Sei que seu peito está doendo, pode... Bárbara Flores

Sei que seu peito está doendo, pode chorar. Chora, chora muito. Coloca todo esse mal que está dentro de ti para fora.

Sei que agora você consegue enxergar a saída. Sei também que agora você está desanimada com a vida, sem ânimo para nada, e qualquer textão que você lê por aí ou qualquer música você escuta deixa sua angústia maior.

Está tudo bem. Não tem nada de errado com você. Nada disso é sua culpa. Você tem o direito de sentir-se mal.

Você amou demais, se entregou demais. Foi uma pessoa maravilhosa que fez de tudo para dar certo. O problema nisso tudo é que você fez tudo isso para uma pessoa extremamente, que não teve a capacidade de absorve nenhuma gota de toda a sua profundidade.

Essa pessoa não fez questão, não tentou, não lutou e não valorizou. É claro que você está mal com isso, não tem problema em sentir dor. Com certeza dói amar e não ser retribuído. Dói mesmo. Mas você não precisa ficar só na dor. A sua vida está aí, todinha para você. O tempo passando e só esperando você reagir à toda essa situação.

Moça, não fica aí só chorando não. Coloca tudo de ruim para fora e abre teu peito para as coisas boas substituírem esse aperto.

Agora você enxerga como uma perda, mas futuramente você entenderá que era apenas mais obstáculo que a vida colocou, e que te deixa mais perto de algo bom.

Pode acreditar em mim. A vida te trará algo tão maravilhoso no tempo certo que te fará rir e esquecer desse momento. Você entenderá tudo, você superará tudo. Mas, enquanto isso acontece, preserve-se, cuide-se, ame-se.

Você é uma pessoa maravilhosa, e merece coisas boas, muito mais do que pensa! Você é especial. E você vai ser feliz, pode acreditar que vai.