Transformar
Devemos ter cuidado em quem agente confia. Pois qualquer descuido, pode se transformar em uma facada mortal.
O Dono do Produto precisa ter a capacidade e competência para transformar dores e necessidade em soluções inteligentes visando a maximização do produto a ser entregue
Cada qual tem uma força interior para se transformar, sair do medo, da ansiedade e dizer ao dia logo que ele se inicia, que será maravilhoso, comandado por você mesmo e que tens o poder para grandes feitos!
Deus pode te levantar e fazer grandes feitos através de você. Ele é Poderoso para transformar e capacitar aquele a quem Ele escolheu. Deus pode fazer coisas extraordinárias através de sua vida, não importa o que as pessoas pensam ou dizem. Sirva a Deus e ponto.
Uma das maiores habilidades do ser humano é transformar dias comuns em momentos extraordinários e para isso ele só precisa de um ingrediente: Afeto"
O amor do mundo é imundo,
mas o amor que Deus tem para te dar é o que pode tua vida transformar.
Se esse amor você aceitar, você não vai mais precisar chorar por
falta de nenhum amor, porque só o amor de Jesus é transformador.
Nada acaba tudo de transforma.
Domingo ao terminar mais uma semana temos a chance de transformar nossos medos, nossas inseguranças em esperanças. Nova semana, guando Deus está nos orientando e protegendo podemos descansarmos a sombra do pai. Os caminhos podem serem desconhecidos por nós. Porém levado pelo dono dos caminhos todo atalho está correto. Pai abençoe nossas famílias, amigos lhe somos gratos hoje e eternamente.
"Uma amizade pode ou não se transformar em amor, mas não há esse último que antes não tenha passado pelo primeiro."
Ilusão pra mim nada mais é do que o tempo e a distancia pra transformar o que eu quero em realidade!
A nossa habilidade de transformar é infinita.
Dia após dia temos oportunidades de realizar pequenas, mas profundas mudanças
Um hábito trocado um pouco, mas de foco aqui, um pouco, mas de fé ali.
A sua vida vai ganhando contornos inimagináveis.
Se a maratona começa com o primeiro passo, tudo que você ganha exige um singelo movimento da sua parte, então, continue.
Só o desejo tem a vocação de estimular a imaginação, mas só a atitude é capaz de transformar este desejo em realidade.
A maternidade só é transformadora quando você permite se transformar. Filho é uma caixinha de surpresas. A premissa é entender, e não conseguimos entender de cara, que esse ser humano não é você. Isso é muito difícil de aceitar, porque o nosso desejo, no fundo, são repetições de nós mesmas.
