Todo caminho nos leva a...
Poema da Noite:
Elementos.
O rio em seu caminho leva consigo o frio e o desequilíbrio causado por homens que ao seu ver diz ser racionais e os animais normais para perecem para eles apenas irracionais.
A água em si traz vida,vida que esperança,esperança que a terra produza o alimento que queremos.
Fogo que nos esquenta ou que ao meu tempo ilumina a escuridão que dantes assolava e hoje ela se acaba,
O ar ou vento dançam em sintonia com o tempo,envolto com cada elemento o equilíbrio volta o tempo.
Autor: Jefferson Allmeida :D
Nem sempre sabemos o que nos leva para o caminho do fracasso, mas muitas vezes quase que conscientemente, escolhemos por ele!
A escolha que fazemos na vida, as vezes nos leva pro caminho que não queremos. Então ja que entramos nesse caminho, vamos seguir e ser FELIZ
Sabia que isso o poderia leva-lo para um caminho sem volta mas não desistiu de tentar. O medo não conseguiu para-lo.
A solidão e a tristeza é o caminho, que leva cativo o homem no mundo da escuridão. Mas Jesus é a luz, que resplandece libertando os nossos corações, fazend-nos brilhar no meio da escuridão.
Caminho
A correnteza leva embora,
o que traz de longe,
Por que não seguimos como antes,
o que começamos hoje?
A nossa vida segue,
como o rumo da paixão,
eu voo com as asas da liberdade,
pra encontrar seu coração.
Vamos escrever em cima,
das páginas do livro da vida,
andar sobre as flores despedaçadas,
entre as pedras em um caminho.
Não temos a beleza dos pássaros,
Apenas o tempo em nossas mãos,
o tempo que crio é coragem,
e o que perco é ilusão.
(César Jardim)
O egoísmo é um cavalo cego, que te leva de olhos vendado em um caminho de dor e arrependimentos sem volta.
Não sei o que leva alguém a esperar alguma coisa de mim, eu caminho tropeçando em meus próprios passos, na minha total falta de equilíbrio...
"Tenho tentado ensinar a vida que a revolta só leva ao caminho da morte,mas ela insiste em não me dar ouvidos"
