Tomar Decisões

Cerca de 8409 frases e pensamentos: Tomar Decisões

A execução tão rápida quanto decisão, a decisão tão rápida quanto o problema.

Amar não é um sentimento e sim uma decisão... O sentimento só vem depois da decisão de amar alguém...

Gentileza não é igual à bondade. Gentiliza é uma decisão, uma estratégia de interação social; não é um traço de caráter. (...)

Ao técnico consultado cabe o diagnóstico, e ao que busca conhecê-lo a decisão. Alguns “doutores” reclamam para si a ação que têm como mais acertada para a pessoa que consulta, mas a prerrogativa deste de seguir ou não a opinião dada é inalienável e há que ser respeitada a qualquer custo.

Não permita que as "lembranças" sejam maiores do que a sua decisão de permanecer distante daquilo que não te faz bem.

Já experimentou medir tudo com amor? Cada decisão, palavra, olhar, atitude, pensamento...

Deus é soberano mas não é tirano. Ele não me obriga a amá-lo e a obedecê-lo. Esta decisão é minha, e é a melhor escolha que tenho a fazer.

Posso viver sem você, mas essa decisão cabe somente a mim.

Procure respostas antes da decisão.

Tudo e nada esta ao nosso alcançe, basta a decisão de Deus para realizarmos ou não o que queremos...

Você acha que os vivos que terão uma decisão final sobre você, porque os mortos não têm nenhuma reivindicação sobre sua alma. Mas talvez você esteja errado.

Por mais que digam que não, sempre há tempo para se voltar atrás de uma decisão. Mesmo que seja dificil, decida o que será melhor para você.

A acomodação é na realidade uma decisão inconsciente de não querer mais a dor da mudança!

Em pleno século XXI.
Não existe Reis e Rainhas
Principes e princesas ...
Existe a decisão de viver uma
eterna Paixão !

"Foco é ma questão de decisão. Qdo realmente decidimos algo, o foco é uma consequência. O sentimento de realização quando atingimos uma meta é muito maior do que o benefício de um desvio. A "técnica" é decidir de verdade!"

A população está indignada com a decisão do governo de elevar as alíquotas do PIS/Cofins sobre combustíveis. Assim:

Aumento...
Lazarento...
Excremento...
Que não traz fomento...
Causando subdesenvolvimento...
Deixando o povo com cara de jumento...
Levando só os políticos ao enriquecimento!

Pedro Marcos

Lembre-se sempre que:
"Uma decisão precipitada, pode ocasionar consequências terriveis..."
"Um casamento precipitado, pode ocasionar consequências como murmurações, descontentamento, sentimento de frustação..."
"Fazer uma faculdade, só por fazer (precipitação), provavelmente vai formar uma pessoa que não se identifica com a profissão..."
"qualquer decisão que não for direcionado por Deus, pode ocasionar descontentamento, frustação, tristeza... etc"
Por isso, busque a orientação com Deus, e com pessoas que também esperam em Deus, PORQUE EM DEUS, O TEMPO É CERTO"". (Pr. Daniel)

"Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão". (Isaías 40:31)

Você é responsável por suas escolhas. Ore antes de qualquer decisão. Deus espera por você. Compartilhe sua vida com Ele.

É com Ele que vou...
A cada passo.
A cada decisão.
A cada momento triste.
A cada momento feliz.
Eu ando coladinha com Ele.
Ele anda abracadinho comigo.
JESUS... meu eterno amor!

Tomei uma decisão.
A partir de hoje vou ser feliz.
E nada nem ninguém vai
me impedir.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp