Todo Amor Precisa ser Alimentado

Cerca de 417752 frases e pensamentos: Todo Amor Precisa ser Alimentado

Ninguém sofre em vão. Por trás de todo sofrimento, há sempre uma razão.
- Uma jovem poeta

Inserida por Sarinhahh

Toda e qualquer espécie de religião criou o conceito de arrependimento para conseguir a todo custo manter o espírito de rebanho.

Inserida por ntistacien

"Todo mundo é de esquerda, até que alguém que ele ama vire estatística"

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

A fome leva todo dia um menor para a vida do crime !!

Inserida por joao_victor_jr

"Todo o ano e o melhor ano da minha vida, não sei se ano que vem vou estar aqui para poder contar história"

Inserida por GabrielGeraldo

Todo encontro de nosso passado é, sendo, um presente pra ti alegrar em belo e, refinado estado.

Inserida por ClaudethCamoes

"não desista daquilo que voce pensa todo dia."

Inserida por romulo_silva

A gente ama sim, a gente ama de todo jeito. Ama perto, ama longe, ama sem se ver, ama sem ter, ama apenas sendo, ama apenas pensando na possibilidade do talvez amar. E é por isso que amor não se compara, não se mede, não precisa ter cheiro, ter gosto. Às vezes, a gente ama apenas por saber que a pessoa está respirando em algum lugar do mundo, e que talvez, esteja pensando em você também, no mesmo momento em que você pensa nela, e daí, sem nem perceber, se pega amando.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Todo indivíduo pode e tem o direito de crer no que acredita. Laendher Marques

Inserida por hillary_rodrigues

Hoje eu não quero apagar as velas. Sei que é tradição, que todo mundo faz, mas eu, sinceramente, não ligo. Quero acende-las e deixar que queimem. São 29 anos que apesar dos pesares, foram bem vividos e devidamente aproveitados. Hoje eu sou quem sou. Amanhã eu já não sei. Eu aprendi a duras penas, coração doeu, mas eu aguentei. Sou uma sobrevivente nata. Que não importa a situação, resiste. Sou fera enjaulada com cara de boba. A criança cresceu, mas o coração permaneceu. Sou a sensibilidade dos detalhes, a delicadeza de uma flor e a intensidade destes cabelos, hoje vermelhos, amanhã?! Quem sabe.... Sou essencialmente, honestidade e coração. Só consigo ser inteira quando o escuto, sei que as vezes ele não segue os princípios da razão, mas quando não o ouço, eu deixo de ser. Tenho em mim toda a insegurança do mundo e toda a segurança de não deixar transparecer. Uma metamorfose, uma aprendiz, uma pensante. Sou um milhão em uma e uma em um milhão.

Inserida por maluemfloroficial

"Confiar até prova em contrário" Tolo, se lasca todo! Acho mais tolo, quem não sabe cultivar essa felicidade!"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

O Diamante.
Com todo brilho e beleza, trancado em uma gaveta, não passa de uma pedra sem brilho e sem cor. Talvez você seja, ou esteja se sentindo este diamante, preso dentro de uma gaveta. O convido para sair para fora.
Para que todos possam enxergar o brilho que há em você.

Inserida por VanderleyAndrade

Todo ar que eu respiro me inspira a buscar mais ao Senhor

Inserida por cleiton_dossantos

Somos contra todo discurso de ódio, preconceito e extermínio da família, da vida e da erotização das crianças e ideologia de gênero! Contra o comunismo, fascismo, hedonismo e leviandade petista!

Inserida por ProfessorMarcos

O mundo dá muitas voltas. Todo começo tem um fim, na esperança que um dia as portas abram pra mim.

Inserida por SolSorte

"Dos amores, terias do meu tempo um
lugar especial,
bem sabes que para mim
és o todo principal.
De minha vida, és a dona de todo tempo
que eu tenho,
és o meu mundo, e sem ti
nem mundo ou tempo existiriam."

Roldão Aires

Membro da ACLAC
Membro da ALB
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Como posso dizer que não amo você se todo segundo faz lembrar você.

Inserida por BEVANELIMA

O Diamante.
Com todo brilho e beleza, trancado em uma gaveta, não passa de uma pedra sem brilho, sem cor. Talvez você seja ou esteja se sentindo assim: Um lindo diamante que não têm brilhado, por estar trancado na gaveta. Vêm para fora, para que todos possam ver o brilho que há em você

Inserida por VanderleyAndrade

Existem os que se destacam e existe todo mundo. A escolha de qual lado você pertence determina muita coisa em sua vida.

Inserida por Liandi

Que todo e qualquer obstáculo nos deem forças para acreditar em milagres

Inserida por eliane_nochieri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp