Tomar Decisões
Não permita que lhe cortem a capacidade de decidir. Tome posse das suas escolhas incansavelmente e não tema jogar fora o que não lhe serve mais. O que não te serve te contamina e aprisiona. Cuide-se, é a sua saúde emocional o cerne da sua felicidade!!
Não tenha medo de tomar decisões na sua vida. O passado não define quem você é. Agora, no momento presente, você tem o poder de decidir o que é o melhor para si e para a sua vida. E a mudança começa nesse querer.
As vezes temos que tomar decisões que fazem o nosso coração entrar em uma tempestade que parece que não ira sair vivo e até as vezes desejar para que não saímos vivos. Nos sentimos incapazes.. pois não sabemos a força que temos até termos que lutar..
Decisões
Em nossa vida temos a cada segundo que tomar inúmeras decisões. Nem sempre a correta, tem aquelas que nos machucam, as que nos causa angústia e também as que nos tiram um sorriso, um sorriso bobo, pode ser por algo, por alguém ou até mesmo pelo simples fato de estar vivo.
Então escolha sempre a que vá lhe fazer bem, não exatamente a certa, escolha aquela que lhe trará paz, paz consigo mesmo e verás quanto sua vida irá mudar.
Pense várias vezes antes de tomar qualquer decisão, saiba que cada decisão ruim custará uma má lembrança prolongada.
Tomar decisões é sempre difícil ,então tome aquela que acha que vai lhe fazer Feliz e não importa o que os outros dizem,
Sua Felicidade não depende das escolhas dos outros e sim das suas.
Não tome decisões por quem você ama!
Por mais que amemos alguém, não devemos tomar decisões ou assumir responsabilidades no lugar desta pessoa. Quando tomamos decisões no lugar de outra pessoa, cometemos um erro duplo, decidimos por nosso ponto de vista e ainda não deixamos a pessoa conhecer a autoconfiança. Quando assumimos responsabilidades por amar, é pior. Tiramos da pessoa a oportunidade de crescer, aprender e de ser responsável por suas atitudes, pegamos a caneta da mão dela e tentamos fazer algo que somente ela pode fazer, escrever a própria história. Quando assumidos responsabilidades que não são nossas, ficamos sobrecarregados, prejudicamos a relação e acabamos tento a sensação de amar pelos dois, de fazer tudo pelos dois, e bem no fim a culpa é apenas de um lado, nossa. Aprenda a dizer não, aprenda a abrir mão, entenda que a pessoa amada pode até lhe julgar, falar que você não gosta dela, porém, o amanhã mostrará quem realmente estava certo, e tenha certeza, você terá a consciência tranquila e o coração leve, pois verá que através de suas atitudes a pessoa amada, amadureceu, cresceu e com você aprendeu.
Não tome decisões quando você está feliz, triste e nervoso, pois, certamente tomará decisões erradas!!!
Para tomar decisão é preciso ser rapido, tome como exemplo quando esteve no comando do volante do seu automovel, apenas 5cm de movimento na mão pode ter desviado de um objeto indesejavel que esteva na pista. Pense nisso!
Se tiver que tomar uma decisão a tome com o coração,pois por mais insensata que seja,no final você vai receber bons frutos.
Tome decisões difíceis em seu dia-a-dia sabendo que você pode obter dois resultados: crescimento ou livramento.
A dualidade existe pra que sempre possamos tomar decisões onde há opções. O ato de decidir sem que tenha as opções, seria uma vida robótica e vazia.
Por conta disso, precisamos escutar as duas verdades; conhece os dois caminhos; saber as diferenças dos fatos e então tomar a decisão sabendo ponderar sobre os fatos concretos e optar pelo que melhor nos clareou.
