Todos temos um Segredo Inconfessavel
Quem é ela?
Bem eu poderia começar dizendo que em seu nome cabe todos os elogios, mais é muito pouco para ela,
Ela merece todas as trovas, prosas, versos e poesias,
Mais seria muito pouco ainda,
Ela é dona de dinamismo inconfundível,
Tem pensamento utópicos e autênticos, ela tem sonhos grandes,desejos medonhos, vontades absurdas,
Quem é ela?
Bem ela é a mulher mais incrível que conheço, Ela tem sonhos,fantasias, medos bobos,Ela tem dores e amores,dores que não suportam seus amores e amores que não entendem suas dores
Ela é linda,Ela é maravilhosa, Ela é a harmonia das poesias
Ela é complicada, teimosa, ansiosa, vaidosa ela é antes de tudo,Mulher
Eu ja sou dela
Quem é ela...
Bom so conhecendo para poder descobrir quem é ela
Todos têm algum sofrimento e, a seu modo, todos podem contar a história de sua própria vida por esse viés; você não é especial por se vitimizar. Ninguém está neste mundo para ser vítima, mas para servir aos outros sem reclamação.
Todos os males do Brasil, excetuados os de causas naturais, nascem da ausência, na nossa cultura, de um elemento essencial à vida humana: a busca da verdade. Aí ninguém sabe o que é isso, nem muito menos tenta saber, porque ninguém sente falta daquilo cuja existência ignora.
Nem sempre se distanciar de pessoas é uma coisa ruim. Afinal não são todos que querem te ver realmente bem .
“Em todos os momentos alegres e felizes, muitos são os amigos presentes em nossa vida. Já nos momentos de dor e sofrimento, com os dedos de uma mão podemos contar, com sobra, todos os amigos verdadeiros.”
"Desconfie do demasiadamente óbvio, pois o óbvio só é óbvio para pessoa preparadas. Nem todos possuem a mesma perspicácia para entender o óbvio."
Nem todos os caminhos são nossos,e nem todas as tristezas serão permanentes.
Nem tudo será eterno.
Nem todos ficarão até o fim.
Há quem decida ficar pelo caminho,há quem se adiante e te deixe para trás.
Nem tudo que parece é, e nem tudo que é parece ser.
Procure alternativas,mude a rota se for necessário.
Só não fique parado sem coragem de seguir.
O melhor da vida pode estar inserido no percurso que você teme fazer.
"O crime mais difícil de ser combatido é aquele cometido por você, contra você mesmo, todos nos dias. Muitos têm o dom mental da autodestruição e a capacidade intelectiva de acabar com a própria alegria de viver"
Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.
As pessoas se deixam levar pelas aparências e quebram a cara. Resmungando dizem: Todos são iguais...
Aí eu pergunto... Se deu o trabalho de conhecer o corpo primeiro ou o coração? Então não reclama nem generalize todos, com base na sua decisão precipitada!
Nos tornamos uma humanidade desumana;
Olhamos para todos, e não enxergamos ninguém;
Sorrimos todas as manhãs, e choramos todas as noites;
Dizemos nos importar, e rimos pelas costas;
Vivemos todos os dias, e morremos a cada um;
Esperamos pelo nosso futuro, e ignoramos as dores dos nossos antepassados;
Acordamos a cada manhã, e fechamos os olhos para a dor do outro.
O perfeito equilíbrio mental é de importância vital para o progresso espiritual. Quase todos os aspirantes do esoterismo perdem o equilíbrio mental e caem facilmente nas coisas mais absurdas. Quem quer conhecimento direto, deve manter sua mente em perfeito equilíbrio.
MINHA MUSA
Ela era linda,
encantadora
em todos os sentido.
A ponto de me deixar mundo,
calado diante do abismo
que era sua alma
inteligente,meiga, doce
apaixonante, inesquecível
inebriante.
Era minha musa ,
vinho e fantasia
mulher proibida,
dela fiz um poema de morte,
e uma prosa de vida...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
