Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
A cada dia a felicidade reina no nascer do sol, e todo dia é dia de ver ele se pôr, a natureza é tão bela quanto o nosso amor.
Não queiras esbanjar todo seu ouro em vida, pois tudo que vem a deriva dela não se tem retorno a não ser pelos olhos do Pai.
Todo contato que Jesus tinha com os homens levava ao arrependimento e contrição dos que eram passíveis de salvação e remorso e ira dos que caminhavam para a perdição.
fcf
Houve um tempo que eu estava tempestade; dentro de mim chovia o tempo todo. Mas aí vieram alguns raios de sol, e a chuva foi cessando... Agora sou arco-íris.
"Quero escrever minhas próprias canções. E só ouvir a voz do coração. Transpirar todo Amor que há dentro de mim."
Percebo que tudo na vida nada fica completo... Por mais que tem todo o desejo alcançado, mas sempre existe alguma coisa - independente de número e grau - que vai estar em falta. Em suma, a vida é infinitamente incompleta!
Tens a beleza e o perfume da mais linda flor de todo o jardim
E fosse incumbido dar-te um nome a mim
Te chamaria Amor.
Não te lamentes por que estás triste
Felicidade o tempo todo, não existe
Mas encontrarás a alegria que procura
Ore, mantenha sua alma limpa e pura
O que é belo está em todos os lugares
Basta prestar atenção quando tu olhares
E verás, pode ter toda a certeza
Se até na tristeza, existe uma certa beleza.
Em todo o mundo, os povos oprimidos despertam para a sua libertação. O século XX tem sido clareado pelo relampejar das idéias novas na consciência das massas populares, determinando, desta forma, uma luta titânica entre o velho que agoniza e o novo que surge. (1965)
Mas a estrela honra juras pela presença deste século e ainda está fora de todo o caos da escuridão com sua luz azulada
ardósia clara,
areada, inesperada, celeste,
celeste brilhante,
furtiva, viva
azul cobalto,
por entre o asfalto,
a flor de milho;
hirta em brilho.
Todo que quero é um minuto. Um minuto pra ti dizer que Te Amo e com fico feliz em ter você do meu lado...Sei que acabamos de nós ver, mas ja estou sentindo sua falta e queria você aqui perto de mim....Não paro de pensa em você, meu coração bate mais forte quando tive pois minha Vida é Você....Ti eternizei em meu coração e hoje não sabera anda na rua sem ter você pra me segura quando tropeço...Sei que não sou tudo aquilo que você sonhou, mas me esforço a cada dia pra tenta ser aquilo que merece....Você também tem seus defeitos, porem te amo do jeitinho que você é. Perto de você encontro a paz que eu preciso e o grando motivo da minha vida e ter você a cada dia....Te amo , não se esqueça disso.♥♡
"Anjo meu" Poema
Vejo-te em volto, como um anjo, todo de branco e um olhar cheio de amor.
Um lindo sorriso nos lábios e um jeito de menino.
Sua pele clara e delicada como a pele de um anjo.
Como um anjo você surgiu em minha vida.
Tão deslumbrante repleto de amor e sedução.
Como um anjo, de vestes brancas em vulto em nuvens.
Às claras nuvens no céu límpido cobriam seu semblante.
Sorridente alegre e solto envolvente na chamas ardentes de um amor infinito.
Nas claras nuvens você sumia e sua voz não aparecia, mas o desejo de te amar-me fez acreditar em um amor de verdade.
Talvez um amor de criança marota, que sonha e sonha com um amor de um anjo.
Mas que amor de verdade pode existir em um anjo.
Anjos são seres que não entrega aos sentimentos, mas nos ama como seres humanos.
Amei um anjo!
E que lindo anjo, descendo dos céus, com vestes brancas e um so
rriso de menino.
E assim que eu te vejo como um lindo anjo.
Um anjo iluminador e dono do meu coração.
Amar-te me faz sentir o céu sob meus pés.
E minha alma flutua leve e solta como se estivesse ao lado de um verdadeiro anjo.
Amor meu como é lindo estar com você.
Estar contigo é como sentir as nuvens ,quase alcançando o céu!
Vibrar com as estrelas azuis.
Estar com você é sentir o brilho do universo sob nos dois.
É como se voássemos nas asas do vento, sentir um só sentimento, na imensidão de amor sem fim.
Anjo meu nas luzes que ilumina nossos corações, cheio de desejo e sentimentos misturando se com a alegria e o bem estar, de estarmos ligados um ao outro eternamente.
Viver e contemplar o infinito.
Amar sem limite e sentir o sangue ferver nas veias.
Sentir o coração pulsar em alta velocidade, sem freios sem parada, sem ponto final.
Anjo meu, que maravilhoso andarmos na mesma estrada, seguindo uma só jornada até chegamos ao terminal do amor.
Anjo meu você é meu sonho deseja o ser mais amado que eu desejo ter.
ue amor que nada
Para com essa mania
Amor não é "oi"
Pra se falar todo dia
Fim da conversa no bate-papo
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
