Todos temos um Segredo Inconfessavel
Não esperem demais. A vida dá voltas inesperadas, e nem sempre temos tanto tempo quanto achamos ter.
Temos que compreender que somos maravilhosas porque Deus nos fez assim! O Criador do mundo simplesmente não consegue fazer nada “mais ou menos”. (...) Ele não descansou até criar uma obra absolutamente memorável, admirável e encantadora.
Sabemos que muitas vezes não temos o poder da escolha, mas com certeza a pior e mais dolorosa delas é precisar crescer e sair da infância que tanto nos traz saudades.
E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas
E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam
Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer
Mas não sei como.
Eu queria ser dono do tempo para viver cada amor ao seu tempo
Mas o tempo não para então temos que escolher nosso caminho.
Por isso as vezes as escolhas são muito dificil
E apenas sabere-mos si nossas escolhas foram as certas
Si no futuro a gente conseguir ser feliz.
Temos uma vida para agradecer
Encontros, desencontros, começo, fim
Seja do que for, seja bom ou seja ruim
Nada passa, tudo fica, tudo ensina a você mudar
Mudamos para melhor; mudamos para pior
Até mesmo nossa condição física tem seu auge e sua degradação
Tudo ficou em algum lugar, se foi por acaso ou não
Não tem respostas também não interessa.
A vida é um vazio que preenchemos com coisas e sentimentos....
Às vezes me sinto só comigo mesmo, com esse mundo tão populoso por que temos que passar por momentos assim? O que isso irá acrescentar em nossas vidas, por que fazemos tantas perguntas para coisas tão simples aos olhos dos outros, só iremos ter as respostas de nossas perguntas quando começarmos a olhar para dentro de nós e reconhecer nossos defeitos.
Amar não é difícil. Difícil é relacionar-se. Já nascemos com o dom de amar, temos é que nos dedicarmos a arte de se relacionar.
Primavera, uma estação do ano que Deus nos deu para colorir o nosso dia então temos que aproveitar esta oportunidade enquanto vivemos.
BOA NOITE!
A vida é uma eterna paixão,
devemos nos apaixonar pelo que fazemos, temos e desejamos
Um ardor que nos move a realizar e conquistar o fruto disso
nos dá vida e força para continuar na luta...
é o doce tempero do calor de nossos dias.
Beijos.
Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.
É que pra poder vermos a luz
Antes temos que estar no meio das trevas
"Temos que nos retirar para nos darmos conta de uma união mais profunda. Se soltarmos aquilo que já passou, podemos fechar o círculo; pode surgir espaço onde o velho morre e o novo nasce." Bert Hellinger
Se temos apenas horas e minutos, vou gravá-los na memória para poder me lembrar deles como quando fecho meus olhos e vejo seu rosto divino. Você nunca está longe dos meus pensamentos.
Temos que ser mais fortes que o coração, e mostrar pra ele que é a gente que manda e não ele que manda na gente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
