Todo Amor Precisa ser Alimentado
Linda como só vc sabe ser. Mas não sei se esse " linda " é interessante te chamar. Talvez já nao seja algo diferente, ou instigador ouvir alguém falar.
Não sei qual adjetivo cabe a vc, talvez todos; quem sabe? Esse teu jeito único, esse sorriso. Ah! Esse olhar, sim esse olhar! Tão marcante, que é intenso ao mesmo tempo que trás consigo uma leveza, esses gestos tão simples, mas que espressam tanta ternura e tanta beleza. Seu jeito de falar, de mexer no cabelo, esses e outros jeitos, que faz de vc única. Ah! como eu queria, que Deus me ouvisse e quem sabe um dia, na minha simplicidade tentasse ousar te fazer a mulher mais feliz.
Engraçado... vc me conhece tão bem, conhece aquele lado normal de ser, safado, desprendido de tudo, mas não aquele lado apaixonado, pq na verdade nunca esperei ou pensei que mostraria ele pra vc. Tantas foram as vezes que me prendi, que me resguardei e nao me entreguei, mas vc chegou de um jeito tão sutíl que quando vi ja estava envolvida... e mostrando pra vc o lado que de tantas pessoas eu escondi!
Todos os dias ela sai de casa
Nem sempre sorrindo
Mas ela sempre espera ser surpreendida
Por um sorriso
Amar vem antes de ser amado.
O mundo está descontrolado,
porque muitos querem ser amados
E poucos sabendo amar.
"nunca se apaixone, pode ser a melhor coisa do mundo e te fazer bem , mas, ao mesmo tempo pode ser sua ruina e trazer mar de sofrimentos"
De tantos, você é quem consegue ver quem sou verdadeiramente, talvez por ser um pouco parecida comigo, entre tantas diferenças que temos. Que nesse jeito auto protetor de ser, guarda por trás de si um jeito meigo e delicado, um jeito único de amar, e de demonstrar esse sentimento. Que tenta parecer raso mas no fundo é intenso.
O que você significa pra alguém não pode ser dito pra você, mas deve ser sentido no seu coração independente de palavras.
A cada dia que passa sinto que as coisas não vão ser mais como era antes. A cada dia que passa quero você mais perto e vejo você querer ir para mais longe, todas as músicas que ouço falam o que eu gostaria de falar e o que eu gostaria que você entendesse. Não está sendo fácil ficar sem você, o frio da noite incomoda, a cama está gelada e vazia, aqui falta um pedaço de mim, aqui falta você. Minha vida não é mais a mesma depois que você entrou nela, as coisas eram mais fáceis pois os meus sentimentos eram controláveis hoje eles estão perdidos num mundo onde que pra conseguirmos viver leva tempo pra se reestruturar. Você aparentemente esta bem, ja esta seguiu sua vida, ja esta em outra (com outra) e sei que disso vai mais além do que você já tinha me dito. Pra você foi fácil substituir uma pessoa por outra, mas pra mim tem sido muito difícil pq de todos os sorrisos o seu é o que eu gosto de ver, de todos os toques é o seu que eu gosto de sentir, de todos os beijos é o seu que me atrai, todos que aparecem é você que eu quero, é você que eu desejo está. Eu não queria me entregar desta forma a um sentimento que é gostoso de sentir mas também é muito doloroso quando não se é correspondido. E como sempre você mesmo sem fazer nada, distante e me ignorando eu continuo quebrando as minhas promessas , voltando atrás das coisas que eu falo e quebrando a cara. Eu tô cansada mas não consigo me cansar de você.
Deus lhe deu inúmeros pequenos dons que ele não usou nem desenvolveu por receio de ser um homem completo e sem pudor.
Se fomos feitos, nós os homens, a imagem e semelhança de Deus para tornarmos o ser dominante sobre todos os animais na terra, o que ouve então com nossos corações que estão menos desprovidos de amor ao próximo? Neste quesito somos completamente inferiores.
Zé ambientalista
Celebrar a vida de um filho é acreditar que na existência humana reside um mistério que só pode ser desvendado no coração daqueles que têm a oportunidade de amar verdadeiramente sem qualquer condição.
Briga, separa, quebra a cara e volta ao ponto que você jurou ser final. Nada mal não negar seu mal por alguns instantes, mas a maldade está no fato do seu mal não ser constante. Meu coração é tão positivista que não se aplica a propriedade comutativa. Não adianta tentar repor o amor que faltou. É viável a nós a filosofia dos trilhos do trem, milimetricamente separados e mesmo quando formos afetados pelo calor que causamos ao outro, sejamos racionais o suficiente para voltara a separação. Trate de tirar esses olhos dos meus, é covardia me prender assim. Por uma questão de amor próprio, eu preciso ir. É dolorosa a via de ignora-lo, mas a longo prazo o fardo chega até ser leve se comparado ao de negar a minha razão. Estou aprendendo que em relação a você é saudável dizer NÃO.
