Todos temos um Segredo Inconfessavel

Cerca de 393885 frases e pensamentos: Todos temos um Segredo Inconfessavel

Eu sou a conexão com o Universo com o Divino que existe em mim.

Eu sou a abundancia de ideias e sou responsável pela criação de meus pensamentos

Eu sou o divino manifestado em mim,

Eu sou a luz do dia que irradia para todas as direções,

Eu sou o farol da ilha do meu coração,

Eu sou a ternura do amanhecer no embalo da lua pela noite,

Eu sou aquela estrela mais distante que cintila todo o brilho da existência,

Eu sou a fragrância do perfume da vida que exala para os homens da Terra seu aroma,

Eu sou a alusão do mundo material,

Eu sou a concretização do ideal da irmandade branca,

Eu sou a palavra que chega a tua essência para derramar nela toda a energia oriunda dos nossos ancestrais fazendo do teu trilhar um caminhar de abnegação, devoção e encorajamento para outros,

Eu sou o reflexo de você na pureza da alma que se inicia no caminho do Amor,

Eu sou a luz dos teus olhos que mostram a doce face de trabalhar em prol do semelhante,

Eu sou o irmão a que recorres em tua aflição,

Eu sou o amigo que dá um conselho,

Eu sou o lindo rouxinol que vem dizer que viver vale a pena, que honrar a vida é principalmente uma tarefa dada para ser feita todos os dias e amar-se e amar o próximo lição para toda a eternidade.

NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS

A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo. Os sonhos alimentam a alma e dão asas a inteligência. É no solo fértil da memória onde semeamos os sonhos que farão grande diferença em nossa existência.

Os sonhadores mudaram a história da humanidade. Eles fizeram da derrota, o pódio para a vitória; das críticas, o palco, de onde receberam os aplausos.

O Mestre dos mestres foi o mais ousado dos sonhadores. Ele fez de homens simples e iletrados, arquitetos da vida. A estes, vendeu o sonho de um reino justo, em um mundo de injustiça, de liberdade em uma terra de escravidão, de vida eterna em um território onde imperava a morte, de felicidade em um país onde reinava o ódio.

Jesus Cristo tirou aqueles homens da platéia e os introduzir no palco da vida. Fez deles autores de sua própria história. Ao encantá-los com suas palavras e surpreendê-los com suas atitudes, ele tocou o inconsciente dos seus discípulos, reeditou novas janelas em sua memória e abalou os fundamentos da psicologia.

Abraham Lincoln superou os seus fracassos porque exerceu o direito de sonhar. Enquanto falia nos negócios, e consecutivamente era derrotado na política, soube mais do que ninguém exercer a liderança do ?eu?. Estava convicto de que contra traumas e frustrações que a vida nos impõe, o melhor remédio, é uma alma controlada por um grande sonho.

Embora o décimo sexto presidente dos EUA tenha tido mais derrotas do que vitórias em sua vida pública, do ponto de vista da psicologia foi o grande vencedor em todas as disputas. Ele venceu o preconceito com criatividade, as suas inseguranças com motivação, os seus medos com ousadia. Mas acima de tudo, foi sempre consciente que o destino é uma questão de escolha, não uma fatalidade, por isso, optou por continuar sonhando.

A discriminação, o preconceito, o racismo e a indiferença, foram porções que coube a outro sonhador: Martin Luther King. No entanto ele teve a capacidade de criticar a violência exercida contra os negros do seu país. E assim, reeditou sobre os traumas arquivados em sua memória, os sonhos que mudaria as gerações subseqüentes.

O autor da teoria da Inteligência Multifocal foi sem dúvida um sonhador. E como todos os outros, encontrou muitos desafios pelo cominho. Depois de 19 anos escrevendo sobre o processo como os pensamentos são construídos viu sua tese ser rejeitada por muitos e incompreendidas até mesmo por especialistas ligados às ciências humanas.

Não obstante a isto, Augusto Cury não se deixou vencer. Resolveu provar suas teses a luz de um personagem histórico. Escreveu uma coleção onde analisa a inteligência de Cristo. Foi incrível, com este ato ele democratizou a ciência, popularizou suas teses e surpreendeu o mundo ao entrar em uma área, até então, completamente dominada pela teologia.

Se pensar é o destino do ser humano, continuar sonhando é o seu grande desafio. E isto, é lógico, implica em trajetórias com riscos, em vitórias, com muitas lutas, e não poucos obstáculos pelo caminho. Apesar de tudo, seja ousado. Liberte sua criatividade. E NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS, pois eles transformarão sua vida em uma grande aventura.

