Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Todos temos um Segredo Inconfessavel

Cerca de 404654 frases e pensamentos: Todos temos um Segredo Inconfessavel

Erudito é um sujeito que consegue enganar a todos e ainda é aplaudido por isso.

Mesmo no Dia das Crianças desejo a todos os meus amigos muita saúde e um feliz Dia da Criança, afinal, existe uma criança linda em cada um de nós! Vamos manter essa criança sempre ativa, assim, a inocência cuidará de nossas almas tornando nossas vidas mais belas!

⁠Eu não sou um monstro
Vou provar pra todos
Que mesmo que você seja alguém odiado
E que o mundo ao seu redor te trate como escória
Dá pra dar a volta por cima igual ninja lendário

Você consegue imaginar um momento em que a verdade correu livre
O nascimento de todos nós e a morte de um sonho
Mais perto do limite

Feliz Natal e um novo ano de saúde, paz e prosperidade para você, para mim e para todos os povos e nações!

Todos os dias: você colhe o que plantou ontem e planta o que colherá amanhã. Não é só mais um dia... suas ações, escolhas, pensamentos, irão determinar os resultados de um futuro próximo.

Um pedaço de trapo que fosse
Atirado numa estrada
Em que todos pisam
Um pouco de brisa
Uma gota de chuva
Uma lágrima
Um pedaço de livro
Uma letra ou um número
Um nada, pelo menos
Desesperadamente nada.

Mais que um fardo, completamente defeituoso, querer ser como sou, ou ser aceito por todos, querer quebrar estigmas que tem sido tão assombrosos, não querer mudar, e ser aceito por todos. Sou um fardo, coberto de olhares julgosos, observando as estrelas, querendo ir-de a seu encontro, esquecendo o passado, querendo viver um futuro na qual não estarei em meio a escombros, deixar de existir na terra, e virar poeira no cosmos, tem dias que me sinto bem, e dias que sinto ódio. Ódio, tristeza, desânimo e muita angustia, faz tempo que não vivo, tempos que não encontro uma luz. Tudo poderia ser diferente, com poucas palavras que tranco a mil chaves em minha mente, atos simples que me deixariam menos contentes, apenas para ver a felicidade dos meus entes, entes quase queridos, quem sabe se fossem mais, se meu futuro eu quem tivesse escolhido, ou talvez tomado minhas próprias decisões, seres de mente fechada, querendo decidir por mim, sinto minha mente sendo arrombada.
e onde estão minhas escolhas?
com argumentos não plausiveis, fazem me tomar decisões a força, sem pensar nas consequências, por causa de uma simples dependências, por deles é que eu dependo, mas mal sabem eles que por fora eu estou vivo e vivendo, mas por dentro estou morto e cada vez mais, morrendo.

Cada garota e sua personalidade, cada uma com um jeito diferente de viver, mais todas lutando todos os dias para serem muito mais que elas mesmo!

Não esqueça de agradecer todos os dias a oportunidade de ter um Pai e aproveitar cada momento com ele, fazendo nascer um sol especial em cada manhã para aquecer os corações.
Guarde os pequenos detalhes dele em um lugar especial de sua memória, é triste, mas tão certo como a vida é um presente, chegará um dia em que este sol será impedido de raiar. Ele não vai durar para sempre, fique esperto, acorde, você também não vai durar para sempre.
Aproveite o agora e respire esse aconchego. Saia do marasmo e mergulhe no mar de companheirismo.
Não espere um grande dia de comemorações, faça você mesmo do "hoje" o dia mais especial diariamente, o momento é agora.
Ser feliz!

Bom dia amigos!
Mais um dia começou, e tantas lutas enfrentamos todos os dias, mas não tenho nada a temer, pois Deus me faz passar por tudo, Ele é a minha justiça, minha alegria de viver, com Ele serei sempre um grande vencedor!

Para mim não existe um dia das Mães, mas todos os dias é dia para se comemorar pela vida de um ser precioso chamado, Mãe.
Hoje, amanhã e sempre é dia para abraçar, para ouvir, para declarar, para obedecer, para dar carinho, demonstrar amor e dizer "Eu te Amo Mãe" ... Ela que é a rainha que Deus me deu, um anjo protetor que sempre irá segurar minha mão em todos os momentos e em qualquer caminho... Quero te dedicar tudo de melhor que sou, pois o dia das Mães é comemorado todos os dias, desde que nasci.

⁠"Todos os dias, marque um encontro consigo mesmo e declare todo seu amor por você"

Todos estamos em um processo de constante evolução... vivificando nossa essência... harmonizando nossa existência!

Padrões que vão vindo e indo a contemplar, o padrão de sua beleza, que a todos fazem desejar.
Uma virtude de repente apareceu, como em um céu límpido e bonito, como sempre prometeu.
Tal virtude trouxe sinais de poesia, como em um vento caloroso que é trazido na maresia.
Olhe agora para trás, você sente o meu amor? Será que um dia no futuro, serei os versos do teu clamor?
No balanceio deste amor, me lembro que dizia, você é azul celeste no limiar azul piscina.

Grão de areia, Grão de areia! Como consegue tantos ao seu redor e produzir esse calor em uma constância que só de pisar já sinto ardor. Será que é assim, da mesma espécie de dor, os espinhos do amor?

Estou aqui desejando um dia lindo para todos vocês e pedindo a Deus que ele proteja a todos.BOM DIA !

Eu queria ser louco por um dia, por que ser louco todos os dias já está ficando chato

Quando imagino uma espécie de homem que repugna a todos os meus instintos, o resultado é sempre um alemão.

Existe um provérbio ou axioma indiano que diz que somos todos casas com quatro cômodos, um físico um mental, um emocional e um espiritual. A maioria de nós tende a viver em um cômodo na maior parte do tempo; contudo, se não entrarmos em cada um desses cômodos todos os dias , mesmo que seja só para arejá-lo, não seremos pessoas completas.

Um dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida.