Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Que dia difícil esse. Uma frustração muito grande no trabalho. Punk
Aniversário dela. Se havia qualquer resquício de esperança aqui dentro, hoje acabou de vez…
Quando o problema é no outro é uma coisa!
O problema é quando não queremos admitir que o mesmo está em nós.
Um segundo antes da loucura provocada, pelo peso dos acontecimentos viraram uma enfermidade em nossa vida, um lampejo de lucidez nos consome o ser.
E temos a escolha de nos curar.
Aprender com aquela dor e praticar o silêncio, enquanto retiramos os espinhos encravados nos nossos pés.
E há quem se permite — imagine só que incrível — a iluminação da alma acontece; ela brilha e transcende.
A pior sensação
A pior sensação
Seu rosto sumindo na escuridão
Uma dor que veio
A surgir no meu coração
E o desespero veio a pairar
E um sussurro quase inaudível
Pude escultar: -Eu amo você
Suas últimas palavras sumiram no ar
Um silêncio no ambiente meu amado Já não estava a respirar
Abraçada ao seu corpo chorava
Implorando para ele retorna
- Não me deixe sósinha
Eu não vou suportar[...]
Eu realmente acho que aquela frase
"nunca transforme uma amizade em namoro pq no final tu vai perder os dois" nunca fez tanto sentido, eu achava que você saberia separar as coisas mas to vendo que não né? Eu só quero que você não machuque as outras pessoas assim como você fez comigo.
Eu sou mais um soco certeiro
na minha alma, do que uma
bajulação interesseira, ou um
sorriso falso, travestido de
amizade.
Experiências necessárias são adquiridas em cada uma provação ou lutas que enfrentamos no trajeto rumo ao que buscamos conquistar.
Se Jesus te livrou do inferno te deu uma nova vida abundante, te livrou da ira de Deus, o que nesse mundo passageiro , pode te afastar dele ? Volte aos pés do Senhor agora ! Aonde quer que você esteja .
Todos conhecem aquilo de uma borboleta bater as asas na África e, meses depois, passar um furacão em Miami. Se desconhecem, pesquisem. Significa que as coisas que parecem não ter relação, na verdade, têm.
Você está olhando pra uma pessoa que nunca foi amada na vida. Mas que tem muito, muito amor pra dar.
Quando se separa a razão da emoção, cria-se uma competitividade, uma perca do real. Por isso no amor, devemos sempre procurar o equilíbrio entre o concreto e a emoção, para não haver danos, sofrimentos ao coração.
Flávia Abib
Se sentires uma leve brisa no seu ouvidos "estou sussurrando que estou chegando" se sentires uma leve brisa no pescoço, "estou próximo a você" se perceberes que alguém a tocou, olhe... acabei de chegar.
O amor nos traz sentidos que só quem ama tem.
Não vale a pena chorar por quem não derrama uma lágrima por você, é inútil se humilhar pela atenção de quem finge não te ver. Aprenda a conviver com a decepção porque isso hoje em dia é normal, só não deixe de cultivar em seu coração os bons sentimentos pela influência da amargura alheia... o que você merece é ser feliz.
UMA SEMANA.
….com sete se faz uma, que de início se reflete e por fim se diverte, para uns ela só repete e repete…
Vc realmente gosta de mim, estou com uma tristeza no coração, a ponto de desistir de tudo....amanhã ensolarada, trás um pouco de alegria, mas a noite mergulho na escuridão de uma grande tristeza, o ser humano possui muitas fases na vida.....e certas coisa acabam, se desgastam.....mas quando a muita coisa em jogo, quando a perdas.....se fechar e se esconder fica sendo a melhor escolha......hoje só queria uma estrada com uma boa playlist....sem destino se preocupação....uma viagem sem fim......
Uma coisa que aprendi com o tempo. É que não se discute opinião! A não ser que seja uma discussão benéfica, que tenha respeito e equilíbrio de ambas as partes envolvidas no assunto.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
