Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 421553 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Eu não preciso de outra pessoa pra esquecer você, pois você não fez nada pra ser lembrado, eu preciso mesmo é de alguém que me faça mais feliz.

Diante da Natureza
o ser humano
por diversos motivos.
já é O lixo.

⁠Tens um jeito peculiar de ser,
às vezes, és como uma doce menina, outras, és uma intensa mulher, carinhosa como uma brisa suave que envolve, impetuosa como uma tempestade, quando a tua vontade que é importa, personalidades distintas, mas ambas verdadeiras, aprendi a apreciá-las, ousadamente, a minha maneira, também tenho minhas peculiaridades e quiçá eu te surpreenda por saber apreciar os teus melhores detalhes.

E só pra lembrar,
que tudo o que plantamos, colhemos.
Pode ser o trigo ou pode ser o joio.
Só não podemos nos esquecer da colheita.

⁠Eu, dentro da corrida do tempo, vivo e existo um instante de cada vez; não há como fazer ou ser diferente!

“Quando a flor quer ser eterna, ela não murcha, vira essência.”

Viver nada tem haver com o encontrar de um grande amor ou ser feliz o tempo todo. Afinal não precisa se de um traje de gala para comprar um desinfetante mais barato no supermercado.

Por isso que você é assim meio louco. Não teve amor. Todo mundo precisa ser amado. Isso arruinou com você.

Charles Bukowski
Factótum. Porto Alegre: L&PM, 2003.

Ninguém precisa ser feliz todo dia, pelo amor de Deus. Nem se fazer de forte, só para inglês ver. É preciso aceitar a tristeza. É preciso aceitar a fraqueza. É preciso sentar no chão e chorar, se não estiver dando conta. Me desculpem quem chama isso de "se fazer de vítima". Mas se estou TRISTE, ESTOU TRISTE. E não tenho pena de mim, muito pelo contrário. Eu tenho maior orgulho de me aceitar. Feliz ou triste, eu ME ACEITO. E me acho muito foda por isso.

Inserida por jessicajulaia

Todo relacionamento precisa ser investido por ambos.
Quando o ORGULHO é posto acima do AMOR... Quando a ARROGÂNCIA substitui o CARINHO...Quando o EGOÍSMO substitui a ATENÇÃO... Quando o DIÁLOGO dá lugar a FRIEZA...Quando os DEFEITOS são mais importante que às QUALIDADES... Quando às MANTIRAS são acompanhada com a DESLEALDADE... Quando o RESPEITO é substituído pela OBRIGAÇÃO, nem AMIZADE existirá mais entre os dois é provável que a relação terminará com a TRAIÇÃO.

Inserida por Gostoso1823

Todo mundo precisa de uma amor mal resolvido pra ser infeliz nessa vida.

Inserida por LeticiaNassinger

O amor é uma flor
Que precisa ser regada todo dia.

Inserida por Pacheco12345

Todo lar, para ser um verdadeiro lar, precisa ter amor e compreensão no acasalamento e responsabilidade e respeito no relacionamento.

Inserida por Alvaro69

Nem todo amor precisa ser reciproco pra ser intenso , mas intenso mesmo só o amor correspondido.

Inserida por milenaolicarsa

todo o ser humano precisa ter um sentido para viver, eu indico um maravilhoso, o amor, amem muito amados!

Inserida por cordeirofabio31

A semente do amor precisa ser regada, cuidada o tempo todo. Não adianta apenas jogar a semente e depois de um tempo querer colher porque nenhum amor floresce sem o mínimo cuidado e se a flor do amor sofrer danos neste processo ela morre, ainda como semente ou mesmo depois de florescer.

Inserida por juvalente

Amor

Todo coração necessita de sentimentos
Todo sentimento precisa ser despertado
Todo despertar precisa de um gatilho
Todo gatilho tem nome

Angelica

Inserida por francisco_edison

-Um brinde ao amor!

Nem toda briga de amor precisa ser assim... terminal.
Nem todo sonho de amor precisa ser assim...visceral.
Um amor pode ser intenso e normal...
Nem todo amor precisa ser labareda...
Nem todo mundo precisa sair tosquiado!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

Quantas máscaras tu vestiras
Para desmascarar uma minha ?