Desconhecido

Nota: Resenha do livro "Nunca desista dos seus sonhos" de Augusto Cury.

ESTRELA DA PROMESSA- Poema Sufi

Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.
Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.
Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Faltam-te pés para viajar?
Viaja dentro de ti mesmo,
E reflete, como a mina de rubis,
Os raios de sol para fora de ti.
A viagem conduzirá a teu ser,
transmutará teu pó em ouro puro.

A sabedoria é o segredo da felicidade e a preguiça faz parte do nosso dia.

– Adeus – disse a raposa. – Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.

Antoine de Saint-Exupéry

Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry. Link

Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor perdido...
Espero que...
Espero que a chuva nos traga boas lembranças. Que o vento nos traga o perfume de quem amamos.
Que o tempo, kem sab? nos traga novas esperanças.
....Metade dos nossos erros na vida nascem do fato de sentirmos quando devíamos pensar, e pensarmos quando devíamos sentir. Por isso viva momentos mágicos...MInha linda

Inserida por donndiaz

"Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e um amor inesquecível"

Me achou? Coincidência. Conquistou? Inteligência. Conservou? Assistência. Perdeu? Paciência!!

Sou tudo aquilo que odeiam, porque sou tudo aquilo que não podem ser..

Inserida por Renatapaes

⁠“Na vida todos temos um segredo inconfessável, um arrependimento irreversível, um sonho inalcançável e uma amizade considerável.”
.
por isso, trate sempre os outros como gostaria ser tratado, e crie desde ja, boas lembranças.
.
fonte: (Saber amar/ 27 de julho de 2015 às 17:49)

Inserida por Paulogabriel

Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar.

A ingratidão é um certificado que damos a nós mesmo de que não temos nada de bom dentro da gente para dar ao próximo, nem mesmo somos capaz de reconhecer o bem que nos fizeram!

Os laços familiares nos abençoam com um poder imensurável. Mas também temos que aceitar o que vem junto.
Nos dá a responsabilidade de amar incondicionalmente. Sem justificativas. Nunca podemos renunciar ao poder deste laço, mesmo quando ele é testado. O laço nos nutre. Nos dá força. Sem este poder, não temos nada.

Atitudes são como um bumerangue. Temos que medir a força com que o jogamos; Pois ao voltar ele pode cortar nossos dedos fora.

Temos à nossa volta um império de carne, músculo, beleza, cabelo…, e tudo isso vai apodrecer no caixão. Vai apodrecer no caixão. A riqueza, o glamour, o brilho… tudo isso em que as pessoas investem as suas vidas, vai apodrecer. Mas o que faz a vontade de Deus permanecerá para sempre.

Para escaparmos do caminho da solidão temos que dar duro, e construir um novo caminho com nossa própria força.

Nós, brasileiros, temos um vício, que é muito perigoso, de nos contentar muitas vezes com o possível, em vez de procurarmos o melhor.

Quando só temos olhos para o que nos falta, nos faltam olhos para ver e apreciar um bocado de coisas preciosas que já temos.

PRESERVE SEU AMOR

Porque será que quase sempre
não damos o devido valor
quando temos um grande amor?
E depois que o perdemos
sempre voltar atrás queremos
e a única coisa que conseguimos
é o sofrer com a dor que sentimos.

Nunca deixe de dizer eu te amo,
palavras sagradas que alimentam a emoção
e engrandecem o coração.
Sempre que puder
escreva algo gostoso de ser lido,
pois tudo aquilo que se escreve
jamais será esquecido.

Se ama mesmo, de verdade,
nunca pense só em você
O alguém que está do seu lado
precisa também sentir-se amado.
Esqueça o egoísmo
e tente ser agradável
mesmo que para você
seja algo abominável

Agradar a quem se ama
não custa tanto assim!
As vezes com pequenos gestos
ou mesmo com um meigo olhar.
sempre procure o seu amor demonstrar.
Amanhã poderá ser muito tarde
e depois não adianta chorar.

Um país se faz da educação. Quem planta arma, colhe corpo no chão. Temos que acreditar nas favelas, nos cortiços, chega de morrer por migalhas, de mofar em presídios!

Não temos de nos tornar heróis do dia para a noite. Só um passo de cada vez, tratando cada coisa à medida que surge, vendo que não é tão assustadora como parecia, descobrindo que temos a força para a superar.

A família é como um corrimão. Quando a subida está difícil, sempre temos em quem se apoiar!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp