Transbordo de Felicidade
Não mostre ao mundo a sua quantia. Mostre o seu valor.
Porque quantidade não garante felicidade. Mas a qualidade conquista amigos e o amor.
Descobri que ócio é melhor que felicidade: a felicidade cansa, o ócio liberta, e o próprio ócio é também felicidade. Mas a maioria das vezes não temos tempo para nenhum dos dois.
Tente não procurar a felicidade em sua volta, fora de você mesmo. Felicidade existe dentro de nós... Procure a paz de espírito e a felicidade vem na sequencia.
Deus
poder supremo de infinito amor.
Que tudo criou e deu-nos para a nossa felicidade.
Deus espírito perfeito que ao ver-nos em pecados a ponto de perder a vida eterna, mandou que seu próprio filho viesse viver e morrer para nos salvar.
Deus de inteligencia ilimitada que fez um jeito de estar no meio dos seu filho, tornando pão em seu corpo e vinho em seu sangue para alimentar a nossa alma e nutrir-no com seu amor.
Obrigado meu Deus por mais um dia de conquista.
Seja louvado eternamente.
Haverá um dia em que um único sorriso resumirá toda a sua alegria. Que a felicidade não dependerá mais do tempo, nem do seu horizonte, nem do trabalho, nem de mais nada. Ela virá do coração de forma autêntica, pura, verdadeira. Ela virá por um sorriso, por um carinho, por um sussurro, por um beijo, enfim, ela virá para ficar.
A criança alimenta um sorriso, pois é da criança que se adquire a felicidade... Bem-aventurado aquele que tem a inocência de uma criança e tem o coração puro.
Tecnologia da FELICIDADE
Se é para se feliz
Que venham as caroças!
Cof! Cof!
Me desculpe caro leitor.
(Crise de bronquite)
Que toda poluição
Vá embora
Fique com as carroças
Mas fique feliz!
A felicidade mora num cantinho simples
onde o amor e o carinho andam de mãos juntas.
O sol apenas vigia de longe
e a lua finge não observar
mas com o canto dos olhos denota leve ciume da paisagem
e do clima bucólico local.
Andar de mãos dadas é muito bom,
abraçar...melhor ainda,
beijar então... tráz o céu para mais perto do coração
Bom ouvir a respiração que busca compasso no passo e no ritmo do amor.
A vida é dádiva por vezes mãe,
outrora madrasta impiedosa e cruel,
principalmente quando procura mostrar que o caminho nem sempre é reto,
mas cheio de curvas e depressões e,
que nossa visão às vezes nos turva a realidade,
deixando-nos navegar ao léu sem lenço ou documento
na busca de qualquer porto seguro.
A vida mora aqui juntinho de nós
e a felicidade inquieta sempre nos ronda
procurando morada e abrigo.
A vida, a lua o sol... você e eu vibramos neste canto mágico
onde a felicidade e amor tem este ponto comum
E quando nós desejamos a felicidade para alguém de coração, automaticamente o universo entende que nós fazemos parte do pedido.
Se deseja a felicidade, conquiste caminhos mais simples e fáceis, porque para vencer os complicados e difíceis, você vai precisar de mais paciência e experiência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp