Todo Amor Precisa ser Alimentado
Aqueles que amam a Deus, vivem sempre satisfeitos, porque todo o seu prazer é cumprir a divina vontade, mesmo nas coisas que lhe são desagradáveis.
Não vamos sorrir todo dia, não vamos estar bem sempre, as pessoas que amamos vão nos machucar, os nossos olhos nem sempre brilharão, mas está tudo bem. Não precisa ser lindo, só verdadeiro.
Todo mundo querendo mostrar que não tem sentimento, o quão é forte, o quão é durão, o quão tem auto-estima, o quão normaliza os acontecimentos, a parte mais triste disso é que os mesmos que fazem isso para o mundo (para as pessoas), são as pessoas mais frágeis por não conseguir mostrar a elas mesmas essas capacidades, e sinceramente são as que mais se escondem em cantos e por debaixo das mantas com lágrimas inundadas na face de tanta solidão e fraqueza. Mestre RAJM
Seja bondoso, porque todo mundo que você encontra está lutando uma batalha difícil.
Tempo ao Tempo.
O padeiro
Todo dia o padeiro passa na rua onde moro vendendo pães e bolos, com sua estridente buzina, chamando a atenção de seus compradores.
O que me incomoda não é a buzina, mas sim um detalhe: ele não vende sonhos.
Tudo aqui é passageiro.
Não adianta querer deter nada, porque tudo se move o tempo todo e em toda direção.
As pessoas vão julgá-lo o tempo todo, não importa o que você faça... Não se preocupe com as outras pessoas. Preocupe-se com você.
Oração do Resfriamento Mental
Ó Deus todo poderoso, Criador Universal de todas as coisas, e guardador e de minha alma. Ó Senhor, Salvador de infinitas vidas, de poder absoluto, perdoa os meus pecados e minhas falhas, e liberta-me das veredas secas e dos espinhos malignos, do medo, das doenças do corpo físico, das doenças mentais e espirituais, dos acidentes do mundo, da morte repentina, da inveja, da injuria, da falsidade, da depressão, ansiedade, pânico de qualquer espécie, das aflições. Preciso de sua ajuda, enviando-me anjos de Grandiosa Luz e mentores elevados e coroados com Halo cor de ouro e prata. Refrigera-me, com o sangue de Jesus Cristo, que sacrificou pra me salvar em todas minhas encarnações, como tem feito sem cessar por cada um dos meus irmãos, dando-nos oportunidades de fazermos o *Resfriamento Mental*, para que fortalecemos o nosso Eu intimamente desconhecido, O Senhor de maravilhas infinitas, dai-me sabedoria e o dom da bondade para que eu ( Fulano (a), possas compartilhar, o amor, a humildade e gratidão, com o mundo cósmico da nova aliança do amor, que nos uni na temperança do amor, Só o SENHOR que habita mim, tem poder para ajudar-me a ver com os olhos do coração e a inteligência Mental , me instruindo a vencer as lutas do dia-a-dia, me fortalecendo contras as nuvens malignas de espíritos baixos, que tentam tirar minha paz. Ó SENHOR meu, ouve minha oração, abençoe minha família, parentes e amigos.
Amém . Um Pai Nosso e uma Ave-Maria.
Aconselhável fazer esta oração às 06:00 e às 18:00 horas .
Terapeuta : Natalirdes Botelho
Pensar...
Virou um grande
Habito
E como todo
Bom habito, esse é o melhor.
Porque
É nele que faço grandes
Descobertas
E é nele
Que EU, visto minh'alma
De ESPERANÇAS
Todo dia.
URGENTE
É uma palavra com que convivemos dia a dia em nossa vida agitada, e da qual perdemos todo o real significado de “prioridade”.
URGENTE
É a maneira pequena de viver neste mundo, porque no dia em que partimos deixamos pendentes as coisas que verdadeiramente foram URGENTES.
