Traicao Covarde
A guerra leva o ser humano a seu limite físico,emocional,e mental.
É onde se fazem heróis e covardes.
Onde o amor tem mais valor e a compaixão é uma situação de risco.
Leva as pessoas a se desconhecerem em seus acessos de fúria cega,ou coragem louca.
Onde até os vencedores perdem.
Perdem seu juízo perfeito,sua antiga visão da vida,e seus amigos.
Onde mostra o que realmente somos ou quem nos tornamos.
Onde tem tantas mortes e dores que nem são vistas mais.
Onde tudo é incerto e o medo domina como um ditador.
Os combatentes já são heróis só em deixarem tudo para lutarem por uma esperança que pode ser a primeira a morrer.
A cada ano que passa,o entendimento e as reflexões sobre o ser humano e as complexidades da vida se tornam mais profundas,
e mesmo assim as guerras estão cada vez mais aterrorizantes,mais desumanas,mais dolorosas,mais gloriosas.
E mesmo que não exista um sentido real,não deixará de acontecer.
Já começou e não tem como parar.
Guerra,se tornou um vício doentio de gente grande.
Quando o inimigo é muito forte, melhor silenciar, não ser covarde, mas saber que ao lamber as feridas e cicatriza-las será muito mais benéfico e aprender com a carne rasgada e a dor, mas seguir em frente, triste mas sempre seguir. Novos rumos, novas estratégias, novas histórias, por que vivo ainda podemos, morto só seremos lembrança... Tem coisas que melhor sair de cena para evitar feridas ainda maiores. Se o inimigo não tem senso, sejamos nós a luz da sabedoria
Covarde não é aquele que tem medo da vida e sim aquele que tem medo da morte, pois para viver temos que ter coragem e para morrer apenas temos que ter aceitação.
A morte covarde
Hoje despertei
Com uma enorme vontade
De matar alguém
Porém uma grande dúvida
Ainda me intriga
Devo eu vitimar aquele pobre senhor
Ou tirar de mim mesmo
A vida
Talvez eu apenas deva
Ir embora
E aguardar algum outro alguém
Que esteja com vontade de matar
Tirar-me a vida
Pois assim não me culpo
E não morro entre as horas
De modo em que aquele pobre senhor
Continue vagando pela cidade
Almejando que algum outro alguém
Não como eu
Covarde
O mate
-
Pierre D'Morré
O medo de amar deixa o coração duro e covarde, mergulhado em um abismo de prazeres sem pureza de sentimentos, enquanto desesperado grita por amor, a alma seca por sede de amar.
A pessoa que não Ama a Deus, também não ama a verdade. Acaba sendo falso, covarde e ardiloso. Se cerca de pessoas da mesma índole, que replicam o seu comportamento, não amando nem aos seus irmãos de sangue.
Covarde sou ?!
Dentre todos atos praticados, destes, alguns questionáveis, outros evidentes, surge-se então uma dúvida iminente (...) Covardia vem ou aparece na gente?!
Covardia, palavra forte, esbanja repulsão, mas e se a covardia, acalma-se o coração?
Covardia no entanto, não surte esse efeito, a desistência por si, nasce em prantos em um leito, que sustenta o estrabo e não nos faz cair no chão. Desistir então, as vezes, é apenas compaixão.
Suicide Seus Problemas
Um suicídio é uma escapatória dá vida,um ato corajoso ,mas covarde para a vida .Pois devemos enfrentar nossos problemas e mesmo assim preferir o suicídio você não deve ser questionado .
O maior covarde é aquele que te atraiÇoa pelas costas mal nenhum me abala mais pois tenho visto a cada dia a maldade do mundo, porém isso não me destruirá pois a cada dia da minha vida Deus está e sempre esteve presente ao meu lado, ele nunca me tirou nada, a vida o fez, mais ele me fez forte pra aguentar as adversidades e seguir em frente não fujo dos meus medos não mais, já não sou mais aquela garota que me escondia em baixo da cama, agora eu sigo em frente o passado eu deixo onde ele tem q ficar, nas minhas lembranÇas não me tente com a alegria passageira isso não me confortará, tenhamos sempre cuidado com a lei do retorno o inimigo sempre estará presente cabe a nós ditar a importância dele em nossas vidas, não Persigo a felicidade momentânea nem me contento com migalhas sou mais forte e tenho mais valor do que isso meu espirito é forte e lutador e vai sempre resistir a passagem do tempo.
A natureza, vem nos cobrando dia a dia,atraves do nosso comportamento irresponsavel,covarde,violento contra ela.A amazonia vem sofrendo um imenso e devastador desmatamento de forma impetuosa ja vista.E o maior absurdo,`e que o homem vem tentando desafiar sua capacidade,mas lhe falta sabedoria.simone vercosa
Perde-se menos na tentativa ousada do que na espera covarde.
(Um homem que não se arrisca para realizar os seus sonhos é como um passarinho que não aprende a voar, apenas pula de galho em galho das árvores de um mesmo lugar….)
Se a loucura total e irreversível fosse facultativa para o covarde conseguir a desmemória, a dor da carne, se ainda a houvesse, seria irrelevante.
Infelizmente, o homem pensa, vê, ouve e fala. E a partir do que pensa ver e ouvir, covarde e precipitadamente ele julga e condena. E quando, raras vezes, percebe sua falha, covardemente não a admite publicamente e a guarda para si.
O homem tem por natureza, em maior ou menor proporção, a barbárie enraizada em si. Se possível fosse descobrir e manter vivos apenas aqueles que jamais externassem sua maldade e exterminar os demais de um só golpe, resolveríamos o problema da superpopulação e consequentemente da destruição da natureza, das guerras, do ódio, da fome e do desamor no mundo
A ira e a revolta sem medidas é proporcionalmente a resposta nada doce a toda covarde, dissimulada e maliciosa manipulação. Ingenuo e selvagem é todo aquele crédulo e puro de coração.
