Tomar Decisões
A cada decisão dificil sempre haverá alguém para dizer o que fazer, todavia observe se tais pessoas já viveram os conselhos dados...
A escolha de não mudar é, na verdade, uma decisão de abraçar o que nos limita, perpetuando um ciclo que nos impede de crescer.
ADVOGAR.
Advogar e uma profissão emocionante e fascinante cada decisão da justiça em favor ou contra o cliente e um aprendizado que o advogado vai usar para aprimorar sua tese em outras demandas.
O advogado não pode iludir seu cliente que a demanda será vitoriosa ou derrotada porque quando vem a decisão e sempre uma surpresa. Quando achamos que a causa vai ser favorável a decisão e negativa e quando achamos que a causa e perdida vem a decisão vitoriosa? Advogar é fascinante porque e cheio de surpresas.
Só você pode destruir sua vida.
A escolha é clara; a decisão, inevitável.
O medo é o promotor do erro, mas a consciência, a chave para a solução.
Ou você olha além; ou nunca perceberá a diferença, o momento, o gatilho.
Permita-se! Questione-se! Comprometa-se! Assuma a responsabilidade dos seus passos e tome a melhor decisão.
Eu tinha tanto medo de me prender
Que decidi me afastar de você
Decisão errada que tomei
Que me fez sofrer demais
Eu precisei ficar longe pra perceber
Que nao dá pra viver sem você
Tenho Saudade do amor
Que só a Gente faz
Amor, estou aqui de novo
me entregando de coração Faltava coragem pra tomar essa decisão Amor, se você ainda me ama e me aceita de volta Vamos direto pro cartório endireitar nossa história Amor eu caso com você agora
Julio Nascimento
O amor não é um sentimento, é uma decisão. Não é um capricho, é um compromisso. Não é um jogo, é uma missão.
" PENAR "
Pois é! Colhemos nós da decisão
os frutos, muitas vezes, prematuro,
do que devia ser outro futuro
se déssemos, por voz, o coração!
Mas não! Teimamos nós seguir no escuro,
palpar o que parece-nos paixão
pra descobrir, depois, que era ilusão
e que só nos sobrou temor e apuro.
Porquê fazemos isso como amor
tornando-o sofrer, penar e dor,
se o que se quer é tão somente amar?
Colhemos, pois, da decisão errada,
o fruto de uma vida condenada
aos mais dorido e insano, em nós, penar!
A vida que você deseja não vai cair do céu, ela é construída a cada decisão, a cada atitude. Pare de reclamar e comece a agir! A verdadeira riqueza não está apenas no dinheiro, mas na coragem de ser mais, de ir além, de nunca desistir. O universo recompensa aqueles que tomam as rédeas do seu destino e não têm medo de ir atrás dos seus maiores sonhos.
A diferença entre quem desiste e quem vence está em uma decisão: continuar! E quem continua, inevitavelmente, conquista o impensável. Seu trilhão está te esperando!
No amor, escute sempre o seu coração, todo mundo vai palpitar mas só você sabe que decisão deve tomar. Sua felicidade não têm preço. Perdoe, recomece se for o caso. Quem nunca errou ou pecou que lhe atire a primeira pedra.
"Santidade não é ausência de falhas, mas uma decisão contínua de andar com Deus, ser moldado por Ele e viver de forma diferente por causa d’Ele."
Liberdade de expressão... pensamento... e decisão... são direitos humanos de todas as pessoas, e devem ser exercidos em contextos jurídicos, religiosos, ambientais, sociais e familiares... tanto com responsabilidade... como com obediência a legislação da família, da igreja e do estado ("como em demais grupos ou instituições") e respeito a função, identidade, dignidade e individualidade uns dos outros como seres pessoais e sociais.
