Transformar Lagrimas em Sorriso

Cerca de 38614 frases e pensamentos: Transformar Lagrimas em Sorriso

O que há em um sorriso?

Você colocou alegria no meu coração. -
Salmos 4: 7

Escritura de hoje : Salmos 4: 1-8

Segundo um artigo do The New York Times , o ato de sorrir pode promover bons sentimentos. O escritor Daniel Goleman cita experimentos em que os pesquisadores descobriram que dizer a palavra queijo fazia uma pessoa sorrir, o que por sua vez criava sentimentos agradáveis. Por outro lado, dizer que a palavra poucos criou uma expressão facial diferente, o que resultou em emoções negativas.

Por mais interessante que seja esse estudo, há uma maneira melhor de ter paz e alegria. Funciona de dentro para fora, não de fora para dentro.

No Salmo 4, Davi estabeleceu vários cursos de ação que ele adotou quando se sentia profundamente angustiado. Ele pediu a Deus alívio e misericórdia (v.1). Ele se consolou ao saber que era favorecido por Ele e que o Senhor o ouviu quando ele chamou (v.3). Davi ficou quieto diante de Deus (v.4). Ele fez o que era certo e depositou sua confiança nEle (v.5). Ele descansou na garantia da paz e segurança de Deus (v.8). Davi estava confiante de que receberia alegria em seu coração (v.7) como um presente de Deus, não como resultado de um sorriso forçado que poderia trazer um bom sentimento temporário.

Pai, ajude-nos em nossos momentos mais baixos a olhar para você. Conceda-nos a paz e a alegria que Davi experimentou quando o invocou. —RMD II

Refletir e orar
Um sorriso pode ajudar a elevar nossa carga
Quando cheio de cuidados ansiosos,
mas confiar em Deus traz paz interior
E alegria além da comparação. —Sper

O coração tocado pela graça de Deus traz alegria ao rosto. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

"...Meu coração está partido, cratera,
deserto, Grand Canyon, você enxerga
o meu sorriso, mas não as coisas que
ele anda te escondendo...🎶"

JO7∆'FS - RESQUÍCIOS

Inserida por JFSRap

Quando o céu estiver nublado vou atrás do seu sorriso para iluminar o meu dia.

Inserida por Rener12

O meu coração e simples como sorriso de criança.

Inserida por leilaboas

Tenho muito amor no coração, mesmo hoje não esbanjando sorriso nos lábios eu levanto as mãos aos céus em constante agradecimento a Deus, que me protege e me mantém ligado na esperança de que dias melhores virão. Um grande beijo em seu coração.
Perazza.'.

Inserida por fernando_perazza

O sorriso da alegria

Escrevemos essas coisas para que sua alegria seja plena. -
1 João 1: 4

Escritura de hoje : Habacuque 3: 17-19

Lembra daqueles adesivos redondos, amarelos e carinhosos que apareciam com frequência em papel de carta e cartões postais? Eles eram frequentemente acompanhados da mensagem de uma palavra: "Sorriso". Eles sugeriam que você pode colocar um sorriso em seu rosto tão facilmente quanto um chapéu em sua cabeça. Em certo sentido, isso é verdade. Um bom ator pode parecer feliz mesmo quando seu coração está partido.

Circunstâncias favoráveis ​​também podem produzir sorrisos. Uma pessoa com boa saúde, uma renda adequada e uma bela casa acha fácil parecer feliz. O melhor sorriso, porém, vem naturalmente de dentro. Reflete uma alegria que permanece mesmo quando uma pessoa tem poucas das bênçãos materiais da vida. Vem do conhecimento de Deus, da crença e da obediência à Sua Palavra, da certeza dos pecados perdoados, da posse da vida eterna e da antecipação das glórias do céu. O crente que depende de Deus para receber essas bênçãos pode sorrir apesar das adversidades.

Na leitura de hoje das Escrituras, o profeta Habacuque declarou triunfantemente: “Eu me regozijarei no Senhor, me alegrarei no Deus da minha salvação” (Habacuque 3:18). Mesmo que tudo lhe fosse tirado, o Senhor seria sua força. Ele não precisava "sorrir", porque a alegria em seu coração faria isso por ele. - Richard De Haan

Refletir e orar
Um sorriso pode esconder nossa dor
e aliviar nosso desespero,
mas confiar em Deus dá paz interior
E alegria sem comparação. —Sper

A felicidade depende dos acontecimentos, mas a alegria depende de Jesus. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

fortuna

não sou bonito
nem tão pouco tenho ouro ou prata
mas trago encanto no olhar
sorriso e a vontade de sempre amar
e nunca deixo de poetar

© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Tua voz e como o doce som do mar ao entardecer,
Teu sorriso e tão radiante quando a luz do sol,
Teus olhos brilham como as estrelas numa noite escura,
A vida sem vc não tem sentido,

Inserida por estranho-amigo

Quando o seu sorriso não for por alguém ou por alguma coisa você saberá o que é estar feliz de verdade. Não busque sua felicidade pelo que você tem ou pelos amigos e família. Si sinta bem contigo mesma, com seus pensamentos e ações. Se permita ser sua melhor versão a cada dia, com seus defeitos e qualidades. Se for julgar, julgue a si mesma e melhore. Somente você pode se rotular feliz. Sua felicidade vem de você. Não se limite.

