Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 422155 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

"Não me orgulho de coisas que já fiz, mas sim do que o amor de Jesus é capaz de fazer por mim!

Inserida por Will_Borges

Doce loucura

Doce loucura
Essa minha, que amo sentir.
Nessa loucura de amor.
Tudo muda de cor
Mesmo doendo, doce loucura.

Digo com sinceridade
Dentro de mim não há idade.
Alma limpa
Santa nunca fui.
Apenas uma mulher com sentimentos de adolescente.

Apenas mulher menina.
Amando e florindo a alma.
Coração de mulher
Aprendendo a viver essa doce loucura de amor.

Serei sempre mulher menina
As vezes o medo ensisti
Vou me enchendo de amor
E fazendo poesia.

Meire Perola Santos
29 / 08 / 2016
19:24

Inserida por Meireperolasantos

Felizes os que destilam amor com leveza. Que tocam o outro com suavidade. Que conforta qdo necessário, que ajuda na necessidade. Que leva a força , a fé, a esperança, a palavra . Felizes aqueles que sabem olhar para o lado, enxergar o proxímo, estender a mão , irradiar o bem, ser luz, Esses tem luz divina. . Estes são bençaos !! Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Alegre o dia de alguém , mais faça com que o seu se torne muito melhor. Deixe transbordar o amor, seja como for. Que seja através de um sorriso, um abraço fraternal, um conforto amigo, um aperto de mão.Ajude, seja como for, faça o bem e seja a luz, clarear o dia de alguém é simplesmente gratificante, .Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Quando dividimos o amor, sentimos um prazer extraordinário. A partir desse momento é que começamos a mudar nossos hábitos egoístas.

Inserida por RamonPeres

Não há previsões no amor, há expectativas, e é delas que a gente sobrevive.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Dentre todas as canções que existem, você meu amor é o verso mais lindo, pois você é quem dá a harmonia e ritmo à elas, assim o compasso de cada verso se encaixa perfeitamente no meu coração. Te amo meu amor ( Aline Ribeiro Braga)

Inserida por FelipeGustavoASilva

O vento sopra na manhã serena, quem me dera entender tamanho amor
Deus me presenteia toda manhã
com mais pura das alegrias A Vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

"A verdade dói, mas a verdade dita sem amor destrói quem a ouve"

Inserida por Laura_R

Amor não é sentimento para pessoas covardes ou que não fazem por merecer. Amor é sentimento nobre, são sorrisos, são olhares, é o querer bem. Amor vem da alma e do coração. Seja amor e seja realmente feliz!

Inserida por miguelparenteneto

Não tem amor nos olhos teus
Enganos
Tantos anos perdidos
Quantos desejos em vão
Doeu
Teu desprezo
Doeu
Saindo sem rumo
Sem rimas
Que farei dos meus versos
Sem você e eu
Como me enganei
Quantas ilusões
Feriu minha alma
Machucou meu corpo
Doeu, doeu, doeu
Lágrimas
Abriu feridas
A ferro e fogo
Matou meus sonhos !
28/11/2018

Inserida por LeoniaTeixeira

Espalhe amor por onde você for, independentemente se for na esquina,na rua de trás ou em outra cidade !

Inserida por analiz_mafra

Quando é amor não é preciso entender o que os outros dizem, pois o que mais importa é o acontece dentro do coração.

Inserida por SalomaoTavares

As mais lindas mensagens de amor são expressadas no silêncio do coração.

Inserida por SalomaoTavares

O amor é uma droga,por esta razão vivo viciado.

Inserida por tony_michael_michael

A castidade é o florescer do homem só através dela brota-se o verdadeiro e completo amor.

Inserida por TiagoAmaral

Presentes físicos são bons para apimentar e alegrar-se na relação,no entanto,o amor não físico é uma das melhores maneiras de construir a felicidade.

Inserida por tony_michael_michael

Amor é o laço invisível que certamente embeleza,une e protege as uniões ,isto é,se for mantido e demonstrado com ações positivas que vão produzir boas relações,em suma esses são alguns fatores que regem a convivência entre as pessoas.

Inserida por tony_michael_michael

A arte de viver!! A arte da vida é saber compreender o momento. Qdo digo que a fé é provada com amor, credibilidade, desapego, e muita fé em Deus, é mesmo no momento de dor , saber entregar e confiar naquele que um dia vc entregou, confiou, amou, e acreditou. Meu Deus, meu pai e salvador. A verdadeira fé não é dita, mais provada no decorrer dos acontecimentos com o coração completamente entregue , livre, e aberto. É muito fácil escrever, mais viver o que se escreve, é ter a leveza na alma, na vida, no coração, da lealdade e cumplicidade, amor, a quem um dia vc entregou..... "A Deus, a mim mesma, a vida, e ao proxímo," independente do que aconteça. Andar com essa certeza, faz com que alma se torna livre, e neste momento vc so ajoelha e diz : Gratidão senhor, gratidão, gratidão. Gratidão por ser quem sou até aqui, e que no decorrer de cada minuto, que eu possa crescer na escala da vida. Que eu possa saber olhar para o lado em qualquer momento, saber me calar qdo necessario, ter a sabedoria almejada por tds nós. Paz e luz .. Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

" A existência é por um fio,enquanto você estiver apto a semear o amor e fazer algo pela paz,faça,pois amanhã pode não existir,o momento é hoje e a hora agora..."

Inserida por ricardo_a_lima