrevi
Rabisco o que tinha escrito,
Notei que o papel ficou marcado
Ele até parece mais feio devido aos rabiscos que fiz
Então escrevo o seguinte
Quando eu tento fazer algo pra agradar...
Também posso errar, tento rabiscar as páginas erradas da vida.
Mas elas continuam lá, uma vez que se escreveu nas linhas da página da vida.
Tome cuidado para não fazer muitos erros, pois, ao chegar ao final da sua página (vida),
Ela pode ter mais rabiscos do que palavras que se possam ler.
Reencontro efêmero
Você é capaz
De reativar o meu amor
Transformar o morno em voraz
Me fazer ressentir o sabor
De uma paixão nada fugaz
Cada palavra
Cada olhar
Me motiva acreditar
Que esse amor nunca se acaba
E muita coisa vai rolar
Pode parecer inocente
Mas esse amor transcende
Quem foi maledicente
E ninguém compreende
O porque de voltar tão de repente
Parecia o fim
O estopim
De uma relação prematura
Ou seria madura?
Que não entrou na moldura
É fácil querer ser feliz
E esquecer que por um triz
Uma relação desaba
Não sobra nada
O amor parece que acaba
E ninguém faz nada
Depois começa o tormento
É só sofrimento
Cada um em seu desalento
Pensando que por um momento
Podia ter sido feliz
Palavras são capazes de transformar vidas, curar almas, renovar sentimentos, construir historias e revolucionar o mundo!
Há momentos que são tão bonito,
Cheios de encantamentos,
Que vale a pena transformar em palavras,
E consigo fazer deles belas poesias.
A era digital vai transformar pessoas que são naturalmente solitárias em virtualmente sociáveis. E isso é ruim, os psicólogos, sociólogos e os próprios cientistas sabem disso. Vamos ter uma sociedade repleta de mutilados mentais. Que pena!
Pequenos gestos, podem se transformar em extraordinários sentimentos e incentivos, e marcar por uma vida inteira.
A informação aplicada na hora e lugar certo pode transformar o homem no ser mais perfeito que podemos encontrar.
Salvar o passado no homem e transformar tudo "o que foi" até a vontade de dizer: "Mas eu queria que fosse assim! Assim o hei de querer!"
Um passo simples para transformar o Poderoso Messias numa frágil garotinha: No púlpito, pregue sempre sobre o Jesus doce e gentil e deixe no esquecimento o Jesus provocador, que aos sábados no Templo curava os homens na cara dos fariseus que o desaprovavam, o Jesus que vira as mesas e que voltará com olhos de fogo, vestes levadas de sangue e governará com cetro de ferro.
Definitivamente, nosso Messias não é uma donzela.
Esta bondade e esta esperança esboçada nos sonhos de criança, jamais deveriam se transformar pelas marcas feitas pelo tempo! Vejo os sonhos pueris sendo invadidos por uma realidade mal desejosa!
“Para transformar um sonho em realidade, você deve ser perseverante e fazer tudo o que for necessário para que isso aconteça. Seja perseverante e as coisas acontecerão”.
Uma mentira não possui tamanho.
Mas com toda certeza essa vai se transformar num verdadeiro monstro e acabando-te engolindo uma hora.
Esta é a beleza do recomeço – persistir, permitir e
transformar a vida descorada e fria, de fundo
enevoado, num caminho carregado de desafios para
que possa, novamente, cruzar a soleira do coração.
Para que hoje seu dia seja abençoado, todas as sementes irão se transformar em jardim de felicidade.
