Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421557 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Amar é como dar um poder pra alguém. O poder de mudar todo o seu dia com uma ação qualquer, de mudar seus pensamentos, de amolecer até o coração mais duro, de descongelar aqueles velhos sentimentos, de te destruir e construir em poucos segundos, de te enlouquecer sem nem perceber, de trazer de volta a esperança em alguma coisa. Só que ao invés de escolher pra quem vai dar esse poder você sempre acaba entregando ele pra pessoa errada então sofre, fica traumatizado e decide não gostar nunca mais de ninguém achando que vai ser o melhor e que vai estar se poupando de alguma coisa. Ta na hora de parar de culpar as outras pessoas pelos seus erros. Errar faz parte da vida, é crescimento. Tem que aceitar perder e saber recomeçar. Tem que se arriscar, dar a cara a tapa porque a vida é uma só e no final vai ficar a vontade de ter vivido.

Inserida por CarolCristina

Todo mundo sabe, situações mudam
Pessoas vão embora, mas eu prometo
Serei o mesmo que sou agora
Eu me lembrarei de você...
Quando ver uma estrelas no céu a brilhar
Estarei pensando em você
Mas quando a chuva não parar
Não tiver nada pra fazer
Sei que vou suportar
Por que estarei pensando em você

Inserida por pedrogarcias

Falta un poco de todo y un poco de baile muy completo pero tiene un límite y la otra balanza cada vez menos acerca de ello, pero tenemos que dar un paso a paso de la ciencia donde la conciencia es un factor de la lógica y la razón de la controversia existencia por lo que la opinión filosófica se expresa por un derecho comunión

Inserida por 123Eron21

Por trás de todo pobre que gosta da Direita, existe uma mente alienada.

Inserida por JardelKyler

Todo trabalho atribui cobranças e seus pedidos são deveres a serem cumpridos e compreendidos onde cabe a colaboração do meio contido em alguma viabilidade por todos em todos os termos disponiveis ao corpo integrado

Inserida por 123Eron21

Flores que exalam seu perfume até no outono ou no inverno são contempladas todo o tempo porque são capazes de traçar a poesia em qualquer estação.

Inserida por douglasmeloideias

O sucesso depende de querer, não de sorte...
A sorte nada mais é que o trabalho duro praticado todo dia de forma contínua e em busca de se tornar melhor.

Inserida por douglasmeloideias

Todo excesso e exagero criados pelo coração são bem vindos para a vida de quem ama;

Inserida por JULIOAUKAY

E se tudo fosse uma miragem? Se nada disso fosse real? Se todo sentimento acumulado for mentira? E se você me fizer sofrer? Ela não se conteve e o sufocou com perguntas ininterruptas. Ele as ouviu silenciosamente. E depois perguntou: "Acabou?” Ela o olhou fixamente. E depois fechou os olhos. Disse a ela: "Vou dizer uma só vez, uma só e ouça bem. “Se isso for miragem, eu sinceramente quero permanecer nela. Se isso não for real, o que me diz quando a toco? Se esse sentimento for mentira, estou em sérios apuros, porque vou sofrer também. Posso não saber do futuro, mas te digo que escolhi você pra construir presentes. Não tenha medo de ser feliz. Não tenha medo!”

Inserida por SimonyThomazini

Reservado, incólume ao abrigo de todo e qualquer perigo, destemido de guerras aí está ele: Meu coração. O único que diz quem eu sou e para onde vou. Com algumas sequelas, mais ainda 'ele'. Coração, deve ser tradado com coração num trocadilho simples e mágico assim. Sem mais.

Inserida por SimonyThomazini

E se te invento todo dia, é pra que a memória aceite a versão presente que criei de ti.

Inserida por SimonyThomazini

Todo mundo tem problemas, todo mundo se perde hora ou outra. Mas, ter um amigo verdadeiro que te acolhe, empurra, perdoa é direito de todo mundo.
E não se engane, podemos ter um milhão de amigos, só que tem uns que são escolhidos por Deus para nos acompanhar pela vida.
Por isso hoje quero agradecer aos MEUS AMIGOS que me acolhem, me empurram, me perdoam!
o meu sincero e imenso muito obrigada!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Compromisso com Deus

Todo tipo de responsabilidade que temos na vida, requer esforço e dedicação, não é verdade!? Aí, como toda responsabilidade, chega um tempo em que você desanima de cumprir determinadas rotinas, como acordar cedo, estudar e etc. Então, você até pensa em desistir.

Mas, no fundo, algo te motiva a continuar, pois você sabe que esse esforço vai valer a pena, seja com o resultado de uma boa faculdade, um bom emprego entre outros sonhos.

Em nossa vida espiritual acontece da mesma forma. Deus busca em nós um comprometimento com o Reino Dele. Uma preocupação aqui na terra, tanto como no céu. Nós aqui na terra temos que ser comprometidos em edificar a Casa do Pai, ser comprometidos em “fazer o ide”. O que acontece é que como na maioria dos compromissos, essa responsabilidade acaba gerando uma rotina e isso pode nos desmotivar a trabalhar para Deus como amigos e servos fiéis.

É preciso estarmos cientes que há algo nos motiva, nesse caso, Alguém que não nos deixa desistir. O Espirito Santo é o Consolador, nosso ajudador nessas horas de desânimo.

Não tenha medo de assumir um compromisso com Deus, honre-o e seu sonho, dentro da vontade de Deus, será alcançado.

Não pense nas tarefas de ‘a’, ‘b’ ou ‘c’. Use as ferramentas que você tem para contribuir para ‘boa obra’

Com certeza, se cada um usar o instrumento que tem para edificação da Igreja na terra, formaremos uma grande orquestra harmonizada em Deus.

Inserida por RaquelAMCampos

- Aprenda, ás pessoas mudam a todo instante, e você terá que conviver com isso, mesmo sem entender.

Inserida por carloswriter100

O cara que pensa em VC toda hora
que conta os segundo se VC demora
está todo tempo querendo te ver...

Afinall Esse Cara Sou Eu.

Inserida por uerlis1997

Sempre quis amar, mas todo sentimentos estavam distante para que eu tivesse certezas de quê caminho pelo lado certo com a consciência errada da vida;
Não busco a perfeição, mas a felicidade pouco a pouco que me faça ter estabilidade para acertar as minhas escolhas;
Nunca me escondo atrás de uma ilusão que me faça ver quem realmente quem não cuida de mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Todo mundo quer alguém. E eu também. Quero uma pessoa simples. Que seja fácil de se apaixonar. Que se dê bem com meus amigos. Que goste dos dias ensolarados e das noites de luar. Que não se importe e nem dê muito valor para os meus deslizes e loucuras diárias. Que tenha pequenos sonhos. Grandes sonhos. Que saiba dividir comigo os sonhos.

Inserida por MarciaPaulaVaz

O que pensar?
Como agir?
Em uma sociedade em que a todo
momento nos deparemos com
inveja,mentiras, mediocridade.
São a nova geração de Seres Humanos Racionalmente Desumanizados onde o culto a vida alheia passou a ser curso profissionalizante.

Inserida por DaniSsantana

Quero gritar pra todo mundo ouvir. Tô aqui. Juntei todo o o meu passado, superei fantasmas e hoje tenho coragem. Muito prazer, sou a Márcia Paula, mulher, inteira, desbravadora.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Nem todo dia é dia luz grandiosa.
Que saibamos aceitar os dias difíceis com esperança. O amanhã sempre chega, de uma forma ou de outra.
Façamos a travessia com serenidade...

Inserida por MarciaPaulaVaz