Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421968 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Tenho andado por suas ruas,
Onde se ganha todo o seu dinheiro,
Onde choram todos os seus prédios,
E gravatas desinformadas trabalham.
Revoltantes casas de gramado falso,
Abrigando todos os seus medos.
Sensibilidade perdida para a TV,
Exagero de anúncios,
Deus do consumo,
E todas as suas fotos velhas
Parecendo boas, efeito dos espelhos.
Filtrando informação,
Aos olhos do público.
Designado a dar lucro
A seu vizinho, que cara.

Vencer é atravessar a linha de chegada sem precisar do som do aplauso para ter certeza de que todo esforço valeu a pena.

De músico e louco todo mundo tem um pouco de filosofia

Hoje levantei bem cedo,
a chuva veio me acordar
Todo carinho que tinha por você
Vi a enxurrada levar

De repente veio o Sol
E já não pensava mais em você
Não quero encontrar alguém tão cedo
Talvez espere anoitecer

Todo mundo diz que uma vida sem riscos é uma vida não vivida,mas isso não é verdade eu acho que o pior é passar pela vida sem encontrar o amor verdadeiro

Hoje sou tranquila porque compreendo que toda ruptura, toda mudança radical de vida, todo negócio perdido é apenas a preparação para nascimento de um novo capítulo de vida. É o momento em que evoluímos, saímos do “nos contentamos com pouco” para fazermos o que realmente gostamos, é o momento de estarmos com quem nos ama e a quem amamos. A gente não entende que isso está acontecendo e estraga tudo com nossa ansiedade. O universo trabalha a nosso favor.

Sorriso espontâneo… Você provoca em mim o tempo todo.

Deixe que o inverno chegue, que a chuva lave a sua alma e leve para longe todo o sofrimento.

Eu perdoo todo mundo. Mas esquecer é além do que posso fazer. Confiança não se recupera fácil, e algumas vezes não se recupera nunca.

Tudo ao meu redor tem seu cheiro. É como se o universo me obrigasse a lembrar o tempo todo daquele que me esqueceu.

"Todo mundo quer o fruto do crescimento, mas não se dispõe ao desconforto do plantio."

Todo problema tem seu oásis.

Nem todo obstáculo é facil de superar, se assim fosse, os rios e corredeiras seriam em linha reta”

Todo sábio, idealista ou pacifista que consegue viver na sociedade atual é um hipocríta.

Sou a pressa com todo o tempo disponível.

Canso menos, me divirto mais. Essa é a frase que todo adulto quer dizer algum dia.

Todo aprendizado é semente plantada, com o tempo fruto colhido, chamado: Sabedoria!

É muito melhor quando é inexplicável. Não entender já faz todo sentido.

Titia,

Gastei todo o dia a pensar na sua carta, sem saber se obedecesse ou não; mas, enfim, resolvi obedecer, não só porque a senhora é boa e gosta de mim, como porque preciso de desabafar.

É verdade, titia, padeço muito, muito; não imagina. Meu marido é um friarrão, não me ama, parece até que lhe causo aborrecimento.

Nos primeiros oito dias ainda as cousas foram bem: era a novidade do casamento. Mas logo depois comecei a sentir que ele não correspondia ao meu sonho de marido. Não era um homem terno, dedicado, firme, vivendo de mim e para mim. Ao contrário, parece outro, inteiramente outro, caprichoso, intolerante, gelado, pirracento, e não ficarei admirada se me disserem que ele ama a outra. Tudo é possível, por minha desgraça...

É isto que queria ouvir? Pois aí tem. Digo-lhe em segredo; não conte a ninguém, e creia na sua desgraçada sobrinha do coração.

Marcelina

Machado de Assis
ASSIS, M., Questões de Maridos

Tenho dias Bonitinhos,mesmo com todo esse barulho.