Todos temos um Segredo Inconfessavel
Aproveite suas oportunidades. Elas não são ilimitadas, tampouco estão disponíveis em todos os lugares. Elas somente podem ser encontradas aqui, neste mundo.
Todos nós somos aprendizes do tempo, independentemente da era em que nascemos e do percurso de vida que percorremos. Nem tudo é perfeito, nem tudo é como idealizamos, nem sempre vamos dormir ou acordar com um sorriso no rosto. Não somos máquinas perfeitas, onde inserimos os dados e clicamos no “enter”, porque se assim fosse, perderia todo o encanto, e ainda bem que não o somos, pois máquinas não sentem, não choram quando sentem dor, não sorriem quando algo bom acontece, mas o mais importante: não se dão, nem se dedicam ao outro mesmo tendo falhas e, uma coisa que prevalecerá é o sentimento que nos une.
Poesia
Me perguntam o por que de eu chorar todos os dias .
Mas não tem como mostrar minha alma cheio de feridas .
Eu espero elas virar cicatriz .
Mas a cada dia que passa é mais um dia que vou ficando infeliz.
Eu não To aguentando mais essa dor me torturando .
Queria ir no medico para ver se tem uma anestesia .
Mas oque me acalma é escrever essas poesias.
Quando todos estiverem em conexão com o mesmo universo.
Será captado a mesma mensagem.Para isso não existem cópias.
Que Deus abençoe todos os seus passos, guarde você de todo e qualquer mal, te abençoe abundantemente e cuide da sua família. Que o amor de Cristo alcance a sua vida e que você possa ser preenchido pelo amor que vem do trono de Deus!
❝que os nossos corações estejam em paz e em harmonia todos os dias ... e que possamos cada vez mais compartilhar o amor e a verdadeira amizade com aqueles que nos recebem com o mais puro carinho ... pessoas que sentem a sensibilidade dos sentimentos verdadeiros ... anjos amigos que nos acompanham dia a dia ... tornando a nossa caminhada mais bonita ... mais alegre .... mais Feliz !❞
❝...em Deus somos todos iguais ... e Nele podemos viver a harmonia da verdadeira paz todos os dias ...❞
❝...que todos os dias a intensidade do amor e do carinho toquem o seu coração ... e que você possa com gratidão e delicadeza ... receber todas as bençãos lindas harmoniosamente preparadas para fazer mais feliz e alegre a sua alma ... ❞
Vivemos em uma “pseudo-sociedade” onde todos os valores estão invertidos. Neste caso devemos nos submeter à fantasia, que é totalmente contrária à realidade. Na “sociedade organizada” o homem bom, honesto e verdadeiro representa um perigo e deve ser perseguido, agredido e segregado.
Não tenha medo de nada. Vá em frente, se é isso mesmo que você quer! Saiba que se todos virarem as costas é porque não aguentam te encarar de frente. Mas Pode ter certeza Deus esta com você, te encara de frente e te ensina a viver, ele te da forças pra levantar, ele te Ama e ele nunca vai te abandonar. E isso é tudo que você precisa pra seguir em frente e realizar todos seus sonhos.
Fazer diferente e provocar mudanças internas e externas é fundamental, isso todos nós sabemos, a grande reflexão é: Por que nos apegamos a determinadas coisas que não nos trazem nenhum tipo de resultado e mesmo assim temos resistência a provocar mudanças?
Marque a alternativa correta:
( ) Medo
( ) Acomodação
( ) Resistêmcia ao novo
( ) Todas as alternativas estão corretas
Somos todos abençoados quando deixamos apenas o que nos faz bem iluminar nosso coração. A felicidade do que é verdadeiro e puro aquece de amor a nossa alma nos tornando cada dia mais seres de luz, guardados pela graça de Deus!
Somos todos filhos de Deus, somos amados pelo mesmo Pai, as bênçãos que vem DEle são para todos nós. Se a sua vida hoje tiver faltando alguma coisa, lembre-se, o que completa um coração vazio é Deus, e é Ele que preenche tudo que há em Nós!
Dificuldades todos nós passamos por isso, superar cada desafio da vida, é para quem tem força de vontade e para quem tem Fé em Deus.... podemos passar por aflições, mas nunca poderemos passar pela vontade de desistir, pois lute, você pode perder uma batalha, mas nunca a vontade de continuar, pois quando você deixar Deus agir, verás que já venceu todas as dificuldades da vida, e tudo não passou de apenas, uma pequena revira volta do nosso dia a dia!
Lembre-se, se você desistir nunca vencerá na vida!
Que Deus Abençoe a semana de todos Vocês, e lembrem sempre,
tudo aquilo que não certo hoje em sua vida, Deus estará te dando uma nova Chance Amanhã!
Saiba esperar, que a Vitória é Certa, e Deus nunca falha!
Todos nós mudamos, querendo ou não. e por mais que mudemos pra melhor, sempre sentimos falta do que éramos
Que o verdadeiro sentido da Páscoa se faça presente em todos os momentos desse dia, e de todos os outros da sua vida.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
