Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Sei que o mundo não é um mistério e nem um o sonho é uma jura secreta. O Deus que criou o mundo criou também o poeta.
Grandes coisas são feitas por uma série de pequenas coisas reunidas.
Quando penso desse jeito, enumero proposições como: a ser uma pessoa menos banal, a ser mais forte, mais seguro, mais sereno, mais feliz, a navegar com um mínimo de dor. Essas coisas todas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo.
Uma rosa vermelha absorve todas as cores,
menos a vermelha;
Vermelha, portanto, é a única cor que ela não é.
Essa Lei, Razão, Tempo, Espaço,
toda Limitação, cega-nos à Verdade
Tudo o que sabemos sobre o Homem, Natureza, Deus,
é apenas aquilo que eles não são;
é aquilo que rejeitam como repugnante.
Se alguém te criticar pelo que você é, não ligue, pois ser uma joia preciosa provoca inveja em meio a tantas bijuterias!
O amor é igual a uma borboleta: quando você tenta pegá-la, ela foge, mas quando você está distraído, ela vem e pousa em você!
Ele registra a morte com fidelidade. Você morre no meio da vida, no meio de uma frase.
não possa tanta distância
deixar entre nós
este sol
que se põe entre uma onda
e outra onda
no oceano dos lençóis
Meu amigo e irmão, parabéns pelo seu aniversário!
Não prometemos um ao outro uma amizade eterna, mas vivemos momentos inesquecíveis e firmamos uma parceria que não tem hora marcada para terminar. Neste dia especial, quero louvar a sua vida com o entusiasmo e a alegria que emerge do meu coração que não cabe mais no peito, dizer o quão bom é ter sua companhia e poder contar com esta parceria até nos momentos onde o mundo inteiro nos abandona e que estaremos juntos compartilhando os mesmos sentimentos.
Que seus sonhos sejam concretizados e que um dia você possa falar para os seus filhos o valor de nossa amizade. Que Deus abençoe você e que feliz posso dizer: eu te amo, meu amigo!
Dean: Uma vez que você toca as trevas... Elas nunca vão embora. Agora, a verdade é.. Eu já não posso ser salvo. Sei como minha história acaba. Na ponta de uma faca ou no cano de uma arma. Então, a questão é: vai ser hoje? Vai ser essa arma?
Deveria existir uma aula sobre o Aparteid, uma aula sobre o por que que as pessoas passam fome. Mais preferem dar aula de educação física.
O mundo te respeitará na exata proporção que você não tiver medo dele. Por que tudo é só uma relação de forças...
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
