Tomar Decisões

Cerca de 8413 frases e pensamentos: Tomar Decisões

⁠algumas pessoas se mostram fortes por acolhimento,e no decorrer de alguma situação se mostram vitimistas,ser forte não é só uma opção,mas também uma grande necessidade, é um instinto.quando você reconhece sua fraqueza você aprende a ser forte de qualquer maneira,mas quando se põe sempre na condição de vítima você aprende a ser uma pessoa fraca.

Aqueles que decidem partir da sua vida estão, na verdade, lhe ensinando uma importante lição: você precisa ser mais exigente ao escolher quem quer ter ao seu lado.

Pense nisso!!!

Não me venha com suas dúvidas pois minhas certezas são permanentes.

A mente decidida vai mais longe que mente dividida entre n direções ao seu dispor.

O cérebro é alta mente adaptável e plástico. Você pode aprender durante toda a vida, basta ter disposição para isso

Antes uma escolha demorada e precisa, do que uma escolha rápida e indecisa.

Hoje pode ser um dia especial como todos os outros de sua vida, tudo depende da essência que leva no coração, cuide de seus alicerces, seja firme nas palavras e decisões e esteja pronto para ajudar e ensinar com boa vontade, aí sim você terá um bom dia... Sorria, a essência é Deus...

Não são as nossas pernas que nos levam até aonde queremos ir, é o nosso coração.

Enquanto for dividido não terá conquistas completas.

No momento em que nos desprendemos desse roteiro que nos ensinaram começa nosso caminho em direção à realização. Sem ter a quem seguir, a quem consultar, nos vemos obrigados a decidir e a nos definir. Nossa felicidade deixa de depender dos outros para ser responsabilidade nossa. E isso é ótimo. Deixamos de ser crianças, discípulos e nos separamos dos que nos conduziram até aqui. Já não somos mais um prolongamento de ideias alheias, conquistamos nossa liberdade.

Reclamei de tudo que podia e nada melhorou
Lancei alto a pedra que me atrapalhava,para longe ela voou
Porém quanto mais longe ela ia, mais raiva eu sentia.

Seguia meu caminho, quando de repente percebi.
Lá estava ela, a pedra que esqueci.
Eu estava muito fraco para brigar,
Com a raiva e a distância não queria mais me importar
Por mais longe que eu lançava, sabia que ia voltar.

Então decidi parar de reclamar, tudo que vai volta e irá me afetar.
Peguei a pedra, coloquei-a no bolso e a carreguei
É possível aceitar que há males quem vem para o bem.

Hoje ela não atrapalha mais o meu caminho, e tudo que atrapalha pego e levo comigo.
Faço de cada erro um acerto,
Nem sempre saio ileso, mas sigo agradecendo.

Pensamentos são lugares, escolha onde você quer estar.

Uma escolha errada é o suficiente para transformar toda sua vida em um inferno.

⁠Em certos momentos, enfrentamos dificuldades que nos obrigam a abandonar certas coisas e a deixar pessoas para trás. Embora isso possa parecer doloroso, há sempre uma razão maior por trás de cada acontecimento. Com o tempo, percebemos que essas mudanças, por mais desafiadoras que sejam, podem ser benéficas e nos conduzir a um caminho melhor. Às vezes, a necessidade de seguir em frente e de abrir espaço para novas experiências e pessoas é exatamente o que precisamos para crescer e encontrar a verdadeira felicidade.

Que a luz divina brilhe em nossas mentes nos capacitando a ajustar nossos planos dentro da vontade de Deus. “As pessoas fazem muitos planos, mas quem decide é Deus, o Senhor.” Pv 19: 21
Muitas pessoas acham que tudo é uma questão de puro racionalismo e a vida uma mera calculadora. Obviamente, tal visão mecânica de vida ignora o Criador, Aquele que é quem sempre tem a última palavra. “O Senhor dos exércitos jurou, dizendo: Como pensei, assim sucederá, e como determinei, assim se efetuará.” Is 14:24
E para desestressarmos e sermos mais felizes, “Busquem o Senhor e sua força, busquem sua presença continuamente.” Sl 105:4. Amém!

Quando eu percebo que nas minhas escolhas eu sou feliz, fica fácil aceitar os desafios e viver sem medo de ter decido.

Vou deixar. Deixar de ser ingênuo, deixar de acreditar em quem não acredita em mim.

Bom dia pra vocês
Pois o meu ontem foi horrível e o hoje, amanha conto como foi

Perdoe sempre, quantas vezes forem necessárias. Perdoar não é uma concessão do sentimento; é uma decisão inteligente em sua existência!

Você pode até não concordar com que eu digo, mas sempre irá lembrar do que te disse... Se isso é bom? Você decide...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp