Trabalho Escravo
Felicidade não é uma sentença, e sim uma escolha. Ou vivemos escravos daquilo que nos faz infelizes ou nos libertarmos para nosso bem-estar particular.
Grupos ideológicos!
Te tornaram escravo, ditaram regras, comportamento e tudo. Até que você aprenda a ser independente!
Se o mundo não fosse para ser um criadouro de escravos... Não haveria profissões e empregados! Apenas o conhecimento vasto/disponíveis e funções delegadas para quando você não quisesse "ficar atoa"... Tivesse outras opções de atividades, tal como qual, uma colheita no campo, um plantio, alimentação dos bichos, nadar no rio, pescar, construir casas!
Uma utopia hoje.... Mas com fé e andando no caminho certo, nos faremos parte do celestial!
BN1996
18/06/2020
Nós escravos não terminamos relacionamentos. Outras pessoas fazem isso por nós. Muitas vezes também não os iniciamos, outras pessoas fazem isso por nós. Somos incentivados a criar apenas para aumentar a força de trabalho.
Negar conviver na diversidade é roubar de si mesmo aprendizado maior e ficar escravo de seus próprios limites de pensamento e visão de mundo.
Escravos do paraíso,
inflamam seus egos
até que seja tarde demais,
explorados escravizados,
sem a questões que deparam o império,
o engodo dos paraíso ficais,
denota se a felicidade dos coronéis,
donos da mentira estabelecida pelo poder do povo,
da se para ver que domínio da mídia prevalece...
sendo a mais valia um ato de embutir melhorias
com leis absurdas,
sempre tento há si a maior riqueza...
nas cronicas do passado,
temos verdades que não morrem,
palavras que fazem você ver a verdade,
que algo errado acontecendo,
que eles dizem não correspondem aos fatos.
mais mentiras,
na comunhão temos conspirações,
realizações que munda a vida para pior que resta só viver continuar a trabalhar sustendo ideais que não morrem.
diante do meu silencio a vida torna se mais triste.
Quando te delegam poder, você usa ele para florescer relações inspiradoras ou vira escravo do próprio ego?
A empatia humana que existem em nós vai muito alem do ser profissional. Muitos "criadores de realidades" deixam de lado a razão e a ética e se deixam mover por pequenas vaidades.
A forma como você toca o mundo é um eco da sua alma, ela fala apenas sobre você. Faça parte de uma nova era, ame novos ciclos, seja liderança e lembrança inspiradora.
As crenças são como um vício para a mente, onde o indivíduo torna-se cada vez mais escravo de suas ideologias, as quais proporcionam o delírio de uma felicidade ilusória, abstendo-o de uma realidade a qual prefere não suportar.
Antigamente éramos escravos de um patrão,hoje achamos que somos livres e somos escravos da nossa liberdade. Antigamente éramos escravos de um relacionamento, hoje somos escravos ou da solidão ou da libertinagem. Antigamente éramos escravos da rotina. Hoje temos tantas opções que somos escravos da indecisão e da falta de tempo. A diferença do remédio pro veneno é somente a dose.
Quando o amor ao dinheiro suplanta a farda, faz do ex justo,
um escravo caído de joelho diante do seu novo patrão.
"Quem é escravo dum vício
é como uma flor fenecendo,
perde a beleza, seu brilho,
e vai aos poucos morrendo."
Aquele que submete a felicidade à escravidão das conquistas mundanas, delas, ele mesmo já é escravo.
Nesta noite eu comecei a pensar assim!
Nós somos escravos de nossos pensamentos! Por que quando nós gostamos de uma pessoa ou essa pessoa gosta da gente, as vezes nós pensamos assim: “ por que será que ela gosta de mim, eu não tenho nada a oferecê-la”.
Ou quando você gosta de uma pessoa você diz assim para você mesmo “cara ela tem tuno na vida tem um emprego bom, tem uma vida boa, o que ela iria querer com um cara como eu, que não ser para nada nesta vida, a não ser se ferrar, se magoar, e ser inútil! ”
Acho que você deveria se perguntar “ por que não eu! ”.
Todos nós temos direito de amar e de ser amados!
Mas entenda que avida é feita de perdas e conquistas, de reencontros e desencontros, ela segue um ciclo eterno, o ciclo da vida!
Quando nós permitimos sentir o amor, a paixão em si, é bom é libertador, em fim amar alguém é bom, sentir o abraço o beijo o carinho é bom, mas quando não se permite e você quer se proteger daquilo por que está com medo, está com trauma do que aconteceu no passado, mas se você ficar com medo de acontecer novamente, pense tente achar uma solução para essa dor, por que a vida é muito curta para fiar vivendo no passado, viver o presente é a melhor forma de garantirmos a felicidade!