Inserida por CarolinaSilva

O sorriso é noss" alma regando
nossos lábios de alegria.

Inserida por VANTUILO

O farol da iluminação do seu sorriso a luz que dá direção a meu destino sabe, uma coisa mínima pode mudar sua vida num piscar de olhos alguma coisa acontece do nada, quando você menos espera e te coloca num caminho que você nunca planejou e um futuro que você nunca imaginou, para onde ele vai te levar, é a jornada das nossas vidas, nossa busca pela luz mais as vezes, para encontrar a luz você tem que passar pela mais profunda escuridão pelo menos foi o que aconteceu comigo, eu não sei onde é o meu lugar, eu acho que tenho que descobrir isso é eu sei que não tenho uma resposta fácil talvez eu só precise de tempo , depois de uma certa idade, você já perdeu tantas pessoas que aprende a apreciar as lembranças que tem, e para de se ressentir das que nunca vai ter tudo faz parte de um plano, nem um de nós está no controle do que acontece tudo está nas mãos do destino todo mundo tem seu próprio destino nem todos tomam a decisão de seguir, tive sorte de ter feito isso eu realmente acredito que, embora o amor possa ferir, ele também seja capaz de curar.

Inserida por WellisonPoeta

" O sorriso estampado em meu rosto, esconde as dores da alma e as tristezas do coração."

Inserida por PaulinoRSilva

Eu não aguento mais colocar um sorriso falso no meu rosto, não aguento precisar segurar choro. Eu não aguento mais fingir que estou bem, eu não aguento mais enganar eu mesma fingindo que estou bem. Só não aguento mais nada!!!

Inserida por Anonimo2030

Confiar em Deus é guardar o sorriso na alma,e esperar que a tempestade passe lá fora confiante que vai ficar tudo bem.

Inserida por Ivania-D-Farias

Linda morena de olhos marcantes, seu charme e beleza são tão impactantes, seu rosto lindo e sorriso encantador, bela morena que me encantou.

Inserida por Pedro_Pmo

Qual o valor de um sorriso?
Já ouvimos dizer que um sorriso é capaz de mudar o mundo. Penso então, ser impossível valorar.
Confesso, já vi sorrisos de todos os tipos, de sarcásticos a amáveis, e todos levantaram um sentimento.
Um sorriso, expõe o que o nosso coração quer dizer.
Um sorriso ou a falta dele, é um indicativo de que estamos bem ou mal.
Um sorriso posto e falso, é reconhecido de imediato. Já um sorriso nascido do coração esse sim é capaz de ser visto, até na escuridão.
Temos essa capacidade de transmitir sentimentos através dos gestos que exprimimos, e isso é bom, pois nos desnuda.
Sorrimos quando estamos alegres, e lhe pergunto, quantas vezes você tem sorrido ultimamente?
Espero que muitas.
Se você não consegue se alegrar com as coisas a sua volta, algo está errado.
Se o sorriso faz bem, devemos cultivá-lo.
Comece sorrindo para você mesmo, se alegre com as coisas que você já fez, faz ou que irá fazer. Se alegre com suas falhas, com seus famosos furos e situações inusitadas. Traga alegria para sua vida, e sorria.
Toda situação pode ser encarada através de um filtro de interpretação dual.
Você escolhe essa interpretação.
Escolha uma em que ao final você poderá sorrir e ter alegria.
Afinal, a vida é curta e os imprevistos são grandes e, quanto mais lamúrias menos sorrisos, quanto menos sorrisos, mais angústia, quanto mais angústia, mais doenças.
Pense nisso.
Paz e bem.
Ilumine seu dia.

Inserida por Massako

Reflexo ...

Reflexo é meu eu em você

Aquele sorriso sem hora

A lágrima da espera

O desejo de se encontrar

Espelho...

Sou eu em sua atitudes

A memória do tempo

Aceitação generosa

Sua metade sua defesa

paixão ...

Sou eu na cobrança

Nos dias ardentes

No arrependimento

Na lagrima contida

Amor ...

Sou eu no desejo

Na necessidade

Na paz do sorriso

Nos versos a calma.

Inserida por zeni_muniz

Poema para Minha Rita

Pelo teu luminoso e meigo olhar me encantei;
Pelo teu sorriso e palavras doces me apaixonei;
Por tua pele macia e teu corpo, lindo e ardente, te devorei;
Por teu coração e tua alma eu te amo, pra sempre te amarei...

Inserida por cesar_jardim

Das boas lembranças...Um abraço, seu jeito e cheiro, mas o teu sorriso!

Inserida por Wallac

Eu não consigo ficar sem você me encina. Como se faz viver sem seu sorriso maroto. Sem sua fala sem sua mão a me tocar sem seu coração ,não sei ficar se que existe alguma Forma de fazer isso eu não acho tem mais você ,que intende como se faz isso me encina meu menino...M...B...💓