Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

Cerca de 281980 frases e pensamentos: Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende

O impossível só existe, até alguém ousar chamá-lo de início.

“Quando não escrevo, meu universo se reduz, sinto-me na prisão. Perco minha chama, minhas cores”.
— Anayde Beiriz


Assim sou eu... Necessito escrever!

Acredite em você, desconfie do destino. Acende a chama da sua fé e faça dela a sua proteção,
põe o pé na estrada, chame a sua razão e vai ser feliz. Pense positivo sempre! Nunca deixe de correr atrás de seus objetivos, se possível caminhe e tenha ideias de como realiza-los, mas não desista nunca. Desistindo você será mais um fracassado, longe de alcançar a vitória.
Profª Lourdes Duarte

⁠Eu não quero minimizar a dor de um ano tão difícil, mas quero manter viva a chama da esperança, para que assim, gota a gota, ela nos devolva os sonhos que ficaram pelo caminho. E juntos possamos ver brotar um ano mais feliz.

⁠"Eles vão chamá-lo de" estranho "-" louco " e até de "Chato" porque você nasceu com o dom de ver as coisas diferente e isso os assusta.
Eles vão chamá-lo de "intenso"
porque você é, porque você nasceu com a coragem de se permitir sentir tudo plenamente e isso os intimida.
Eles vão te chamar de "egoísta"
porque é assim mesmo, porque você descobriu que é a coisa mais importante da sua vida e isso não combina com eles.
Eles vão te chamar de várias maneiras, com muitos julgamentos, por muito tempo, mas fique firme em você mesmo e no que você quer, e eu prometo que um dia eles vão te chamar para dizer: "obrigado por existir".

Jodorowsky

Não é o súbito relâmpago que ilumina a alma, mas a chama constante que, alimentada dia após dia, dissipa as sombras da ignorância.

⁠Querido Deus
Coloque seu olhos sobre mim.
Acende a chama da fé no meu coração,
Renasce a força que há em mim,
Reconecte a esperança do meu ser.
Guia me pelas tuas vontades.
Perdoe pelas minha falhas, me ensina a ser pelo menos um pouquinho do que tu és.
Esse Deus amoroso e misericordioso!
Amém.

⁠Um corpo chama
O Querer em silêncio
Esconde desejo e medo
Confunde, sofre em segredo

Resume nos olhos palavras
Ditas em balbucio da alma
Nos lencois loucura e fantasia
Desarrumam a cama

Cabelos desalinhados
Corpos suados e ternura
Da janela a luz do dia em calma

⁠"As vezes tenho medo do escuro e daquela viga
Ela me chama, me enoja, mas ainda é linda
O renascer do sol significa que ganhei
Mas uma vez, eu não me sufoquei

Quem diria que a lua me traria tanto conforto?
As estrelas do céu ainda me parecem distantes
Porém um dia serei eu lá, outra inconsequente"

"Não é nada não.... é só meu amor próprio que não me permite retornar suas mensagens, suas chamadas! Relaxa o problema não é contigo, é só amor demais.... POR MIM!!!!"

Eu conheço um anjo sem asas. É um lindo anjo, com cabelos pretos e cacheados. Meu anjo se chama Amiga! Um anjo tão bom como qualquer outro que esteja do céu.

Luz que vem de dois planetas que tráz em teu rosto
e atreven-se os que não sabem a chama-los de olhos
Brilho de um sorrizo de cascata que os encaltos que não
a conhecem chamam simplesmente boca.
Alveza da tua seda que insistem aqueles que não a sentiram chamar pele
Espírito cristalino que eu, só eu, conheço e chamo serenamente Márcia

Em teu olhar, um convite a arder,
Um fogo que me chama, me faz querer.
Teu corpo, um mapa de desejos sem fim,
Onde cada curva me leva para mim.


No toque da pele, um arrepio que inflama,
A paixão que nos toma, que nos chama.
Suspiros que ecoam, num doce clamor,
A união de almas, em puro ardor.


O amor que nos cerca, em chama que cresce,
E o tesão que nos guia, que nos aquece.
Em cada beijo, um universo a explorar,
Um elo profundo, que não vai findar.


Contigo, Sapekinha, a vida é um sentir,
Um êxtase intenso, um eterno existir.
Essa dança de corpos, de almas a vibrar,
É o nosso segredo, o nosso amar.

Eu gritei o teu nome na sombra do meu pensamento,
como quem chama a eternidade para não se perder no silêncio.
Antes que me falte memória, antes que o tempo me roube lembranças,
continuarei a pensar em ti, mulher encantadora,
dona dos meus instantes, senhora dos meus segredos.
Tu és o sopro que acende minha alma,
a chama que não se apaga mesmo na noite mais escura.
És o perfume que invade o espaço vazio,
a melodia que insiste em tocar dentro de mim.
E se o mundo me esquecer, se as horas me apagarem,
ainda assim teu nome será tatuado no meu coração,
como um verso indomável, como um grito eterno,
como a verdade que não se cala:
tu és minha poesia, meu destino,
meu amor que não conhece fim será gravado em minha mente por toda minha vida vivida.

A tia da prostituição chama-se Jezabel e os que com ela vivem de comum acordo são chamados de sobrinhos da perdição, da morte do sofrimento eterno.

⁠Que hoje, vento algum seja forte o suficiente para apagar a chama do nosso riso. Que força contrária alguma seja capaz de abalar a nossa fé e o alicerce dos nossos sonhos. Que a paz nos acompanhe o dia todo e Deus nos abençoe.

⁠Quero morar no seu olhar, no seu abraço, no seu beijo.
Quero chama-lo de lar, de paz, de felicidade e tranquilidade.
Quero sentir sua pele entre a minha, o seu toque, as suas mãos grandes.
Quero sentir aquela química de vontade de beija-lo loucamente.

Só quero sentir a felicidade ao seu lado de novo.
Só quero que me escolha e me chame de lar.
Só quero ser seu único amor.
Só queria que ficasse quando te pus na minha vida,
para ser minha única felicidade.

Me pergunto se sente a minha falta.
Me pergunto se lembra de nós, dos nossos momentos juntos.
Me pergunto se ainda me ama como me amava.
Me pergunto o por que te ter me deixado, mesmo sabendo da resposta.

Te amaria em todas as vidas.
Te escolheria em todas elas.
Te chamaria de lar em todas elas.
Seria minha princesa em todas elas.

Quem teme a própria solidão
aceita migalhas de presença.
Confunde vazio com companhia
e chama de amor o que é medo.
Para preencher buracos emocionais
e isso se torna uma armadilha
para quem ainda não se conhece.

⁠Mais bonito do que ouvir, é ver um "eu te amo" nos olhos de quem te chama de amor.

Chama o amor para nos a acompanhar nessa jornada de amor que a gente vai realizar. Sem dor, porque nos amamos e não pensamos em dor. A gente se beija com amor, até quem vê sabe que isso é verdadeiro amor. Isso é puro amor: eu e voc. Te amo, meu bebê.