Todo Amor Precisa ser Alimentado
O que torna a vida bela é a capacidade que o ser humano tem de se reerguer, de evoluir diariamente, de superar os desafios.
Trate as pessoas como vc gostaria de ser tratado... independente da forma que que elas te tratam ou o que fazem com vc... mantenha sua postura, sua conduta e seu caráter, não se venda por qualquer coisa, aprenda a ter valor e não preço...
Eu não consigo mais te ver e ser discreto.
Nunca mais eu me obrigo a ficar perto,
De quem me aplica um castigo
Ou não me vê como amigo,
E sim como artigo ou objeto.
É um conceito antigo,
Que hoje só te digo porque eu sigo qualquer decreto.
O amor que eu tenho comigo,
É o amor em que você eu projeto,
O amor tipo é um abrigo, moradia do afeto.
Mas se pelo amor eu brigo
O peito vira sem teto.
Para não aceitar que eu não gostava de mim,
Eu me obriguei a gostar de você.
Enquanto eu não mudar o que eu odeio,
Para me amar sem ter receio,
Vou precisar do amor alheio para ser feliz em viver,
E tudo isso serve para mim,
E também serve para você.
Para ser feliz a dois
É preciso harmonia
É compor uma canção
Em notas de melodia
É o arranjo musical
É cantar num festival
Em ritmo de parceria
Sabe, gostar de alguém, no fim, é sobre se deixar ser possuído, como se render-se fosse a única coisa possível.
Aos momentos bons, aos momentos ruins.
Com a pessoa errada, cinqüenta minutos de solidão, dez minutos de alegria.
É tão difícil ser eu às vezes
Eu gostaria de poder escapar da minha mente
Tenho muitas situações
Complicando as coisas, fiquei sem tempo
Por favor, não me deixe para trás
Quem diabos sou eu para pensar que você é meu anjo enviado do céu?
Não é certo
Quem somos nós?
Quem nos tornamos?
Estamos contando ovelhas até nos dissolvermos?
Você o ama intensamente, e quer receber o mesmo dele, só que ele não vai saber ser como você, ou mesmo agir, então você tem que esperar e tentar entende-lo pois o ser humano é falho muitas vezes, mais também pode surpreender no momento menos esperado.
Depois que vc foi embora....
Larguei de ser trouxa
Larguei de ser zoada na escola
Tô dando em cima de quem eu qro
As vezes olho o lixo do banheiro e lembro de você 😍
Vou começar a fazer box,caso eu me trombe cm você
Fui na polícia de denunciar mesmo vc não tendo feito nada🗣️
Hoje eu não guardo mágoas de você,mas se quiser morrer eu apoio!
A missão da religião não é outra senão despertar a bondade no ser humano.
A ideologia do futuro, pela qual a humanidade será dirigida, deve ser uma ideologia que pode abraçar todas as religiões e todas as ideologias
existentes.
Qualquer “ismo” ou ideologia, e mesmo a religião, que controlou o ser humano até agora, não nos farão construir um futuro de paz e unificação. Por isso, deve surgir uma nova ideologia e um novo “ismo” que vão além do Budismo, do Cristianismo e do Islamismo.
Sou emocionado e com um orgulho imenso por ser assim. Se ser emocionado é demonstrar afeto, é dizer o que sinto e como me sinto quando estou perto de alguém que me importo e amo, sim, eu sou e-m-o-c-i-o-n-a-d-o. E amo ser assim.
E se ser assim se tornou algo ruim, não sou eu que preciso mudar, talvez as pessoas devessem fazer um excercício de reflexão e pensar no que as levaram a se tornar tão frias?
Talvez seja pelo medo de demonstar e não ser correspondido? É uma possibilidade, mas não precisa ser uma realidade.
Talvez seja o orgulho que insiste em nos deixar cegos e assim inevitávelmente nos fechamos para o mundo e consequentemente para todas as inúmeras possibilidades que a vida tem a nos oferecer?
Mas agora te pergunto: pra quê e por quê? O que de fato ganhamos em não demonstar? Em não sermos emocionados?
Do que adianta nos vestirmos com toda essa armadura se no fim das contas, lá no fundo o que todos verdadeiramente desejam é serem amados e inegavelmente emocionados?
"Em Cristo você foi chamado para ser vítima do mal, e quem não aceita essa verdade torna-se cúmplice desse mesmo mal e vilão com ele"
Dupla Face
Amar pode ser uma maldição, uma doença.
As pessoas que você teve que perder, as perdas que teve que sofrer, o sofrimento que precisou viver apenas por amar.
Uma pessoa pode ficar sem motivos para amar. Perder seu propósito consigo mesma sobre isso, e o pior, tornar os outros, refém desse mesmo processo apenas por continuar amando alguém.
