Tomar Decisões
Você pode brigar com o seu passado, ele vai te atormentar, até você decidir o que fazer com os estragos que ele causou e que até hoje ainda existem vestígios.
Ou, apagar e começar uma nova história.
Ainda que esteja doendo, ainda que seja tarde, ainda que o coração esteja sangrando.
Você tem que tomar uma decisão, e tem é urgente.
Não podemos saber quantas pessoas passará pela nossa vida, mas podemos decidir quem permanecerá nela.
Nunca deixe ninguém decidir quem você é, deixe aquele (Cristo) que te deu uma nova vida decidir quem é você.
A última palavra vem Dele.
Evelyn Araujo
Se me ignorar, irei te ignorar, se me evitar, irei te evitar também mas se eu decidir te esquecer,. Talvez precise nascer outra vez, e ainda assim não posso garantir que vou notari sua existência.
A vida é uma jornada única, e cabe a nós decidir se queremos ser meros espectadores ou os protagonistas de nossa história
O papel do corretor de imóveis é ajudar as pessoas a decidir e a encontrar um lugar para morar e viver.
Nem sempre a nossa jornada é fácil e é comum nos sentirmos perdidos no caminho tendo que decidir entre a razão e a emoção. Mas ,se abrirmos o coração a luz vai mostrar a direção.
O lugar mais aconchegante neste mundo é no conforto do lar , compartilhando com a família e os amigos dos costumes sociais. Porém, quando a verdade que trazemos na alma começar a se manifestar ,será de extrema necessidade entender que iremos bater de frente com a nossa gente e separar se de muitos deles será inevitável ,porque todo o desvio de comportamento social é visto como loucura e no processo de desenvolvimento não, aceitamos mais a realidade que o mundo nos apresenta.
É triste a separação ,mas a verdade acima de tudo e de todos deve prevalecer .
Desligar do mundo das pessoas que pensam e agem como se tudo fosse mera coincidência ou coisas do acaso é de extrema importância.
Se colocarmos Deus em primeiro lugar ,jamais vamos duvidar do que esta latente em nosso coração ,ele é o elo de ligação com a nossa verdadeira família cósmica.
Entender aquilo que é transcendente ,que supera o mundo manifestado, é reconhecer Deus e ,conhecendo a Deus vamos alinhar a vida de acordo com os padrões de conduta e pensamentos postos pelo Criador.
O desapego em tudo neste mundo físico é a chave que abre a gaiola da alma para a verdadeira liberdade. Isso é reconhecer a nossa própria essência. "Deus : uma unidade gerando unidade refletindo em si mesmo a única chama."
Depois de vencermos os desafios da vida e reconectar com a nossa essência , andaremos lado a lado em parceria com os mentores espirituais que nos auxiliam em toda situação em que a vida nos colocar.
A felicidade plena existe sim ,mas só encontra aqueles que lutam como um guerreiro pela verdade maior . Assim , podemos viver neste mundo como filhos herdeiros e não escravos . (Lucas 15:11-32 - Parábola do filho pródigo).
Quem pode saber o que é melhor para nos ,se não Aquele que nos criou?
Algumas pessoas encantam, outras iluminam, mas há também aquelas que ludibriam. Nos resta decidir qual delas terá espaço em nossa vida.
Ainda bem. Ainda bem que Deus não deu ao homem o poder de decidir quem vai ser salvo ou não.... Ainda bem que ele nos deu um imerecido favor chamado GRAÇA.
A vida é como um livro em branco, e nós somos os escritores. Cabe a nós decidir o enredo, os personagens e o desfecho de cada capítulo.
"A vida lhe oferece
todas as chances de
mudar. Mas vai chegar
a hora de decidir entre
parar ou caminhar."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Quando se tem o poder de decidir, deve utilizar com circunspecção, calma e controle...
Caso contrário não é poder...
Estar aberto para o novo é decidir experimentar o que há de melhor na vida, ciclos são como dias, alguns chuvosos e outros de sol, cabe a você decidir como vai começar e terminar cada um.
Em meio a dúvida fique com o dia que lhe trás paz.
As vezes deixo meu coração decidir coisas nas quais não merece segunda chance, meu sorriso de mãe é amor materno, jamais deixará de ser eterno.
Eu realmente amo-te, não somente de corpo mas de alma também.
E todo esse amor eu decidir viver, e quem sabe mais de uma vida com
você, porque uma só vida não seria suficiente para te amar como merece.
Precisamos decidir se vamos sentir a dor do sacrifício ou a dor do sofrimento. A dor do sofrimento não ensina e paralisa. A dor do sacrifício vem através da renúncia, mas ensina e conduz a Glória! Mas você está cansado de sofrer ou lutar ? Se é dê sofrer, o sacrifício é a única dor que acaba com todas as outras!
Temos o controle de nossas escolhas, portanto quando optamos por algum caminho, podemos decidir continuar até chegar ao nosso destino ou desistir no primeiro contratempo da viagem.
