Tomar Decisões
As tuas intenções decisões escolhas fazem parte apenas de você do teu tempo, não vá questionar a atitude do outro aprendi respeitar outras vidas cada pessoa tem uma intimidade nenhuma digital são iguais.
Não há livre-arbítrio, temos algumas pequenas opiniões nem temos decisões, somos cobaias vivas induzidas ao abatedouro do fracasso.
Quando foi que você aprendeu que o ser humano 90% de suas decisões são manipulados, faça você mesmo as tuas escolhas sem precisar de decisões do outro.
A tentação procura a vítima para expor a vergonha e ao caos, no entanto temos escolhas e decisões para não ir com a tentação.
'TROPEÇOS'
Tropeçamos nas indecisões/decisões. Cores sem tintas. Abstrações. Painéis lúgubres. Quadro sinuoso, sem repouso. Metáforas em pincéis. Colinas...
Tropeçamos nas sombras do último vagão. Nas dores que tornaram-se horrores. Fumaça embaçando a visão. Peito fatigado sem proteção, morada. Fatalidades abertas, enferrujadas...
Tropeçamos nos rios estrangulando faróis. Maresias sem beira-mar, paraísos. Na práxis do tempo. Textos vazios. Chuvas ácidas, atormentando sangrias veladas....
Tropeçamos para nos tornarmos gigantes. Conquistadores do mundo glacial, abrasador e determinista. Para contemplarmos as estrelas soltas no infinito, com suas luzes intactas que nos enchem de sentimentos, acendendo os faróis desprovidos. Subjeção de estarmos vivos, abraçando o tempo remanescente, vindouro, incisivo...
Perdoar a si mesmo consiste em findar à auto-punição por decisões danosas no passado. É ressignificar a dor do aprendizado e converter as feridas humilharórias em cicatrizes medalhísticas.
Decisões profissionais podem gerar aplausos ou punições. No entanto jamais poderá haver omissões...
Expectativas santas podem nos colocar à frente das nossas decisões humanas, porque elas são provenientes da sabedoria de Deus.
Nossas decisões humanas ainda estão abaixo da loucura de Deus que não assumiria nenhuma delas como a mais certa.
Chegou a hora de você colocar mais responsabilidades em suas decisões, protegendo a sua família para vencer a maior partida contra um adversário invisível.
Aceite alguns mentores para avaliar e apoiar os seus projetos, ouvindo as suas decisões, para que tenha sucesso, antes de colher resultados errados e tempo perdidos.
Retifica as suas decisões e o seu caráter nos moldes e no padrão da sã doutrina, pois as promessas de Cristo se cumprirão tão cedo quanto possível como nasce o sol a cada dia da sua vida.
Seu testemunho, baseado na fé, interfere nas decisões maldosas de Satanás, apontando ao coração do pecador, um caminho oposto, favorável para o bem.
Todas as decisões certas ou erradas de homens que entrarem para a política têm o meu respeito: oração.
A pressa excessiva com decisões ansiosas, e sede à vitória, comprometem a existência de todos os outros elementos no mesmo tabuleiro, porque o adversário espera pacientemente para desenrolar os seus mais fortes ataques.
É necessário oprimir com decisões e energia as investidas satânicas, presentes na visão míope dos obreiros, cujas mentes estão fechadas ao crescimento e aos dons da igreja.
