Todo Sopro que Apaga uma Chama Reacende
Viva hoje como não houvesse o amanhã......
Viva uma paixão como não houvesse amanhã....
Diga eu te amo por que não sabemos se vai existir o amanhã.....S2
Eu me senti escalando uma montanha , onde o pico era impossivel de chegar e de repente minha corda, meu coração , ou melhor minha Rocha , quebrou e eu cai e me machuquei mais eu não paro, agora a os pouco vou voltando a escalar agora não escalarei montanhas, de picos inalcançáveis pois agora eu vejo que nunca ouve, nenhum pico inalcançáveis , so um escalador cansado e sem fé pra chegar até o PICO da Montanha , por isso não me deixo enganar por PICOS ou Grandes montanhas pois agora tenho fé pra escalar qualquer pico , qualquer motanha. ( Paulo Vitor Bento Dos Anjos )
Eu só soube que era amor quando olhei pro teto do meu quarto vazio de você, peguei uma caneta e um pedaço de papel e escrevi pensando em como queria que estivesse ali, olhando pro teto junto comigo.
É definitivamente igual a uma “doença” comum, você não sabe quando vai contraí-la e muito menos quando os sintomas irão desaparecer. Em alguns casos, prolonga-se por um longo tempo e depois acaba “evoluindo para algo mais sério” e complicado, o que os leigos chamam de paixão
A felicidade, é como uma peça de quebra cabeças..Por mais pequena que a peça pareça ser.. Sem ela o quebra cabeças nao estará completo..
Talvez para uma mulher
amar signifique se dar um pelo outro...
Mas para um homem amar é
mudar a alma de casa!
"As vezes abaixar a cabeça não significa ser fraco, mas sim ser uma pessoa que ouvi, analiza e age".
Covarde. Eu não tenho medo de tentar, e quero morrer tentando nessa vida. Desistir? Não é uma estratégica muito inteligente. Eu desisto sim, depois de ter tentado e ver o resultado. Aí partiu, que venha a próxima tentativa.
Você poderá sentir solidão, querer e não ter alguém para compartilhar um desejo, uma risada, um sonho, uma história mas acredite, e as vezes essa solidão vai te fazer esquecer alguns critérios de escolha, vai fazer você querer alguém qualquer, ai nasce a ilusão, as lágrimas o sofrer doido, neste momento você vai achar que será sempre assim, que a pessoa que procura não existe e que todos vão te fazer sofrer, vão te iludir, ai você se fecha para o amor, não faça assim, tenha paciência, e aprenda e sentir os sinais do amor verdadeiro. Olhos no olhos, coração palpita quando vê a pessoa, o primeiro e o último pensamento do dia é essa pessoa, os flashs da memória são as imagens dessa pessoa, estar longe faz doer o coração mas quando se falam seja por sms ou por telefone parece que estão juntos, o ar passa a ter perfume e claro o perfume dessa pessoa, o beijo tem sabor, o abraço é acolhedor... sim! esse é o amor, e quando isto acontecer, se entregue, seja o melhor de você mesmo para esta pessoa e viva intensamente. Não beije por beijar, não abraçe por abraçar, não chore por chorar e não viva por viver, perceba os sinais e de valor a eles, ame!
Deus nos dá as coisas,mais não sabemos dá valor
naquilo que ele nos dá como uma namorada não sabemos dá valor na pessoa amada na nossa vida!até que a perdemos e ai sim apredemos a dar valor.
- Relacionados
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
