Tomar Decisões
A verdadeira sabedoria nasce da comunhão com Deus por meio da oração e do estudo contínuo das Escrituras, fortalecendo nosso relacionamento com o Senhor, cultivando o temor reverente em nossos corações e orientando-nos com discernimento em cada decisão.
Eu alterei o curso da narrativa da minha história, essa mudança repentina e inesperada por muitos me deu novas informações e um novo significado para a minha vida.
GAROA
Pois há gente que labuta
Por toda uma eternidade
Sonhando, algum dia,
Alcançar a felicidade.
Confunde tal sentimento
Com vitória ou com sucesso
Sem perceber que ele é parte
E não o fim de um processo
Ser feliz é desfrutar
Das gotinhas da garoa
Ao invés de esperar
Um temporal pra se encharcar
Você é seu próprio juiz
Então, decida ser feliz!
Decidi não mais me preocupar com o que os outros pensam a meu respeito...
Sou assim, autêntico, ... sou eu mesmo.
Posso me adaptar, dependendo das circunstâncias ... mas jamais deixarei de ser EU.
Parece que todo mundo sempre quis me ferrar. Eles decidem que você é ruim, e não há nada que possa fazer a respeito. Eles já decidiram.
"Inúmeros riscos permeiam nossa jornada, esse é um fato inconteste, o que você faz a partir deles, essa é a porção do inédito escrito no roteiro da sua história cuja autoria lhe pertence, para o belo ou o opróbrio, o singelo ou o complexo, o persistir ou o desistir, tudo é sempre sobre você, e o decidir."
Fração de segundos
A vida gritava dentro de mim.
Tudo parecia nebuloso e Impossível.
Quando percebi em fração de segundos que não poderia estar mais aqui.
Soltei o grito ainda embargado e com sombra do medo.
Foi uma escolha, no momento, insegura, mas certeira.
Violência doméstica e abusos psicológicos. Venci!
A mudança não começa quando você decide mudar. Ela acontece quando você coloca em prática as suas escolhas.
Não irei para onde apenas minha mente desejar, não sairei para onde meus sentimentos almejarem! Meu Senhor me levará para onde sua palavra aprovar e o seu Espírito soprar.
"MOTIVAÇÃO." Assim como grandes descobertas foram feitas ao acaso,
você também pode demonstrar algo diferente,alguma ideia genial.
Pense,eres único e especial,é tempo de provar a ti mesmo que não passará despercebido na vida...tente!!!
Estamos á todo momento recebendo, por meio das midias, da família, dos amigos, enfim, de toda parte, ás receitas de como fazer, viver, o que usar, o que falar, e, em muitas e muitas situações, nós nos sujeitamos, para sentir o prazer do efêmero pertencimento momentâneo.
Deixe de lado á vida sugerida, e, com todo seu empenho, viva á vida desejada. Custe o que custar!!!
Você pode até resistir ou optar por não buscar amadurecer psicologicamente, mas saiba, a vida inevitavelmente mudará, mesmo que você continue o(a) mesmo(a). Mudarão as situações, mudarão algumas pessoas, mudarão os anos, mudarão as estações, incluso as mudanças no seu corpo e na sua vitalidade; embora você continue repetindo os mesmos padrões de comportamentos e crenças desatualizadas, a vida seguirá o seu fluxo junto as consequências, até que você decida e aja para mudar aquilo que causa prejuízos para si e para as suas relações, até se permitir aprender e se desenvolver com a vida. E acredite, mudar é possível apesar de difícil. Desfrute do seu caminho, se encante com a sua jornada e aprecie a vida de novos ângulos. Decida e aja!
E se não conseguir sozinho(a), peça ajuda, há profissionais especializados que podem te ajudar nesse processo.
Por ser tu, não seremos nós.
Teu olhar me lembra o amarelo de Van Gogh.
Teu sorriso, assim como o teu nome, me adoçam e hipnotizam.
É como se estivesse fixando minha atenção
E então as telas de Van Gogh criam movimento.
Teu olhar mel, assim como seu nome, me toma.
Tenho um amor e você como paixão
Não trata-se de uma decisão
Apenas é
Apenas quero
Mas sei que não terei.
Não é que eu não queira
É que você não me permite te escolher sem você ter me querido.
Me faço querer apenas o que eu tenho de amor
Não é que seja uma decisão fácil
Somente é
E por ser
Nunca seremos e por nunca sermos
Apenas amarei com cumplicidade,
Já que é tu, com tal avassaladora bondade, quem tem a minha paixão.
