Transformar
Existir é apenas ser, viver é aprender a sentir, morrer é transformar-se, mas antes tem que nascer pelo partilhar.
Eu não acredito que o homem (mesmo dominado por "amor") tenha o poder de transformar água em vinho. Se ele não tem esse poder, ele também não terá poder para mudar a sua personalidade.
Eu finalmente aprendi que querer fazer um ignorante ver (e aceitar) seus erros, é me transformar em um ignorante júnior...
Não mais esperarei a vida me proporcionar felicidade no meu caminho e sim lutarei para transformar o meu destino;
Pois se em minha vida fora escrito que minha felicidade é constante que assim seja para me fortalecer e fazer feliz quem me ama;
Posso ser guerra, posso ser paz, mas nunca o fracasso que acham que guardo;
Pois minhas vitórias estão em minhas mãos para que eu consiga dominar da forma que me convém;
Ser poeta, não é só aprender usar algumas palavras difíceis, Ser poeta, é saber transformar em palavras o sentimento presente no coração!
Qual é o preço da excelência? Para conquistar um amor, temos que nos transformar únicos no amanhecer, entardecer e no anoitecer, temos que ser o ontem o hoje e principalmente o amanhã na vida da mulher amada, temos que ser o homem sério nas horas difíceis e a criança nos momentos alegres e divertidos...temos que ser príncipes ao mostrar que elas são princesas, temos que construir caminhos de amor
e prosperidades para que a amada não se perca nos caminhos das dúvidas, precisamos ser certeiros não podemos falhar, e se falhar que ambos errem em busca da perfeição...o amor precisa de peritos, precisa de carinho precisa de amor, precisa de manutenção diária, precisamos ser preventivos, de se desdobrar em dois para satisfação da princesa, precisamos ser poeta diariamente, homem intensamente e únicos de uma forma geral
Coloque a excelencia em seu presente focando a eternidade.
Edifique para transformar pessoas que voce não conhece.
Seja visionário!
[...] Que a gente saiba transformar um momento em uma eternidade, repleta de saudades e boas esperanças, é como se alguém segurasse a nossa mão sempre sorrindo, às vezes é tudo que precisamos, é disso que eu falo carinho.
Deus nos atende no momento certo, no tempo dele, pois somente Ele sabe quando e como transformar o seu agir em Ação. Isso é o nascer do milagre, que é gerado no altar da oração, onde o Eterno olha para os nossos corações, ou seja, o nosso intimo, pois não é a mensagem que pregamos, não é a música que cantamos, afinal não podemos impressionar a Deus com essas coisas externas, mas com aquilo simples e verdadeiro que está internalizado em nós por meio do poder da Fé Nele, e por meio da Fé a ação sobrenatural de Deus nasce quando não há mais jeito, nasce em tempos difíceis para que todos vejam a glória de Deus se fazer presente, sendo a ação dele em nossas vidas, pois somos Filhos amparados pelo Pai Celeste.
A Procura
Um sentimento terno, um afeto
Um carinho, um amigo
Algo que pudesse transformar lágrimas...em sorrisos.
Desejo eu, simples mortal
Um olhar, um toque
Apenas um sentimento que não fosse carnal.
Entre tantas propostas
Posso ganhar coisas valiosas, mas não são o que preciso
E a pergunta permanece, porque é tão difícil?
As pessoas olham o que veêm
E o que veêm, não enxergam
Correm durante toda a vida e nada ganham
Adoram coisas que podem perder
E perdem coisas que deveriam Adorar
Quando esta ignorância irá acabar?
Minhas preciosidades são diferentes
Não se compram, não se pedem
Busco algo...quase impossível de encontrar
Carinho, abraço, atenção? Sentimentos que estão em extinção.
Em um universo deste porte, me nego à falar
Em meio a tantas almas, temo não encontrar
E o desespero fica no ouvido a buzinar.
Neste longo caminhar, sinto minha fraqueza
Esta sede que não cessa...uma fome intensa
Será que você irá fornecer o que minha alma almeja?
“Tem que se usar de extrema mediocridade para transformar e tratar uma questão sentimental como questão material. É ainda mais medíocre que o mais medíocre dos miseráveis quando isso se torna unanime em nosso julgamento e convicção. E entre os que assim procedem existem aqueles que ainda insistem em dizer que acreditam em um deus de amor, a não ser que esse deus seja o dinheiro e os sentimentos destes seja moeda de barganha.” (H. Musashi Ribeiro)
Se eu transformar em outro por favor desenterre sob que está cobrindo a melhor parte de mim,sempre irei me lembrar de que sempre teremos um ao outro quando todo o resto se foi.
#Família#
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp