Todo caminho nos leva a...

Cerca de 465 frases e pensamentos: Todo caminho nos leva a...

⁠06. O amor que não se perdeu no meio do caminho é como uma estrada sólida e estável, que nos leva a um futuro repleto de felicidade e realização.

Inserida por rbitencourts87

Na estrada da vida existe diferentes destinos, mas somente o caminho iluminado por Deus, poderá levar teu coração na direção do amor e da felicidade!

Inserida por kutscher

É Deus Quem Conduz o meu caminho, Vigia meus passos na estrada da vida, é o Senhor quem me leva a lugares e pela Sua Vontade também me retira. Ele Guarda meu coração, como Pai Amoroso, bem junto Dele! ⁠

Inserida por kutscher

⁠Nesta vida a gente é feliz pelo que é, não importa o caminho que leva a gente é o que é.

Inserida por Raimundo1973

⁠Nada leva a nada, nada vem de graça no caminho do nada.

Inserida por Raimundo1973

O homem de bons pensamentos leva seu coração ao caminho de bons sentimentos.

Inserida por HelgirGirodo

O meu caminho leva ao desconhecido para retrair na expansão da vida que me pergunta qual a proporção da minha coragem ou determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

No meu momento eu caminho contra o vento que leva os meus sentimentos a quem desejo o melhor da vida;
Com virtude minha paciência acompanha a minha sabedoria, sentimentos se entrelaçam com os fatos que se destacam em justiça do amor;
Pense no futuro, pois o amor é a estrada que beira a calçada trazendo um sorriso nem tanto pensativo;
Sem direcionar meus sentimentos e dizer com certa positividade de não ter nascido para agradar ninguém;

Inserida por JULIOAUKAY

Ninguém leva ninguém para o mau caminho
A influência é um caminho que não leva a lugar nenhum... Mas atitudes levam;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠O amor verdadeiro é o único caminho que nos leva a nos encontrarmos;

Inserida por JULIOAUKAY

o desconhecido da paixão é o caminho que leva⁠ ao centro do coração... Que é de lá que se conhece a intimidade do amor e que se dá com tamanha perfeição!

Inserida por JULIOAUKAY

A verdade é o único caminho a seguir, qualquer outro é apenas atalho desconhecido que não leva a lugar algum;

Inserida por JULIOAUKAY

Estamos condenados categoricamente
a amarmos a vida;
A trilhar um caminho
que nos leva
apenas a um lugar...

Inserida por JULIOAUKAY

⁠A abundancia hereditária sem esforço leva ao vazio e o difícil caminho da simplicidade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Seja qual for o seu caminho, deixe-o levá-lo à grandeza onde quer que esteja e com tudo o que você tem e vá.

Inserida por salzano_william

A vida é uma viagem sem sentido,
Um caminho que nos leva ao nada.
Nossos esforços são em vão,
E tudo que fazemos é passageiro.

Não há propósito na existência,
Apenas a dor e a solidão.
Não há verdade ou justiça,
E toda a luta é inútil.

Nossos sonhos e ambições,
Desaparecem com o tempo.
Tudo o que resta é a tristeza,
E a esperança de tempos melhores.

Mas mesmo assim, nós seguimos,
Como marionetes controlados pelo destino.
Caminhando sem rumo,
Em busca de algo que nunca encontraremos.

Assim é a vida, cruel e vazia,
Um labirinto sem fim.
Mas não há escapatória,
E nós somos presos aqui para sempre. Ou será que não somos?

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Quando o caminho que escolhemos só nos leva a um esgotamento físico, mental, espiritual e financeiro, é imprescindível perguntar a nós mesmos se vale a pena continuarmos seguindo por esse mesmo caminho.

Inserida por reconceituando

Jesus é o caminho que leva ao, pai, Jesus é o caminho que leva a salvação, sem ele não entraremos no rei dos céus, com ele enxergarmos na escuridão. Que seu dia seja muito abençoado. Amém.

"O que nos leva a grandiosidade, não é nenhum caminho de flores."

Inserida por robertogbichara

"O que nos leva a grandiosidade, não é nenhum caminho de flores. Mas sim a individualidade original."

Inserida por robertogbichara