URGENTE
É que você pare um momento na sua agitada vida e se pergunte: Que significado tem tudo isso que faço ?
URGENTE
É que você seja mais humano e mais irmão.
URGENTE
É que saiba valorizar o tempo que se tem com uma criança.
URGENTE
É que veja o nascer do sol, sinta seu calor e agradeça a Deus por tão grandioso presente.
URGENTE
É que olhe a sua família, seus filhos, sua esposa e a todos que lhe rodeiam e valorize tão grandioso tesouro.
URGENTE
É que diga às pessoas que lhe são caras o quanto as ama.
URGENTE
É que você saiba que é filho de Deus, e se dê conta, de que Ele lhe ama e quer lhe ver sorrindo, feliz e cheio de vida !
URGENTE
É que você não deixe a vida passar como um sopro e que quando estiver velho, não olhe para trás como quem quer voltar e sinta que já não há mais tempo, porque tudo que fez foi em virtude de seu incessante trabalho e de seu repugnante orgulho, pois ”se esqueceu de VIVER” !
Viva intensamente cada segundo e pare para contemplar as belezas da natureza e as criaturas maravilhosas que dela fazem parte.
Viva da melhor forma possível, contribuindo com o bem estar de todos que o rodeiam, criando assim um ambiente de paz contínua !
Portanto, saiba distinguir o quanto
antes o que é urgente em sua vida.
De médico e louco todo mundo tem um pouco, mas acontece que eu nem sou médico e nem sou louco, sou apenas filósofo!
Verbalize
Enfrentarei todo o mal, só pra te ver
Junto da boca do mar, quero viver
A musa do meu astral, mentalize
Para acalmar geral, verbalize
Todas as luzes e todos os sons
E nem a claridade de um sonho bom vai
Abrir os meus olhos e a minha cabeça
Se pra toda a idéia eu tiver uma barreira
Faço o que faço, sou o que sou
E de nada importa o que se falou
Dos versos do povo dessa tradição
Eu quero é cantar pro resto dessa vida!
Enfrentarei todo o mal, só pra te ver
Junto da boca do mar, quero viver
A musa do meu astral, mentalize
Para acalmar geral, verbalize
De todo sagaz é aquele que percebe a diferença
entre gostar do que bebe e gostar de beber
entre gostar do que come e gostar de comer.
Grande virtude é esta que promove
tanto o reconhecimento como o tratamento
de todo e qualquer tipo de vício.
Foi nos teus olhos que me vi,na tua mente que me encontrei,nos teus braços que me perdi e em todo o teu ser que me me apaixonei. Espero que na aurora das nossas vidas, estas alegrias não estejam perdidas.
E que eu ame loucamente assim tão perdidamente(se não for pedir demais),para todo o nosso sempre.Isto é o que despertas em mim, porque o nosso amor é simplesmente poesia...
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.
Olá mulher menina!
Onde você estava todo esse tempo?
Planejei, sonhei e projetei uma vida ao seu lado,
mas você não vinha.
Fiquei perdido sem saber para onde ir.
Sem você me desesperei, encontrei guarida em um coração
estranho e me escondi.
Fui aprisionado junto com meus sonhos,
minha vida e meus projetos.
Os grilhões do cativeiro me marcaram e feriram.
Sangrei, sofri, chorei.
Novamente andei por lugares estranhos.
Mas um dia afinal, lá estava você.
Onde nunca sonhei. Lhe encontrei.
Sim, é você
Minha mulher menina que sempre sonhei.
Não lhe porei grilhões, não lhe fecharei.
Sua boca não calarei e seus desejos saciarei;
Ao seu lado ficarei.
Ao meu lado ficará por sua vontade.
Uma só alma iremos ser de um par a se completar.
Minha mulher menina toma-me para si e vamos viver sem demora.
O tempo perdido já foi muito.
Quero agora ao seu lado ficar.
A felicidade está a nossa espera.
Eu estou a sua espera.
Vem comigo ficar.
Minha mulher menina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp